Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 23
Capítulo 23- Bônus 1: Jakeness Hot Night


Notas iniciais do capítulo

Não sou muito boa em cenas hot, mas, vou tentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/23

Renesmee

Chegamos a Ilha de Esme no comecinho da manhã de um domingo ensolarado. Eu não queria deixar meus bebês, que já podem se virar sozinhos e tem suas famílias, mas, Jacob acabou me convencendo de que tínhamos que ter um tempo apenas nosso.

-Esse lugar é mesmo lindo.

-Saber que fui concebida aqui é um tanto estranho...

Nós rimos e nos beijamos. Senti aquele mesmo fogo me tomar. Era sempre assim quando estava nos braços do meu amado, sendo tomada como merecia.

O beijo foi ficando mais intenso e eu estava enlouquecendo. Estávamos tendo nossa segunda lua de mel. Tinha que ser algo quente, que nos firmasse como um verdadeiro casal apaixonado.

Senti Jacob me prenssar na parede e gemi quando suas mãos apertaram meus seios.

-Deus! Que saudade de sentir você!

Rasguei sua camisa e ele me lançou uma sorrisinho daqueles bem sacanas e molha-calcinha...

Faz isso não...

O joguei na cama e fiquei sobre ele. Eu podia sentir o quanto ele estava "animadão"!

Tirei minha blusa lentamente.

-Renesmee...

Mordi o lábio e tirei meu sutiã. Ele gemeu quando eu comecei a rebolar em seu colo, provocando uma fricção gostosa de nossos sexos excitados.

-Jake...

Ele arrancou minha saia fora e sua bermuda. Gritei de prazer, quando senti seu membro entrando em mim com força, me jogando numa espiral de sensações diversas.

Ele me deitou na cama e começou a estocar com tudo. Era fundo e forte. Lascivo e preciso. Era perfeito demais!

-JACOB!

-Rebola, minha delícia!

Eu estava simplesmente enlouquecendo de puro prazer. Ele rosnou e de repente eu estava encostada na parede e ele me fodendo com força. Eu estava perto, bem no limite da sanidade.

-Isso... Mais... Merda!

-Goza pra mim, amor!

Gritei gozando e o senti vir logo depois.

Fazer amor ou sexo, que era mais selvagem, com Jacob, era sempre perfeito. Nossos corpos se completavam. Nossos sons eram ouvidos e nossas almas unidas...

E seria assim pra todo o sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM!!!