Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 3
Amizade na detenção . Ou algo a mais ?


Notas iniciais do capítulo

Sei que fiquem uns 9 dias sem postar , e eu não sou disso . Mas acho que não dá muito animo postar quando não se tem volta . Sei lá sinal de vida de vocês . Então eu acabo postando nas outras fics que eu tenho que eles mandam reviews e pedem pra eu postar logo .
Fazer o que né . :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/3

...Anteriormente em Trouble - Dramione ...

Entramos , ficamos dançando juntos por um bom tempo .

– Vou pegar um drink pra gente . - ele falou .

– Tudo bem . Quero um de kiwi com morango .

– Claro - ele me deu um selinho e saiu .

Estava dançando ao som de I'm sexy and I know it .

Toda feliz e contente , quando alguém esbarra em mim .

– Ah , fala sério .

...

Você tá me seguindo é garoto ? - perguntei e ele gargalhou .

– Seguindo você ? Fala sério garota .

– Fala sério mesmo , eu te encontro em todo lugar . Parece perseguição .

– Só se você estiver me perseguindo - ele falou e dessa vez fui eu quem gargalhou .

– Você é ridículo sabia disso ?

– Olha quem fala , cansei de perder meu tempo falando com um ser humano tão insignificante quanto você . - ele falou e saiu andando .

Voltei a dançar , mas agora tocava All around the world - Justin Bieber .

– Aqui amor . - Cedrico me entregou meu drink , e me deu um selinho logo em seguida . - Com quem estava conversando ?

– O garoto novo . Apareceu por aqui .

–Aquele da tua sala ? O loirinho esquisito ?

– É . - sorri e continuei dançando .

Continuamos a dançar , já estava tarde . Decidimos ir pra casa , ele dirigiu pois eu estava muito bêbada pra isso .

Chegamos na minha casa , meu pai parecia não estar em casa , subimos para o quarto . Eu me joguei na cama .

– Vai dormir sem tomar banho linda ?

– Não . - me levantei cambaleando e fui até o banheiro . - Preciso de uma ajuda .

Ele veio até mim , me ajudou a tirar a roupa . Quando eu estava só de calcinha e sutiã ele me colocou no chuveiro gelado .

Sai do banho , ainda de toalha .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86319673&.locale=pt-br

Ele me entregou meu pijama e eu me vesti .

– Está linda . - ele se jogou na cama , já só de cueca box .

– Digo o mesmo a você . - me joguei ao lado dele .

E então , me agarrei ao peitoral dele , ele passou as mãos na minha cintura e dormimos .

(...)

P.O.V. Draco Malfoy .

Quem essa garota pensa que é ? Que mimada , ridícula , insuportável . Como aquele garoto consegue namorar ela ? Ela acha que tudo gira em torno dela . Acho bem possível ele só ter visto a aparência dela . Por que pelo visto é só isso que presta ali .

Voltei pra casa pouco antes das 02:00 , assim que entrei em casa dei de cara com meu irmão deitado no sofá .

– Daniel acorda - chacoalhei ele .

– Me deixa dormir - ele falou sonolento .

– Vamos acorda , você tem que ir pra cama .

– Não tenho não - ele jogou a coberta no rosto .

Peguei ele no colo e o joguei pelo ombro .

Joguei ele na cama dele , e ele gemeu se aconchegando na cama.

– Boa noite - dei um tapinha nele e ele sorriu .

– Fala com ela logo - ele falou e eu sorri .

– Falar com quem ?

– Com essa garota que te fez ficar com tanto mal humor - garota ? que garota ?

– Que garota ? Vai dormir moleque . - dei outra tapa nele e sai do quarto .

Fui até o quarto da minha mãe e ela já estava dormindo , dei um beijo na testa dela e ela sorriu .

– Chegou agora querido ? -ela perguntou ainda sonolenta.

– Sim . Vou dormir , amanhã tem aula né .

– É . Boa noite , me acorde quando estiver saindo .

– Claro . Boa noite mãe . - dei outro beijo na testa dela e sai .

