HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 17
Capítulo 16: Ao Luar


Notas iniciais do capítulo

ooooooooi seus lindos! Capítulo quentinho saindo pra vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/17

POV BELLA

Quando terminamos a competição no boliche, que por acaso eu perdi, já era noite e resolvemos ir para a casa de praia.

–Mas eu não fui tão ruim assim. - me gabei enquanto entrávamos na casa.

–Ah, claro que não. - ironizou Edward.

–Olá gente, vejo que se divertiram. Onde foram? - perguntou Emmett se aproximando.

–A gente passou a tarde no boliche e fizemos uma competição. - respondeu Edward.

–Ah, e deixe-me adivinhar, a Bella perdeu! - Emmett deu uma gargalhada.

Aproximei-me dele e lhe dei um tapa.

–Perdi de 20 strikes a 15 tá? Não foi tão ruim. - fingi estar ofendida.

–Realmente não. Muito bem, Bellinha! - Emmett e eu fizemos um toque.

–Edward, se importa se eu for tomar um banho? - perguntei.

–Não, vai lá. - ele me deu um selinho.

Subi as escadas e fui pro quarto pegar as coisas. Mas antes de ir pro banheiro dei o relatório completo do dia para Alice, indo pro banho logo depois.

Tomei um banho demorado, aproveitando pra lavar meus cabelos. Quando saí do banheiro ouvi um murmurinho a mais na sala. Provavelmente todos da turma estariam reunidos. Fui pro quarto e vesti a roupa: uma calça preta mais soltinha e de um pano molinho, estilo pijama, e uma regata branca com detalhes em dourado.

Desci as escadas e lá estavam reunidos todos da turma, como da vez em que vimos o filme. Só que dessa vez discutiam o que fazer, mas não saiu nenhuma ideia que preste, Até que eu tive uma ideia!

–Gente! - tentei chamar atenção, mas ninguém escutou.

–Pessoal! - tentei de novo, gritando mais alto. Tentativa em vão de novo.

Então subi na mesa de centro e assoviei alto. O turbilhão de vozes parou de uma vez só e eles me olharam espantados. Até Edward, que também opinava sobre.

–Gente, eu tenho uma ideia! - disse.

–O que? - perguntou Angela.

–Que tal se fôssemos todos lá pra fora, e fizéssemos uma rodinha na areia? A lua é cheia, está linda. E eu toco violão!

Todos se olharam por um instante e deram um grito. Encarei isso como um sim. A noite hoje ia ser ótima. Edward veio até mim e me desceu da mesa. Subi rapidamente no quarto, peguei o violão e fomos lá pra fora. Sentamos em roda e conversamos um pouco.

–Gente, vamos cantar? - propôs Alice depois de um tempo.

–Bora! - dissemos em coro.

Peguei meu violão e comecei a tocar uma batida bem light. Era "Welcome To My Life" do Simple Plan.

Do you ever feel like breaking down?

Do you ever feel out of place?

Like somehow you just don't belong

And no one understands you - eu comecei a cantar.

To be hurt, to feel lost

To be left out in the dark

To be kicked when you're down

To feel like you've been pushed around

To be on the edge of breaking down

And no one is there to save you

No you don't know what it's like

Welcome to my life! - e no refrão todo mundo cantou junto.

Durante a música, Edward e eu nos olhávamos e sorríamos. E em alguns momentos, a lua deslumbrante roubava minha visão.

POV EDWARD

Eu estava literalmente perdido no mistério daqueles olhos verdes enquanto a observava cantar. Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter ela ao meu lado.

O título da canção que estávamos cantando significava "Bem vindo à minha vida", e era exatamente isso que eu queria dizer pra ela nesse instante também.

Eu tinha mais uma surpresa pra ela esta noite. Eu nunca fui tão radical, nunca quis me comprometer com ninguém, mas com ela é diferente.

Quando terminamos decantar, senti que era a hora. Levantei-me e fui pro meio da roda.

–Bella, vem aqui. - chamei-a e estendi minha mão.

–Pra que, Edward? - ela perguntou, envergonhada.

–Vem. - respondi apenas.

Meio insegura ela pegou minha ,ão e se levantou me olhando. Ela corou quando percebeu que todo mundo nos olhava. Sorri e peguei sua mão com firmeza, te dando segurança.

–Bella, desde que te conheci sou outra pessoa. Você me tirou do buraco onde eu estava. E eu não quero te perder, jamais! Então quero fazer isso direito. - soltei uma de suas mãos e procurei em meu bolso uma caixinha de veludo.

Tirei a caixinha do bolso e os olhos dela já estavam marejados.

–Isabella Swan, quer namorar comigo? - perguntei, abrindo a caixinha e lhe mostrando as duas alianças de compromisso.

–Hmm... Eu... - ela tentou falar, mas sua voz falhou.

De repente Alice começou a puxar um coro de "aceita, aceita!" e todos gritavam e batiam palmas.

–Mas é claro! Eu te amo! - ela disse me abraçando.

–Eu também te amo! - eu disse em seu ouvido.

Depois do abraço, ela estendeu sua mão direita e eu coloquei a aliança no seu dedo anelar. Depois foi a vez dela. Entrelaçamos os dedos enquanto nos beijávamos e os amigos de Bella batiam palma.

Sentamos novamente na roda e ela pegou seu violão começando a tocar. Dessa vez o que ela tocava era "Ironic" da Alanis Morissette. E eu me perdi de novo em sua voz perfeita.

Atpe que um vento forte passou por Bella e eu, e eu me arrepiei horrorosamente. Olhei pra Bella e seus braços também estavam arrepiados. Olhei pro restante da toda e ninguém pareceu sentir o vento.

Olhei novamente para Bella e percebi uma coisa que até hoje não tinha visto: cicatrizes no pulso esquerdo e no direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Pra quem acompanha a história desde o início, posso dizer que a parte do prólogo está chegando, preparem os corações haha Espero que comentem bastante, beeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.