Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 26
Cap:26- Os elementais: Clã Unko –Cap.Especial


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Estou muito empolgada com o final da batalha.rs mas ainda vai ter mais um pouco ...espero que gostaem e deixem seu rewiee.
Sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/26

Cap:26- Os elementais: Clã Unko –Cap.Especial

No capitulo anterior...

No meio das águas ,subermergiu-se Kabuto e uma figura estranha de um homem de cabelos ruivos e olhos verdes ,cabelos bagunçados e repicados como do Uchiha seus olhos não tinham vida.Era mais um morto ressuscitado para essa batalha,havia em suas costas a marca do clã Unko e uma adaga grande,trajava um kimono azul marinho com chamas pretas e vermelhas e brancas.

–Unko Jungo?- Indagou o moreno.

–Não pode ser....Unko Juungo não estava morto na cadeia do porto de Chimu?-Questionava mentalmente Naruto.

–Sim.. Unko Juungo está vivo-Demostrava Kabuto.como seu brinquedinho.

Naruto olhava para o homem ali parado ao lado do moreno de cabelo grisalhos, ponderou-se com seu rasengan, mas não conseguira ver pois a claridade dos chakras elementais são estrondosos

–Sasuke....você também utilizou os elementais do Clã Unko.-Indagnou o loiro.

–Não...-Respondeu olhando para o antiga cobaia de Orochimaru.

Os orbres sem vida de Unko voltaram a encarar o Uchiha,era sim uma antiga experiência de Orochimaru,ele aproveitava a cada batalha uma cura,na utilização deste,era doloroso só de pensar que aquele menino que tinha doze anos indo naquele laboratório tivera que doar todo teu chakra para sua insignificância.

–Uchiha Sasuke....-Saira do lugar e chegara mais perto do moreno-Quanto tempo não o vejo...conheço o faro do seu sharingan.....de longe-Uma voz fria e rouca aguçava os ouvidos do Uchiha.

–Unko Jungo ....não mudou nada desde a ultima vez que te vi.- Afastava-se mais um pouco.

–Voce ......Uchiha...sempe fora o preferido de Orochimaru...mas vejo que os anos se passara e muita coisa mudou...-Encarou os olhos negros.

–Enquanto a ti,Unko...não e o mesmo ...sempre no laboratório era gentil com os outros agora e outra pessoa.- Respondeu ao ruivo.

–Chega de drama,quero ver ação e acabar com esse inferno.-Falou Kabuto.-Unko Jungo ataque o Uchiha...Oberun no Jutsu(Jutsu manipulador da mente elemtal avançado)

–Hai....-Correu em direção a este.

Sakura atacava Chiara com um só golpe e esta estava desfalecendo, quando escutou uma explosão que vinha do outro lado,uma equipe como o Líder da AMBU ,este ela o conhecera o chakra.

–Neji-Sama....-Falou a morena que pulava de galho em galho para escutar as ordens do capitão.

–Mistashi....cuidado, Henari está atrás....-Quando ia falar, Tenten foi naucatiada com um golpe que voara para longe.

Os cabelos da morena se misturava com a terra vermelha, a equipe do Hyuuga estava a frente mas perdera a noção de tempo e espaço por causa do jutsu utilizado da loira.

–Tenten....-Gritava Lee.

O corpo da kunoichi se perdia na escuridão da floresta, onde cairá no lago do pântano.O sombracelhudo ia com toda a velocidade ate ser barrado por Ittie.

–Não estou de brincadeiras...quero acabar logo com isso.- Falou.

–Acho que sua amiguinha e boa de uso,irei bem aproveita-la- Riu-se maldosamente do moreno.-Entretanto ela não tem ninguém por ela, acho que sera bem divertido.

–Será mesmo...-Com uma velocidade surpreendente um moreno de cabelos castanhos apareceu por detrás dele, segurando seu pescoço. -Não toque nela,se não voce ira se arrepender.

–Neji...-Exclamou Lee.

–Bybugan..-Com os olhos ativos ele sela nos ombros de Itiee,um selo explosivo-Agora veja um Hyuuga em ação.

Uma nova explosão acontece que o corpo de Itiee e seus comparsas somem na explosão não sentido o chkra,ate mesmo Chira sai de cena deixando Sakura pegar o corpo da Mistashi,os olhos da equipe de Neji se mistura na preocupação e no anceio da companheira caída.

–Sakura...-cospiu o sangue.-Como voce esta viva?-Perguntou a morena.

–Não irei falar agora amiga...mas agora vou cuidar de voce,afinal sou medica nin,ainda...-Haruno usara o chakra da cura,abriu o frasco onde continha as lagrimas de ouro,dera na boca.Trazendo de volta a vida Kunoichi.