Entrei no meu quarto , tirei minha roupa , e fui tomar banho . Coloquei uma roupa , peguei meu celular e mandei uma mensagem .

"Se quiser fazer alguma coisa hoje a tarde é só me ligar , logo depois das minhas aulas de reforço . Lá pra umas 17:00 . Vlw " - Para : Rob .

Deitei e dormi .

P.O.V. Hermione Jean Granger .

– Mione , amor , acorda . Se não vamos nos atrasar . - Cedrico disse me dando beijos no rosto .

– Ãh ? Já vou . - me levantei da cama devagar .

Fui até o closet e vi Ced sentar na cama . Procurei uma roupa , deixei em cima da cama e fui até o banheiro . Tomei meu banho , sai de toalha e coloquei a roupa .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86324081&.locale=pt-br


– Ficou linda - ele falou , se levantou e me deu um selinho . Que se tornou um beijo .


– Vamos ? - perguntei , ele assentiu , pegou na minha mãe e descemos . - THALIAAAAAAA - gritei pela empregada , que apareceu logo depois . - Volto pra casa logo depois do colégio , vou tomar café no caminho .

– Sim senhorita , faço o jantar assim que a senhorita chegar em casa .

– Obrigada - e sai .

Ced foi com o seu carro e eu com o meu .

...

– E então ? Como foi a sua noite com o Diggory ? - Luna perguntou , pulando de curiosidade .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86325775&.locale=pt-br

– Nós saímos , voltamos pra casa e dormimos . Só isso . - falei dando de ombros .

– Ah , fala sério . Não mente pra mim . - Luna falou indo atrás de mim , enquanto eu seguia até meu armário . - Vaaaai Mione me conta a verdadeeeee .

– Não tem verdade nenhuma poxa . Não aconteceu nada .

– O que foi ? Por que a Luna tá ai esperneando ? - Gina perguntou , deu um selinho no Harry e ele saiu .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86326828&.locale=pt-br

– Ela acha que rolou alguma coisa com o Ced ontem . - Falei , abrindo meu armário .

– Ah , é mesmo . Eai , o que rolou ? - Gina perguntou .

– NADA ! - bati o armário com força e sai andando .

Entrei na sala , e era aula de química . Snape .

– Abram na página 394 .

A aula passou devagar , foi tão cansativa que metade da sala tentou dormir . Mas a cada pessoa que dormia o professor Snape dava um tapa na cabeça , então tentei ficar acordada .

As aulas passaram devagar , só de pensar que ia passar mais 2 horas sem fazer absolutamente nada na biblioteca me dava sono .

Já estávamos na última aula quando a professora McGonagall entrou pra dar a aula de matemática dela .

– Senhorita Granger , venha aqui um minuto . - ela me chamou, eu me levantei .

– Sim professora McGonagall - fui até ela .

– O diretor Dumbledore , pediu pra avisar que sua detenção hoje será arrumar o laboratório de química . - ela falou , eu fechei a cara e voltei pra minha cadeira .

Ao final da aula . Peguei minha bolsa , me despedi das meninas e fui até o laboratório .

Tinha um bilhete em cima da mesa do professor .

" Os panos e baldes estão aqui . Limpem direito , tirem pó e passem pano em tudo o que for preciso . Não quebrem nada . - Severo Snape " .

O que ele quis dizer com "limpem " ? Quem vai vir me ajudar ?

– Por que é sempre você ? - Malfoy entrou pela porta com a cara amarrada .

– Segundo dia de aula e já está de detenção . Meus parabéns Malfoy . - Sorri sarcástica .

Ele jogou a mochila e a jaqueta em um canto do laboratório , ficando só de blusa branca . Fiz o mesmo , coloquei minha bolsa e o blazer em um canto , ficando só de blusa branca .

– Cadê os baldes ? E o que é pra gente fazer ? - entreguei o papel pra ele , ele veio até mim . Olhou nos meus olhos , se abaixou e pegou o balde ao meu lado .

– Vou colocar água . - peguei o balde das mãos dele , tirei as coisas de dentro e fui em direção a pia .

