Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/17

smee

Eu andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. Há alguns minutos tia Alice teve uma visão de que os Volturi estavam a caminho. Jacob sumiu. Eu sabia que ele tinha entendido meu recado e ido atrás dos nossos filhos.

-Acha mesmo que eles estão vivos, filha?

-Eu tenho certeza, mamãe! Posso sentir dentro de mim. Só espero que meu amado os tenha encontra...

-MAMÃE!!!

Abracei meus amores chorando. Jake apareceu segundos depois vestindo apenas a bermuda de sempre.

O abracei e o beijei.

-Obrigada!

Ele assentiu e começamos a nos preparar.

***

Edward

Os mesmos amigos de tantos anos antes estavam novamente conosco. Todos eles queriam uma mudança em nosso mundo.

-Amor?

Olhei pra Bella que estava em meus braços. Chovia bastante e ainda faltava um bom tempo pra o amanhecer.

-Hum?

-Estou com medo. Agora, não somos apenas nós. O foco está nos nossos netos.

Suspirei e a beijei.

-Vai ficar tudo bem, meu amor. Vamos passar por mais essa.

-Juntos!

Sorri.

-Pra sempre!

***

Jacob

Renesmee dormia em meus braços. Tínhamos acabado de fazer amor, mas, eu não me sentia nenhum pouco cansado. Me encontrava temeroso.

Nessie, meus filhos e essa família louca é tudo que tenho e mais amo. E agora, lá vem aqueles malditos sanguessugas mafiosos encher nosso saco mais uma vez.

Quase rosnei de ódio...

***

Renesmee

Acordei e não vi Jacob do meu lado.

Levantei e fui tomar banho. Vesti algo quente e confortável.

-Papai!!!

Meus pequenos estavam na sala brincando com Jacob.

-Precisamos ter uma conversinha com vocês.

Todos saíram nos deixando com os gêmeos.

-Vocês tem noção do quanto eu fiquei louca pensando que tinha perdido vocês?

Eles engoliram em seco.

-Papai falou...

Suspirei.

-Eu fiz essa loucura uma vez. O pai de vocês precisava de ajuda e eu fui atrás de um bruxo em NY. Claro, eu não fui sozinha. Estava com Seth, Leah e Embry. Foi perigoso e o pai de vocês não ficou nenhum pouco contente.

-Como eu poderia? Crianças, nós somos uma família. Temos que nos unir pra acabar com isso, e não sair numa missão suicida!

Abraçamos os pequenos e eu ouvi Jacob rosnar alto.

-Jane...

Jacob gritou e no segundo seguinte, estava no chão se contorcendo de dor. Rosnei e parecia mais uma fera do que uma vampira.

-PARE AGORA SUA VADIA DE MERDA!

Ela riu e me olhou. Doeu, mas, nada que um pouco mais de concentração não aliviasse.

Um lobo cinza, Embry, pulou na vampira que logo estava imobilizada.

-Parem!

Anthony olhava em adoração pra vampira.

-Não!

Ela estava calma. Olhava meu filho com doçura.

-Imprinting!

Anthony tinha que sofrer imprinting logo com a Jane Volturi?

***

Jane

Aquele garoto era lindo. Os cabelos negros e olhos verdes...

Eu não via ou ouvia mais nada. Apenas aquele pequeno me interessava. Foi quando lembrei que estava ali pra matar os Cullen. Se ele era da família, eu tinha que proteger a ele. Não sei como, mas, contra ele eu não fico!

***

Anthony

Eu sentia aquela magia de lobo que meu pai sempre fala, me puxando pra aquela vampira de olhos assustadores.

Se a matassem, eu provavelmente iria logo junto.

-Jane, vai nos fazer mal?

-Não. Sei que devia, mas, Anthony é prioridade.

Sorri a abraçando.

-Nos conte o plano!

Ela assentiu e sentou ao lado da vovó Bella no sofá.

-Aro quer matar vocês porque sente inveja. Carlisle tem um clã mais poderoso que o dele e isso ele não vai admitir.

-O que podemos fazer?

-Unir quantos puderem e esperar. Felix, Alec e Demetri vieram comigo. Não sei onde estão agora. Acho que indo contar ao Aro que mudei de lado.

Mamãe bufou.

-Quem me garante, Jane?

-Seu pai e Meggie. Ele pode ler minha mente e ela saber se estou sendo verdadeira ou não!

-Ela está falando a verdade!

***

Renesmee

Ótimo...

Mais essa agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.