Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 14
Capítulo 14-Palavras


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Minaa
Espero que gostem
Beijus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/14

Capitulo 14- Palavras.

As gotículas de água que caíra do céu estavam cada vez mais grossa, Konoha estava em lágrimas, a chuva entoava a multidão que estava seguindo em fileiras para o velório da médica -nin.

Ser Hokage não é uma tarefa fácil,a palavra Hokage significa sombras do fogo, entendo que e uma proteção, assim um Hokage protege sua vila e se puder morre por ela entregando sua vida para o bem daqueles o ama.Um Hokage só estar de pé pois o seu amor pela vila e um tesouro guardado, e quando e ameaçado está de prontidão para defender ou atacar aqueles que querem prejudica-la.Quando um de seus companheiros está ferido ou morto,e como um pedaço do seu coração fosse junto com ele.E mesmo assim tem que erguer a cabeça dar a volta por cima pois a vida continua,mesmo que no fundo ele grite .chore ou esperneie.E assim que o garoto raposa estava se sentindo.

–Naruto.......-Pronunciou Shizune-Estão prontos para escutar sua homenagem a Haruno.

–Hai....-Virou-se com o chapéu de Hokage em sinal de respeito.-Quero agradecer a vinda de amigos e familiares. ,e ao cidadões de Konoha,para a homenagem a nossa amiga Haruno Sakura.

Aplausos das pessoas interromperam o Hokage de falar.Sua esposa estava segurando a pequena Megumi que muito pequena puxava a barra da saia da mãe...

–Okasã porque estamos aqui .....?-Idagnou a pequena que não entedia o que estava acontecendo.

–Venha Megumi,minha filha,vou te contar uma história-Pronunciou Hinata pegando sua filha nos braços.

–Hai...-Segurou-se fortemente em sua mãe.

–Megumi...voce lembra que sua tia Sakura estava numa missão..-Engasgou com as palavras.

–Hai..mas cade ela?Nunca mais a vi,mamãe...-Esfregou-se a mãozinha nos olhos.

–Pois então,nessa missão houve um acidente e ela...

– E ela o que mamãe,o que houve?-Sentiu algo ruim acontecer.

–Esse acidente ela...ela...se transformou na estrelinha mias linda do céu.

–Mas se teve acidente ela e médica mamãe ela deveria ter cuidado dela mesma-Fez um gesto infantil de brava era engraçado,mão na cintura como a própria Hinata fazia.

–Sim,mas desta vez não teve jeito,Sakura-cham virou a estrela mais linda do céu.

–Okasã eu estou muito ....

–Filha não diga nada,eu entendo tua dor...

–Não,mamãe,estou feliz.

–Feliz?

–Feliz porque tia Sakura virou a estrela mais linda do céu e quando sentir falta dela e só olhar as estrelas,e ver uma que brilha um tantão assim-Mostrou com o gesto das mãos.-Eu irei gurda-la no meu coração.

Hinata segurou firme para não chorar mais não deteve estava em lágrimas.pois as palavras que saíram de sua filha eram as mais doces do mundo numa hora terrível como essa.

Naruto olhava a multidão que anciosa esperava uma palavra para honrar Konoha,ali estavam todos os ninjas e seus representantes.

–Continuando ........Haruno Sakura era ...Bom quer saber datebayoo,não irei ser formal,irei ser eu,pois essa homenagem não e só minha mais sim de toda aldeia-Agora falava por si.Que se dane a formalidade numa hora dessas ,e esse concelho que me deu trabalho...

–Naruto..perdeu juízo?-Cutucou Shizune.-Como fala assim perto das distintas autoridades.

–Cale-se Shizune,eu vou falar de mim mesmo,Sakura detesta formalidades também,odatebayoo.-

–Hai-Calou-se sem graça mas sabia que o normal do Uzumaki era esse.a multidão aplaudia com fervor e saia o som ‘’’’Fala Naruto,e isso mesmo’’

–Sakura-cham foi uma das mulheres mais honradas desse lugar foi,uma das mulheres mais bravas também,odaatebayoo....Sempre foi uma das melhores alunas de Konoha,foi chefe da elite médica de Konoha.

–E isso ai Naruto....-Gritou Lee que estava com o eu fogo da junventude.

–Minhas palavras são simples mais sinceras e hulmilde,pois sei dateba...que além de tudo isso,e nunca amou tanto um ex-shinobi do que ela,mas isso não vem ao caso,ela foi minha melhor amiga. Amiga que e para nunca mais se esquecer esta gravado no lado esquerdo do peito.

Todos estavam comovidos até que uma loira que não ficou parada em seu lugar saira deste,ao lado do ruivo e tomou o microfone da mão do loiro.

–Oe Ino-cham o que está fazendo ?-Perguntou o loiro.

–Estou Naruto...querendo dar minhas palavras para minha amiga testuda.-Pegou o microfone.-Sakys amiga,,saiba que além de te admirar como médica ,te admiro como uma pessoa leal e engraçada,sentirei saudades.

–Agora sou eu-Tenten também fe o mesmo-Sim eu também não acredito mas quero dizer que foi através de você me tornei a melhor kunoichi de armas, principalmente de armas medicinais, você sempre sera minha melhor amiga.

–Tambem quero...-Disse Lee que estava no fogo da juventude.-Sakura cham eu te amo e sempre te amarei....GOTA’’

–Depois dessas declarações o concelho vai me matar-Trincou os dentes Yuno amigo de Shizune..-Oe Shizune-cham...não fique brava...

–Amigos todos nos estamos sentidos com a morte de nossa companheira-Na lápide estava escrito”’Jás Haruno Sakura”’.A partir e hoje declaro o dia vinte e oite de março o feriado em memória a Sakura.

As pessoas vinham e entregava as flores variadas.As kunoichis entregavam sakuras em seu caixão.

Naruto foi o último a sair do local todos foram embora,a chuva engrossava cada vez mais,o suspiro era pesado de modo que suas palavras não saia da sua boca,não porque queriam esim porque não tinha só teve coragem para dizer e não olhar para trás

–Arigato Sakura-cham......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.