Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yooo Mina
Essa e a segunda fic que faço sobre sakusasu,espero que gostem.
Agradeço os leitores,e não deixem de acompanhar a fic.

Beijus e Morangos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/1

Sweet Angel

O vento soprava os cabelos róseos da médica nin, estava sentada em uma gangorra, observando as crianças brincara no play graud ,escutou uma vozinha infantil de uma garotinha de quatro anos de idade,de cabelos loiros com duas maria chiquinhas,os olhos perolados,e seu vestido azul-marinho com um símbolo do clã mais respeitado de Konoha.

-Sakura-chan...eu cai...-Apontou o dedo para o machucado- E fez dodói.- Umas lágrimas escorregavam na face de garotinha.

Pegou-a no colo, ajeitando-se seu corpo no dela, retirou um curativo de sua bolsa. Colocando no ferimento, com muita cautela. Virou-se para a garotinha.

-Megumi, quantas vezes lhe disse que não era para brincar com as crianças mais velhas?-Sua voz doce não impedia a atitude da garotinha.

-Mas eu queria mostrar para ela ,que era forte também-Olhou cabisbaixo para as mãozinhas esfoladas tinha alguns grãos de areia com o sangue escorrido.-Um dia serei uma shinobi lendária ,como Tsunade-Sama.

Um sorriso largo sobressaiu de Haruno.Lembrou-se do parto da Hyuuga,fora a primeira a pega-la no colo,era linda,uma criança risonha,e meiga.Não tinha palavras para descrever o quanto a amava,pois lembrava de seu antigo companheiro,que realizou seu sonho como Hokage.Suspirou profundo,ao lembrar de um passado que no qual estava presa em seus pensamentos.

Haruno Sakura já era líder da melhor equipe médica de Konoha.Uma shinobi de Elite,havia seus vinte e seis anos,mas sua vida continuava a mesma coisa,exceto a alegria da sua pequena sobrinha de coração,esta que a qual a amava muito.Tinha um carinho muito forte por Megumi.Uma lágrima escorreu na face da cerejeira.

-Não chore Oba-chan...o meu dodói sarou-Indicou com o dedo o ferimento.-Se você chorar eu irei ficar triste.

-Oh.Megumi você e linda sabia.-Deu um beijo na testa.-Não estou triste..e que...nada,esquece,vamos para casa ?

-Espero que okãsan não fique brava comigo?Promete que não vai deixar a mamãe ficar brava comigo?

-Prometo,mas vamos,está escurecendo.Sua mãe deve estar preucupada-Tirou a garotinha do colo,levantou-se.ajeitou sua maria chiquinha,desamaçou o vestido,e pegou sua moasinha  saindo do parquinho.

Sakura  vendo que a criança já estava cansada de andar,pegou no colo,numa velocidade na qual a criança não podia sentir.Retirou  um pirulito de sua bolsa,e lhe de-lhe.Megumi tirou em uma rapidez.Haruno riu da expressão de alegria da criança.

Aproximaram até um distrito enorme e belo, tinha um jardim grande com várias flores,era bem cuidado pelos Yamanaka.

Haruno apertou a campanhia ‘dig-dond’,foram recebidas por uma senhora velha, com um sorriso largo e amável.

-Oyahoo Senhorita Haruno-Educadamente a cumprimentou.

-Oyahoo Nana chan.-Respondera com um sorriso.

A criança soltou-se de sua mão,correndo para os braços de sua mãe.Abraçando com muito carinho.

-E como foi o passeio?-Perguntou a morena.

-Foi muito bom-Deu um beijo na buchecha de Hinata.-A tia Sakura e muito legal.

-Ah.. e né?-Sorriu da alegria de Megumi-Que tal a mocinha tomar um banho para o jantar?

-Mas mãe...-Olhou para Sakura com um pedido de socorro.-A tia Sakura não pode ficar mais um pouquinho.-Fez biquinho.

-A tia Sakura está indo embora.Outro dia ela volta para passear com você.-Respondera Haruno com um enorme abraço na pequena.-Obedeça sua mãe.

-Ta...-Deu um beijo na pequena que logo largou sues braços correndo para as escadas-Nana não me pega llalalala-mostrou a língua.

-Megumi-a morena chamou a atenção.-Essa menina e muito levada ao contrário de mim quando tinha sua idade.

-Não acho não.Ela e muito amável como você  Hina-chan.Bem já estou indo..

-Espere !Antes que vá...tenho um recado do Naruto-kun para você.

-Mas eu iria ...

-Me acompanhe é um assunto importante da sua nova missão.-A nova senhora Uzumaki respondeu.

-Hai.

Andaram até em uma sala na qual  ambas se adentraram,a sala era linda de tons perolados e ouro amarelo. Uma enorme estante de livros e pergaminhos. Sentaram-se em um sofá, acobrado, elegante.

-Sakura-chan ...está aqui  sua nova missão.-Entregou o pergaminho.

Delicadamente ela abriu o pergaminho lacrado,leu numa velocidade em seu jutsu.

-Vou precisar da equipe Elite de médicos-ninn para executar a missão.

-Sakura-chan- Aproximou mais perto da amiga-Não terá nenhuma equipe médica nessa missão.

-Mas como? O Naruto só pode estar brincando comigo!Essa missão e de nível ranck T.

-Eu sei...porém Naruto-kun  não está brincando ele confia em você.

-Mas;;-Respirou fundo-Se o Naruto confia em mim e porque...

-Você é capaz de realizar.Eu acredito que essa missão mudará muitas coisas em sua vida,de uma oportunidade a ela.Abraço Sakura.

-Arigato Hinata-chan.-Retribuiu o abraço.

-Sakura aqui está o dinheiro,as passagens..eo pergaminho.Antes de viajar para Suna,Naruto deixou  tudo organizado.Sakura guradou-os na sua bolsa.

-Hinata mais uma vez....arigato.Não irei decepciona-los.

Despediu-se da amiga,que acompanhara ate o portão da mansão.

que acompanhara ate o portão da mansão.Distancoiu do distrito,até chegar em seu apartamento.Adentrando-se no local,retirou os sapatos ,se entregou numa ducha quente, onde o peso da água era seu peso.Enrrolou-numa toalha na qual já estava ali,vestiu sua camisola,onde caiu na cama  do cansaço do dia.

-Amanhã irei fazer uma missão sozinha,será que desta vez o destino  reservara muitas surpresas.

O Sono havia chegado e a cerejeira  mal sabia que a sua vida iria toma um rumo diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.