Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 7
Capítulo 7 Notícia -A Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minaaa
Estou como sempre atrasada para a postagem da fic,mas estou aqui,peço mil desculpas,pois estou fazendo dois cursos e sem tempo aqui no Nyah...
Outra coisinha que quero pedir,plies.
Deixe seu rewie,e continuem favoritando a historia,e muito importante para mim.

Beijos da Hellokity.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/7

Capitulo 7-Notícia -1ª Parte.


Amanhecia em Konoha,os pássaros sobrevoavam no céu azul,os raios do sol começava a despetar,as pessoas saiam de suas casas para começar mais um dia, as padarias já estavam abertas, exalando o cheiro dos pães.A segunda-feira não era mais uma da semana,mas sim aquela que a má noticia iria se espalhar rapidamente.


Na entrada de Konoha,dois AMBUs.Estavam acompanhando o escoltamentos dos dois senhores feudal,um Kazekage de Suna,uma belo rapaz de cabelos ruivos como o sangue com o contraste da pele branca,olhos esmeraldinos,uma marca na sua testa com o significado de amor.Possuidor das areias do biju que ele tivera a anos.Sua expressão seria e fria era mesma não mudava,tinha seus vinte e sete anos,um corpo escultural,de um metro e setenta e oito.

O outro era de cabelos loiros brilhantes ,olhos de uma extremidade azul-celestial,uma alegria estampada no rosto, na qual todos já reconhecia, seus vinte e seis anos fizeram bem ,casado com a Hyuuga na qual depois da sua declaração de amor, na batalha contra Pein, ele descobriu a mulher maravilhosa que se escondia na sua timidez ,não namorou muito tempo no máximo uns três meses já foi muito dissera aos amigos concretizou o namoro em noivado e no casamento.o fruto dessa relação fora a sua pequena alegria assim como a chamava .Megumi. Amava ser Hokage.Seu sonho concretizado. Estava radiante como todos os dias falando alto para seu amigo Sabaku.

–Yoo Gaara-san,estou muito feliz por ter voltado para Konoha.-Riu da expressão seria do amigo.

–Hum...-Suspirou o Kazekage.

–Estou com saudades de casa,da minha amada esposa,e da minha alegria.Megumi.-Mostrou a foto da família para o amigo.

–Eu sei que sua família e muito importante para você Naruto.Suna para mim e como uma família que amo.

–Yoo,eu datebayo,eu sei que ama sua vila,assim como amo a minha também.Bom vamos para minha casa,lá poderei hospedar você e o Kankuro.

–Hai.

O irmão de Gaara estava em uma missão perto das fronteiras dos países da Névoa e da Folha,chegaria a noite,e se restabeleceria na casa do Hokege.Sua irmã mais velha Temari casada com o Nara, estavam morando na vila algum tempo.Esperava seu segundo filho.

Naruto e Gaara cheram nos portãoes da vila,onde os moradores os comprimentavavam,com reverencia se curvar.O escolto prosseguia até o distrito Uzumaki.Passando pelo os do Uchiha.

–Naruto...este era o bairro onde Sasuke morava?-Olhou para o leque que identificava Uchiha.

–Hai..-Sua expressão de alegria se tornou fria e distante.-Os Uchihas moravam nesse bairro,separados dos demais clãs da Aldeia. Entretanto e que mesmo tantos anos se passaram mas e como se foi ontem que meu amigo se foi.

–Entendo...Naruto.-Gaara abaixou o chapéu de kage.

Adentram no local onde era extenso do tamanho de uma fazenda,o distrito Uzumaki era um dos maiores de Konoha.Era conhecido o distrito do redemoinho,com vários símbolos do clã Uzumaki.

O escoltamento parou perto do local,as serventes vinham em uma certa pressa para pegar as malas dos dois kages.Ambos caminharam para dentro do lugar,Naruto abrira a porta de entrada da casa.

–Yooo Minaaa cheguei.-Uma voz de alegria estondiante embalou na casa.

Uma garotinha de quatro anos,loira de olhos perolados,com dois coratvivos no braço,um vestido amarrotado,duas maria-chiquinhas.

–Papai..-Um grito soltou.Correru em direção de braços abertos.

Naruto a abraçou com um aconchego.ela retitirou o chapéu de Kage.

–Estou com muitas saudades,da minha alegria-Disse depositando um beijo.

–Também otunsan...olha eu fiz um desenho para você .-Entregou o papel com os rabiscos dela para o seu pai,que estava literalmente babando.

–Abraça o tio Gaara Megumi-A mulher de cabelos compridos negros azuis estava atrás da pequena.

–Hai-Rapidemente Megumi soltou-se do pai,e fora em direção ao Kazekage.

