HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem? E vamos lá começar mais uma fic né? rsrs Espero que gostem! Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/1

If your scared about the future,

I'm scared about the past

And if your feeling ill, it's cause the world is spinning fast

Estava tudo perfeito. O dia foi maravilhoso. Edward e eu estávamos no sótão da casa de praia com mais 10 amigos meus, ouvindo histórias de terror.

Edward me abraçava forte, porque, particularmente não sou muito fã de histórias de terror. E eles sabiam disso, pois fizeram de propósito. Apagaram as luzes e o que iluminava o ambiente eram apenas as luzes de celular.

Até que houve um estouro, seguido de vários gritos. De repente, o cheiro de fumaça e o clarão do fogo vermelho que engolia a casa.

Edward me puxou desesperado para a escada. Infelizmente a escada estava cheia demais e nós acabamos ficando presos ali. Até que uma pilastra caiu entre Edward e eu, me fazendo soltar sua mão, e logo depois algo bateu em minha cabeça.

A última coisa que vi foi Edward tentando se soltar de trás da pilastra, quase sendo engolido pelo fogo e eu, caindo nos braços de alguém. Depois disso, não me lembro de mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram da proposta da fic? Espero que sim! Comentem e eu volto logo :) Beeijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.