Quem Você Pensa que é? escrita por Lilith Cullen, Juru


Capítulo 4
Capítulo 4 – Dois podem jogar esse jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37555/chapter/4

Alice tinha decidido que tudo estava muito ruim então tinha que ser consertado. A começar por Michael, ela tinha que descobrir o porque do afilhado não gostar dela afinal isso não era normal. E depois ela iria dar o troco em Jasper muito bem dado. Ele vai ficar de joelhos quando eu terminar. Pensou enquanto trabalhava no projeto dos galpões, Jasper vai se arrepender de ter nascido, ou eu não me chamo Alice Cullen.

Alice saiu do escritório no fim do dia e foi direto pra casa iria tomar um banho não iria passar nenhuma maquiagem e ir para a casa do irmão, se Michael não gostava de alguma coisa que ela usa iria descobrir essa noite. Quando Alice chegou se deparou com Jasper saindo da casa. Droga eu tinha que estar de moletom e calça jeans, e ainda por cima sem maquiagem alguma. Mesmo não gostando dele Alice não queira lhe dar o gostinho de vê-la desse jeito. Mas já que está aqui.

- Jasper

- Alice, que surpresa te ver por aqui – droga essa mulher é bonita pensou irritado com o fato de ver Alice sem toda aquela cobertura que definitivamente a deixava muito diferente.

- Eu vim ver nosso afilhado – a palavra nosso saiu com um esforço muito grande, mas ela iria provar para ele que todas as suas brigas eram porque ele não passava de um porco machista.

- Ele acabou de dormir acho que você vai poder segurá-lo sem que ele chore os pulmões pra fora.

Babaca, Alice colocou o seu sorriso mais forçado no rosto.

- Aposto que foi você quem o fez dormir, ele definitivamente te adora – Falou ainda sorrindo, o que deixou Jasper muito confuso.

Qual é o problema dela?

- Sim de fato ele dormiu no meu colo, eu só estava de passagem mas Rose acabou fazendo que eu ficasse mais um pouco – desde quanto você dá satisfações pra essa mulher?

- Entendi. Então já que você está indo embora – ela deu dois passos em direção a ele, e deu um beijo na sua bochecha. Nojo, nojo, nojo.

Eu acho que estou em uma realidade paralela. Jasper esperava tudo de Alice menos um beijo.

- Porque isso? – Perguntou confuso.

- Por nada só estou me despedindo. Nos vemos outro dia, tchau. – Falou dando as costas para Jasper e indo em direção a porta. Toma essa seu porco machista, aposto que vai ficar o resto da noite muito confuso com o tratamento que recebeu.

Ela definitivamente enlouqueceu, ou descobriu o que todas já sabem eu sou irresistível

Alice bateu e foi recebida pela cunhada.

- Alice? Pensei que era Jasper que tinha esquecido alguma coisa.

- Oi cunhadinha, não sou eu mesmo.

- Entre, o Emmett está vendo tv.

- Eu queria ver meu afilhado.

- Ele acabou de dormir então tente não acordá-lo.

Droga eu precisava dele acordado

- Tudo bem vou só dar um olhadinha.

Quando Alice chegou ao quarto de Michael viu como ele dormia tranquilo.

- Porque você não gosta da madrinha? – falou baixinho – eu te amo tanto. Será que algum dia seremos amigos? – Alice ficava cada vez mais triste com essa conversa queria muito que o afilhado gostasse dela.

Alice começou a fazer carinho no rosto de Michael que acordou. Isso a assustou, ela não queria que ele começasse a chorar então se afastou. Mas percebeu que ele ainda estava muito calmo então arriscou pegá-lo no colo.

- Você vai ficar quietinho?

Michael ficou apenas olhando a madrinha sem chorar, Alice ficou aliviada.

- Então você gosta de mim, mas e agora como nós vamos descobrir o que era que te irritava tanto. Quer saber não tem problema eu vou trocar todos os meus perfumes e minha maquiagem - Alice falou muito feliz.

- Ele acordou – Rose perguntou da porta.

- Sim e ele gosta de mim – Alice estaria pulando de felicidade se não estivesse com o bebe no colo.

- Eu te disse – Rose falou contente e aliviada em saber que o filho gostava da madrinha.