...

– Deixa que eu limpo isso , vai limpar as bancadas . - ele falou me entregando um pano .

– Limpe você a bancada - joguei o pano em cima dele .

Ficamos jogando o pano um em cima do outro durante um bom tempo , até que o pano atingiu a estante com os potes . Fui buscar o pano e ele também . Colidimos .

A estante balançou , mas conseguimos segurar . O balde que estava em cima , caiu sobre nós . Nos molhou por inteiro .

Eu acabei escorregando , ia cair quando ele me segurou .

Ele pode ser grosso , arrogante , muito metido , fresco , nojento , idiota , podre , trouxa , tapado , boboca , babaca , filho do capeta . Mas tenho que confessar , sentir aqueles braços fortes em volta da minha cintura me fez tremer na base .

– Sua blusa está molhada - ele falou com um sorriso malicioso direcionado aos meus seios .

– A sua também está . - ele ainda me segurava , e eu fitei seus músculos bem definidos que agora estavam evidenciados pelo fato da camiseta branca estar molhada .

Ele sorriu . Nunca tinha visto ele sorrir , ele tem um sorriso lindo . Eu sorri de volta .

– Sabe ... agora entendi por que dizem que você é linda . - ele estava zoando comigo né ?

– Eu ? O que ?

– Por que você é realmente linda . Mas é claro , ainda é metida , fresca , convencida , idiota , nojenta , trouxa , tapada , boboca , babaca , a garota mais nojenta que eu já vi na vida na verdade . Mas acho que não é só isso .

– Pode ser que seja .

– Ou pode ser que não . - ele me levantou , e me olhou nos olhos. - Melhor limparmos essa bagunça . - somente assenti , e começamos a limpar tudo . - Que música é essa ? - ele perguntou se referindo ao meu celular que estava tocando .

– 3 doors down - Let me be myself . - respondi , pegando o celular .

– Música legal . - ele falou ainda limpando a sujeira que fizemos.

– Obrigada . - peguei o celular e atendi .

I.D.L.

– Querida , pode ir buscar a sua irmã hoje ? Estou um pouco atrasado aqui . E o motorista está comigo , por que deixei o carro em casa .

– Sério pai ? Ela já não está grandinha o bastante pra voltar de ônibus ?

– Que graça Hermione . Que graça . Me faça esse favor está bem ? Obrigado . Ah , antes que eu me esqueça . Ela vai levar um amiguinho lá pra casa . Daniel . Leve ele também .

– Está bem , está bem . Mas não vou ficar em casa de olho neles.

– Nunca te pediria isso filha .

– Ótimo .

F.D.L.

Coloquei o celular de volta na bolsa e fui ajudar Malfoy a limpar.

– Qual é o nome do seu irmãozinho mesmo ? - perguntei me lembrado do que ele tinha me dito dias atrás . Ou ontem , tanto faz .

– Daniel . Por que ?

– Vou buscar ele na escola hoje . Pelo o que eu entendi ele vai lá pra casa .

– Sério ?

– Sim . Se quiser , pode ir também . Pra ficar de olho nele é claro.

– Claro . Lauren é um anjo , vai ser bom rever ela .

– Lauren ? Ah , claro . Um anjinhooo - falei sarcástica .

Ele sorriu .

Terminamos de limpar tudo , peguei minha bolsa e saímos do colégio ainda ensopados . Ou eu ficava ensopada ou pegava minha roupa de ginástica . Preferi ficar ensopada .

Ele subiu na moto e eu entrei no carro . Fomos em direção a escola . Desci do carro ao mesmo tempo que ele estacionou a moto .

Muitas crianças correndo , crianças demais se quer saber .

– Draco ? Mamãe não te avisou que eu vou pra casa da Lauren hoje ? - Daniel perguntou abraçando o irmão mais velho .

– Sim avisou . Vou com vocês - Assim que Draco falou isso , Daniel olhou pra ele confuso .

– O que é que você tá fazendo aqui ? Cadê o papai ? - Lauren perguntou enquanto me olhava com repugnância por eu estar ali .