Na outra parte Unko travava a luta com o Uchiha que estava com pouca reserva de chakra,Unko atacava com seu gengeikai,era elementais poderosos.

–Umeru Ki...-Fez a posição de mãos onde controlava o susano do Uchiha e sua mente.

–Sasuke.....-Gritou Naruto que estava avançando o seu modo senin,um nível que chegava perto do quarto Hokage.

–Não se preocupe Naruto ,olhe para esse madilto que esta tentado desviar sua atenção para mim.-

–Não Sasuke.....não irei deixar que nada aconteça com vocês.-Falava o Hokage.

–Acha mesmo não e.-Falou Kabuto,

–Acho sim-Naruto atacou por detrás,com um só golpe. Uma nova explosão aconteceu, sumindo-se céu e terra.

Em outra parte um casal estava lutando contra um dos servos de Kabuto,o ninja que segurava a loira pelos cabelos ameaçando com um jutsu que a prendia em sua mente.

–Ga.....-Cuspiu-se sangue.-Se concentre pois ele realmente quer te deixar perturbado.

–Ino....-Encarou os olhos verdes expressantes,assim o definiria- Sabaku Kyū(Controlando a areia da cabaça)Esta que vinha por detrás do ninja.

–Merda...-gritou-Maldito esta sufocando –Largou os cabelos dourados da Ymanaka ,esta caindo sob o calor e a areia, que pegava no ar.

–Eri.....-seu maldito como ousa controlar meu jutsu.

–Eu uso a areia ao meu favor...-Cuspiu no chão onde montanhas de areias controlavam o chakra e a mente do ninja.

–Rendan: Suna Shigure –Falou sem fazer nada a areia entrelaçava o oponente.

–Seu....-A areia o pegava e o lançava para fora onde as ondas do redeminho da sua utilização do chakra,era agora uma grande escudo de areia que o esmagava.Levando a morte intesa e cheia de dor.

A areia com escudo que mostrava a face de sua mãe,carregava Ino nos braços,não estava machucada profundamente mas com algumas lesões serias.

–Ino....-Ele pegou no colo.-Minha Ino....vai ficar tudo bem-Depositou um beijo nos lábios da kunoichi.

–Gaara...-Sorriu sem muitas forças alisou seu rosto com o dedo-Eu...

–Shi...vai ficar tudo bem,vamos encontrar com todos os ninjas,vamos atrás do Hokage.-Saira dali com uma velocidade incrível,no meio do caminho encontrara o resto do pessoal ,avistando o time do Hyuugame uma rosada que cuidava da morena.

–Sakura-cham como você esta viva?-Perguntou Lee.

–Minaa quero explicar tudo depois de tudo acabar,vamos atrás do Hokage,ele esta precisando da nossa ajuda.- Respondeu Sakura.

–Hai.-Unanimes responderam sem muita exitação.

Gaara se aproximou do grupo,e Haruno ao ver a amiga com as lesos no corpo pegou uma das gostas da lagrimas ouro.Onde estas lagrimas tinha o poder de curas e da a vida e toda essa guerra era em prol disso.

–Ino-cham....-Suspirou-se.- Vamos amiga beba,isso vai lhe ajudar-Depositou- se as gotas em sua boca,rapidamente saira do transe e voltou ao normal.

–Testuda...como você...-Ela olhou para amiga medica.

–Shii.so depois falarei com todos vocês,mas agora vamos atrás do Hokage.

–Hai....-Fechou os olhos e respirou-se fundo.O pessoal foi até onde a guerra estava acontecendo.

Naruto já estava concentrando todo o chakra para eliminar, quando vira Sasuke se levantando e com sua espada entrara no meio do amigo, a qual estava sendo atingido pelo golpe obscuro de Kabuto,que estava enlouquecendo de tanto poder em suas mãos.

–Agora minha cartada final, morra essa desgraça de aldeia ,morra naruto,e sua amizade que va para o inferno,onde irei te encontrar-Emuchi no Jutsu(Jutsu da morte).

Uma claridade abateu as olhos dos ninjas e ninguém conseguira ver nada, só chamas negras e vermelhas.

–Naruto.....-Neji gritou.

–Sasuke..............-Balbuciava Haruno.-Onde estão vocês.......-Fechou os olhos e lagrimas desciam da sua face.

–Oh..meu Deus...-Não pode ser....-Mistashi olhou para o céu e vira algo que ninguém ali naquele momento não conseguira ver.

Uma catástrofe gerou e foi tão intensa que as corrente elétricas do jutsu do Hokage e do Uchiha se entrelaçavam, nas águas.Os olhos achocolatados estavam profundo e intensos como o nível de chakra.As correntes batiam de volta ,não pertindo que ninguém chega-se la´.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e sugestões são bem vindas..........
*-*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.