- Eu quero levá-lo as compras. Vou comprar um monte de coisas pra ele.

- Alice ele ainda é muito pequeno pra passar tanto tempo longe de casa ainda mais em um shopping com uma maníaca com cartão de crédito.

Mas Alice não estava ouvindo pois nesse momento Michael adormeceu em seu colo.

- Olha como ele é lindo – Falou bem baixo para Michael não acordar.

- É melhor você colocá-lo no berço.

Ela o colocou a muito contra gosto, queria segurá-lo por muito mais tempo. As duas saíram do quarto e foram se juntar a Emmett.

- Ele chorou baixo dessa vez eu nem ouvi – Emmett falou para a irmã. Que se sentou em um pulo no sofá ao seu lado.

- Ele gosta de mim – falou com um sorriso gigante.

- Que milagre é esse? O que você deu para o meu filho?

- Não dei nada – Alice falou irritada – ele gosta de mim.

- Acho que isso não dura. – Emmett falou despreocupado.

- Emmett – Rose o repreendeu.

- O que? É verdade ele não fica muito feliz quando a Alice o segura.

- Emmett – Rose falou novamente.

- Deixa ele Rose eu não ligo, o que importa é que eu segurei meu afilhado e ele não chorou nenhum pouco. Mas agora eu preciso ir já está tarde e vocês tem um bebe em casa. Beijos meus amores nos vemos no próximo jantar – Falou dando um beijo em Emmett e Rose.

Definitivamente uma noite produtiva consegui conquistar meu lindo afilhado e ainda deixar Jasper muito confuso. Alice estava satisfeita consigo mesma tudo estava indo muito bem.

O dia da segunda reunião com Jasper chegou e dessa vez Alice ansiava muito pelo encontro. Foi ao shopping e comprou um conjunto social preto, sapatos Gucci vermelho e branco. Hoje ele fica de boca aberta por mim pela primeira vez. Pensou já se arrumando para a reunião. Ficando muito satisfeita com o resultado. Você me paga, Jasper Hale. Jurou em frente ao espelho antes de sair.

- Boa noite eu tenho uma reunião com Jasper Hale, meu nome é Alice Cullen – Falou para a recepcionista.

Ela permitiu que Alice subisse, ela estava carregando vários tubos com os projetos, mas sua confiança era tamanha que aquilo não a impedia de andar de forma graciosa.

Jasper esperava por Alice na porta do elevador, hoje não poderia perder tempo tinha vários compromissos espremidos logo depois dessa reunião. Assim que as portas abriram Jasper viu sair do elevador uma mulher muito diferente da que tinha convivido nos últimos meses, essa era muito bonita, elegante e definitivamente exalava sexualidade.

O que o deixou sem saber o que falar por alguns instantes, isso não passou despercebido para Alice, que se dava os parabéns internamente.

- Boa noite Sr. Hale? Como está? – Alice falou estendendo a mão para cumprimentá-lo.

Jasper limpou a garganta antes de responder.

- Boa noite, muito bem obrigado e a Srta.?

- Também estou muito bem. Estou com os projetos podemos começar a reunião.

- Sim claro – Jasper falou apontando para a sala de reuniões.

Quando começaram a reunião Alice foi direto ao ponto mostrando cada um dos 11 projetos e explicando detalhadamente, deixando Jasper meio tonto com toda aquela mudança.

Alice foi absolutamente profissional toda a reunião, tirando cada duvida de Jasper de forma minuciosa. Sem deixar passar nenhum detalhe. Corrigindo e modificando algumas coisas.

- Quando poderemos começar a construir? – Jasper perguntou.

- Assim que o senhor aprovar os projetos as obras poderão ter inicio. Pelo que entendi o senhor tem pressa.

- Sim muita, esses galpões devem entrar em funcionamento em no máximo 2 anos.

Alice se assustou com o prazo, pois se tratava de muito trabalho e 2 anos parecia um prazo impossível a ser cumprido, mas não ia permitir que ele percebesse.

- Tenho certeza que as obras serão feitas o mais rápido possível.

- Eu realmente espero que sim.

- Bom modificarei alguns dos detalhes que conversamos e assim o senhor será capaz de aprovar o projeto e as obras terão inicio.

