Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 11
Capítulo 11-Em busca dos elementais parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yooo
sei sei antes que me matem um atraso,pois perdi quase tudo do pc até as fics e fiquei sem imaginação para continuar a escrevendo a fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/11

Capitulo 11

Em busca dos elementais parte 2.

Ela ergueu-se o seu olhar avistando o horizonte, a lua iluminava sua  face, lágrimas não poderiam ser mais derramadas, pois elas já se foram há muito tempo,seria sabiamente tantos anos de luta por um amor não correspondido?

Pensava no que ocorrera durante anos, mas não obteve resposta, Voltou-se para o acampamento, entrou na sua barraca, colocou seu pijama de frio ,e rapidamente nos cobertores ela se embrulhou. Dormindo um sono leve.

O Sol sobressaia nas colinas de Yugai, saira de fininho da barraca,foi até um rio que corta no alto para se lavar era coisa mínima e não poderia perder tempo,virou-se de costas.Respirou-se fundo,voltando a olhar o foco, quando sentiu alguém se aproximar ,o barulho fez com que a kunoichi se arma-se,,

-Quem está ai?-Lançou uma kunai.

Escutou um soluços vindo de uma moita quando de repente outra kunai fora lançada mais esta continha explosivos.

-Ora fale logo quem está ai?-Brava respirou um pouco fundo, percebeu que era tolo.

Aproximou-se sem êxito como estava fora do alcance dos olhos do Uchiha. Deu a volta e viu que era um menino de sete anos com aparência normal porem machucado,  tinha os olhos negros e a pele branca,cabelos lisos castanhos. Nas meãos kunais para se defender.

-Quem é você?-Idagnou a kunoichi.

-Não e da sua conta-Mais uma kunai em direção a ela.

-Como o mocinho e mal educado-Aproximou.

-Voce está querendo pegar a minha caça não é-Respondeu o garotinho que mantinha os olhos cerrados no javali que estava prendido na armadilha.

-Não......-Respirou-se fundo.

-Saia do meu  território –Em alta voz respondeu.

-Nin-san---Um grito saiara de dentro do oco do vale da colina.

Haruno e o garotinho saíram em direção da voz que ecoava ali dentro.Avistou uma garotinha de apenas quatro anos de idade com quatro maria chiquinhas ,de cabelos ruivos e olhos esverdeados, presa por uma jiboia.

-Nin-san socorro-Gritava com a voz ressecada de tanto gritar e pedir ajuda.

-Calma Mimi estou indo te ajudar-Preparou um jutsu, para  destroçalhar a jiboia.

Em poucos minutos o jutso preparado para destruir  a cobra estava nas mão do garotinho,era uma espécie rara de jutsu que a médica nin nunca tinha visto.

A menina sairá da cobra que enrolava no seu corpo,estava fraca,caindo lentamente no chão.

-Mimi –chan....-Gritou o garotinho Haruno aproximou-se dos dois,para ajudar,ele não sabia que ela era médica.

-Pode deixar eu cuido da sua irmã.-Pegou a menina no colo.

-Mas....não te conheço,minha mãe fala que nunca se deve falar com estranhos.-Respondeu confuso.

-Hai,mas não sou estranha sou médica chefe do hospital de Konoha.-Mostrou o símbolo.

-Han... mas como posso confiarem você?-Idagnou o moreninho.-

-Pode confira em mim lhe dou minha palavra irei salvar sua irmãzinha.Vamos comigo para o meu acampamento lá irei cuidar de vocês melhor.

Suba nas minas costas que será mais rápido-O menino subiu nas costas de Haruno.

Caminharam com uma certa dificuldade,mas conseguiram chegar ao acampamento.

Adentrou-se mais no local ,percebendo que o Uchiha não estava lá,colocou as crianças em sua barraca e como era alta,e espaçosa não havia problema algum em cuida-las.

Fez um curativo  básico na perna do menino,vendo que um osso deste estava deslocado,fez um tipo de jutsu de cura para cura-lo.

-Não se preocupe voce estara bem.-Afirmou  médica.

-Mas e minha irmã...-Olhou preocupado.

-Ela está fraca e cansada mais nada,examinei ela.A propósito qual e o seu nome?

-Meu nome e Yushiro.-Ficara vermelho com o sorriso de Haruno.

-Hum...Yushiro não se importa de pegar água para sua irmã no rio que corta o acampamento.

-Não.-Retribuiu o menino.

O garotinho logo se levantou com uma força,sira da barraca para pegar água para sua irmã.

-Quem e voce?-Perguntou o menino ao moreno de cabelos negros.

-Hunf-Não respondeu -Sou....

A cerejeira vendo a situação não conseguira parar de rir de um lado a copia mirim do Uchiha.

-Ah Yoshiro esse moço ai e o Uchiha Sasuke.-Riu-se a expressão do Uchiha.

-Nossa como ele e....-raspou a garganta. -

-Bom já chega de apresentaçãoes.....

Uma meninha espuletinha que lembrava a u Uzumaki,aproximou-se do grupo.

-Nin-chan  não preucupe,estou bem....-Fechou os olhos e desmaiou.

Uma fumaça vermelha toxica invadira o acamapamento,quando não se  avistava mais....ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.