–Hinata-Suspirou o marido ao ve-la.

–Naruto-kun....-Deu um beijo rápido.Estava com saudades.-O abraçou.

–Também meu amor.

–Gaara-sama entre,por favor.-Disse a morena dando um abraço como forma de comprimentar.

–Hai.

–Vamos o café irá ser servido.-Respondera a morena dando pequenas ordens as serventes da casa.

Megumi soltou as mãos de Gaara e fora para o colo de seu pai,Naruto a pegou com muito amaor e carinho.

Caminhram até a cozinha onde seria servido as refeições,os olhos de Hinata estavam perdidos,não saberia por onde começar as noticias que seu marido e seu amigo queriam escutar.

–Meu marido já mandei preparar um banho para você e para Gaara-sama.-Aconchegou na cadeira onde a empregada servia o chá.

–Mais chá ?-Perguntou-a

–Não,obrigada. Pode sevir o café da manhã.- Respondeu a kunoichi.

–Hai.-Ambos responderam.

–Senhor Uzumaki já levei as malas do senhor Sabaku para o quarto de hóspedes..

–Hai...poderia preparar um banho relaxante para o Kazekage.-Respondera o loiro, que deliciava um pedaço de bolo de limão.

–Hai.-A empregada saira, para preparar o banho.

–Gaara-san se quiser retirar para descansar, fique a vontade, afinal a viagem longa .-Reverenciou-o com gentileza.

–Hai..Naruto realmente estou cansado foi uma viagem bem extensa e estressante.-Saira da cadeira.

–Irei te acompanhar até seu quarto-Disse o loiro, saindo da mesa.

Os dois saíram da cozinha, indo em direção do quarto onde o Sabaku estaria hospedando, subiram as escadas caminhando até o mesmo. O quarto era grande ,com o tom das paredes cor branco-gelo. Havia cortinas peroladas, uma cama enorme, com uma cabeceira do lado e do outro com lamparinas. Adentraram no local.

–Gaara –sama fique a vontade, a servente já preparou seu banho.-Disse o loiro educadamente.

–Hai...arigato –Curvou-se para o amigo.

–A tarde estarei no meu escritório, se precisar de algo e só me chamar.- Respondera Naruto.

–Hai.-Abaixou a cabeça em forma de agradecimento.

Naruto saíra dali, deixando-o sozinho para descansar.Fora para seu quarto,entrando-o retirou a roupa de Hokage,toumou o banho que havia preparado. Enxugou rapidamente colocando um kimono azul com vermelho e um símbolo dos Uzumakis.

Hinata o esperava no jardim.angustiada andava de um lado para o outro,mordiscava os lábios,fazendo ate sangrar,estava muito aflita,quando seu marido apareceu nos meios das sakuras.

–Meu marido..-Suspirou a morena.

–Conheço esses olhos,me diga minha esposa, qual e o problema que angustia?-Aproximou da morena tocando sua mão.

–Eu...-Gaguejou-tenho algo para lhe contar.

–Me diga,Hinata-Cerrou os olhos nos dela fazendo a corar.

–E sobre a missão de Haruno Sakura.-Olhou com firmesa.

–Prossiga.meu bem.-Respondeu com amor.

–Então,não sei por ande devo começar..-respirou fundo.

–Não ocorreu nada grave com a Sakura-cham.?-Idagnou o loiro

–E sobre isso que devo lhe contar.

–Fale,não me deixe angustiado Hinata.

–A cadeia de Chimu fora incendiada,Sakura...estáva lá...muitos corpos não foram identificados...

Os olhos azulados estavam perplexos, pois ele não conseguira acreditar,na missão que dera para sua melhor amiga, de seu antigo time sete.

–Hinata..não...-Ele olhou para a esposa,com algumas lágrimas que escorrriam na face da mesma.

–Hai,um dos corpos era da Sakura-cham.ela não sobreviveu.-

Ao acabar de falar o tempo de sol, se tornara frio e chuvoso,a alegria de Konoha fora embora, o novo raio dourado não estava ali, estava perplexo, correra até o hospital para ver se realmente sua amiga não estava morta, deixando sua mulher a descendente dos Hyuuga,as lágrimas, pois a noticia era a pior que poderia receber depois de dez anos que não ocorria nada de trágico .Um suspiro angustiante emoldurou toda a aldeia.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewie?
Tobi=Ela se esforça gente da um desconto.
Eu=Sim,eu quero saber a opinião de voces da fic.
Tobi=Como voce e má helllokity chan sempre me deixa curioso.
Eu=Hhahahah sim,próximo capitulo está chegando.

beijos a todos os leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.