- Ótimo.

- Então entrarei em contato ate o fim da semana para que o senhor possa ir até a Cullen e assim assinaremos o contrato.

- Perfeito – Aquela nova Alice incomodava Jasper imensamente, preferia quando ela o xingava assim tinha certeza que tinha o controle.

- Então acredito que por hora isso seja tudo – Alice falou se levantando e dando a volta na mesa, parou muito próxima a Jasper – Tem sido um prazer imenso trabalhar com o senhor - Disse olhando profundamente naqueles olhos azuis, sabia que estava ganhando pois ele parecia se esquecer de tudo a sua volta.

- Concordo.

- Então nos veremos em breve – Falou com a voz suave e sensual tentando colocar malicia em cada palavra, o que fez Jasper engolir o bolo que estava na garganta. Alice se aproximou mais e estendeu a mão, assim que Jasper a pegou, ela a deixou muito leve fazendo-o sentir um leve arrepio. – Até breve Sr Hale – Mais uma vez Alice falou de forma suave fazendo questão de dizer o seu nome da forma mais sexy possível.

- Acho que ainda essa noite, estarei na casa da minha irmã acredito que você também estará – Jasper sabia perfeitamente que não poderia estar naquela reunião mas tinha mudado de idéia ele estava curioso e tinha que confessar muito intrigado com esse comportamento de Alice. Ele ainda segurava sua mão, o que não passou despercebido por ela. Homem é tudo idiota mesmo.

- Sim estarei, então nos vemos lá?

- Porque eu não te ofereço uma carona?

- Você pode oferecer.

- Então vamos?

- Eu não disse que aceitaria. Estou com meu carro não posso aceitar sua carona, mas você pode aceitar a minha – Alice sorria com os olhos cheios de segundas intenções, mas o que Jasper não sabia era qual eram elas. Bobo, idiota está caindo direitinho e acha que eu estou caidinha por ele, Jasper Jasper nunca subestime o poder de uma Cullen.

- Você está se oferecendo para me levar – isso feriu um pouco o orgulho de Jasper afinal ele era o homem ali, Alice percebeu e resolveu consertar pois queria Jasper exatamente onde ele estava achando que tinha vencido.

- Mas é claro que você pode pedir para alguém levar meu carro para minha casa e assim poderei ir com você no seu.

Assim que terminou de falar percebeu os olhos de Jasper brilharem, ele estava no comando novamente, ou pelo menos era o que pensava.

- Assim parece perfeito para mim. Me dê suas chaves e pedirei que o motorista da empresa leve seu carro. Me passe também seu endereço.

Jasper pediu que esperasse para poder falar com seu motorista.

- Lisa, chame Fred aqui e lhe entregue essas chaves, peça que leve o carro que está no estacionamento do subsolo para este endereço e entregue as chaves para o porteiro em nome de Alice Cullen.

- Sim senhor. Sr Hale?

- Sim Lisa

- O Sr. Sanders já está esperando.

Droga.

- Lisa diga a ele que surgiu um compromisso de ultima hora e eu tive que resolver, e remarque para amanha na hora que ele quiser.

- E quanto as outros compromissos?

- Cancelem todos estou indisponível pelo resto da noite.

- O senhor tem certeza?

Jasper já estava se irritando com a mulher.

- Sim Lisa faça como eu mandei.

- Sim Senhor.

Quando Jasper voltou para a sala Alice estava propositalmente parada de costas para a porta e de frente para a janela. Jasper não pode deixar de encarar a figura longilínea da morena. Quando ela ficou assim tão sensual .

Alice notando a presença dele se virou vagarosamente.

- Podemos ir? – Perguntou ainda muito sensual.

- Sim podemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______________________
Oi, amoras do meu jardim...
Capitulo novo pra vocês com Alicinha bem mais diabólica e sedutora, agora será que Jasper desaba? O que será que vai acontecer nesse carro? E na casa do Emmett e da Rose? Muitas emoções nos esperam no próximo capitulo. Nossa ficou parecendo novela mexicana. rssrsrsrsr

Deixem reviews e faça uma autora feliz...
Quanto mais receber, mais rapido eu post...
Hahahahaha (risada de bruxa)
Bjs!!!