Ainda Lembro escrita por Biih Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

é so uma pequena one que surgiu enquanto eu ouvia uma musica do james Blunt...a musica é antiga mais é perfeita,Leiam escultando a musica.

MESMA AUTORA:O AMANHECER CHEGARA
QUANDO ELA SE FOI
O PREÇO DE UMA VIDA
OBSESSÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375807/chapter/1

https://www.youtube.com/watch?v=g_CkMLnCA6g


As strong as you were,
Tender you go
I'm watching you breathing
For the last time
A song for your heart,
But when it is quiet,
I know what it means
And I'll carry you home
I'll carry you home...♪♫♪
 

Eu sou apenas um velho combatente -nunca estive em uma guerra -eu combato o tempo,a saudade que ele traz eu já faço isso á quarenta longos anos,se eu obtive sucesso? Não me lembro,existe coisas-e descobri isso com o tempo - que é melhor esquecer,porém,existe uma coisa que eu jamais vou esquecer,Isabella Swan,eu me lembro de tudo que eu vive com ela,as nossas histórias eu guardei todas,não seguimos o mesmo caminho mas tenho certeza que no final nos encontraremos.

Isabella Swan,aconheci no verão de 1972 no auge da nossa juventude - ela era tão linda ,branca como a neve,olhos cor de chocolate,transmitia amor,cabelos cor de magno,um lindo sorriso mas o mais bonito nisso,era sua alma,ela era a criatura mais bondosa,altruísta e humana que eu conheci na vida.Ela também pareceu gostar de mim e como de costume naquela época eu a cortejei,nós tomamos chá gelado vendo o sol se pôr,passeamos de mãos dadas pelo parque,eu lhe enviara um ramalhete de flores todos os dias e no final do verão eu iria me ajoelhar e lhe pedir em casamento,eu tinha certeza de que ela era a mulher da minha vida.

Eu prometi nunca esquecê-la e 40 anos depois eu cumpria minha promessa,Bella morreu no inverno de 1973 de um infarte,o tempo pode nos ter afastado mas o nosso amor foi - e é - tão sincero que durará para sempre.

Se eu a amo? Sim, por Deus eu amo mais que minha própria vida,eu me lembro de tudo que vivi com ela,o tempo foi capaz de roubá-la de mim mais meu amor por ela ficou intacto.Hoje aos 58 anos posso afirmar que a amei com a mesma intensidade que aos 18 anos,nunca houve uma despedida entre nós,foi no natal que tudo aconteceu enquanto ceiavamos,Bella se virou para mim e disse ''Eu te amo" quando fui responde-la ela levou a mão ao peito respirou fundo e caiu sobre seu prato de comida,nosso casamento estava marcado para o início do próximo mês,e enquanto o corpo de Bella estava sendo enterrado,eu jurei para ela que jamais a esqueceria.

Hoje é dia 25 de dezembro de 2013,40 anos que ela morreu.Eu estou de frente para a sepultura de Bella a chuva forte ia de encontro ao meu corpo,mas não me importo,eu venho nesse cemitério todo dia 25 de dezembro á 40 anos e toda vez é como se fosse a primeira.A melhor lembrança que guardo de Bella são seus sorrisos.Nosso amor era puro sem malícia.

Eu estou casado com Tânia á 25 anos - eu a amo,é claro - mas Bella é diferente,Bella é minha outra metade,minha alma.Sou feliz com Tânia mas não existe um dia que eu não lembre em Bella.Tenho dois filhos Charlotte de 23 e Petter de 20 eu os amo.Com o tempo se descobre várias coisas e a principal lição que tive de tudo isso é que a única coisa que prevalece - mesmo com o passar do tempo ,são as lembranças- por mais que tenhamos vontade de voltar no tempo.A nossa história?

Eu guardei,há 40 anos eu vivo com o coração partido - pela morte -essa é a forma que encontrei de não esquecê-la.


Fim?!Não existe fim para o amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao?foi pequena,mais eu senti que precisava escrever...vcs gostaram?leiam minhas outras fic's.
a tradução do trecho em inglês:Tão forte quanto você era,
Frágil você se vai
Eu estou te vendo respirar
Pela última vez
Uma canção para o seu coração,
Mas quando ele ficar em silêncio,
Eu sei o que significa
E eu te levarei para casa
Eu te levarei para casa