– Acostume-se . É a primeira de muitas vezes que ele vai deixar você de lado pelo trabalho . - falei dando de ombros .

– Oi Draco - Lauren se virou pra ele , e ela o abraçou . Ele girou ela no ar e a colocou no chão novamente .

– Eai pequena - ele deu um soquinho leve na mão dela .

– Não entendi . Você não ia pra minha casa Dan ? - Lauren perguntou virando-se para Daniel .

– Pois é , foi o que eu achei . - Daniel respondeu ainda sem entender nada .

– Ele vai . E Draco vai também . - Respondi friamente , e Draco sorriu .

– Aaaaah , agora eu entendi tudinho . - Daniel falou , mas Lauren continuava com a mesma cara de confusa . - Ela é a garota que te fez ficar bravinho ontem .

– Calado Daniel . Nenhuma garota me fez ficar bravinho ontem... - Draco retrucou puxando o irmão para fora da escola .

– E antes de ontem ? - Daniel provocou e eu ri .

– Já mandei ficar calado irmãozinho . - Draco deu um tapa na cabeça dele .

– Mas ela é linda . Por que ficou bravo com ela ? - Daniel perguntou me olhando de cima a baixo , e eu sorri .

– Já não mandei ficar quieto . Vai vamos .

Os dois foram no carro comigo e Draco foi seguindo atrás .

– Vamos pra piscina Dan ? - Assim que chegamos em casa , Lauren logo perguntou .

– Claro - eles subiram as escadas .

– O que acha ? De uma boa piscina ?

– Bem . Eu não tenho trajes adequados . - Draco falou e eu sorri.

– Pode pegar um do papai . Relaxa , ele nunca usou nenhum deles . Ainda devem estar com etiqueta . - ele sorriu .

– Ótimo . Onde estão ? - ele ficou olhando em volta , acho que se impressionou com o tamanho da casa .

– Vem comigo . - Puxei ele pela jaqueta e subimos até o quarto do meu pai .

Entramos , abri a gaveta , peguei um kit piscina que estava ali , do jeitinho que eu imaginei . Ainda com etiqueta .

– Pode se trocar no banheiro . Vou até o meu quarto . E já desço.

– Tudo bem . Obrigado . - ele foi até o banheiro e eu sai do quarto.

Atravessei o corredor e entrei no meu quarto . Procurei , procurei , procurei até cansar o biquíni perfeito .

Não sei por que , mas eu queria impressionar o Draco de qualquer jeito .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86335179&.locale=pt-br

Desci as escadas , e fui em direção a piscina que era nos fundos da casa . Já estavam todos ali , dentro da piscina jogando água um na cara do outro .

Eu simplesmente sorri com aquela cena .

– Ei Granger . Por que não entra ? . A água tá uma delícia . - Draco falou saindo da piscina .

UAU ... Cadê meu ar minha gente ? De onde esse pedaço de mal caminho surgiu ? Como ele é G-O-S-T-O-S-O .

– Estou bem . - Coloquei as coisas em cima de uma espreguiçadeira que estava ali , tirei o short e deitei .

– Granger ? - ele perguntou , enquanto eu terminava de tirar os sapatos .

– Sim .

– Eu não perguntei se você QUERIA entrar . Eu perguntei POR QUE você não entra .

– E qual a diferença ? - ele se aproximou .

– É que com um , eu me importo e com o outro eu te jogo - Quando dei por mim mesma já estava no colo dele , me debatendo . Com ele me jogando na piscina .

– DRACO BLACK MALFOY . - Por diabos ele fez isso ? Filho de uma mãezinha linda esse menino .

– Sou eu . - ele jogou água em mim .

E assim se iniciou uma guerra de água na cara .

– Por que você não namora ela ? Ela é muito linda . - Daniel falou para Draco . - Ah , entendi . É por que ela é muito linda , e ela já deve ter namorado . Afinal , olha pra você né maninho . - Draco afundou ele na água . Provavelmente para que ele ficasse quieto .

Eu sorri .

– Draco é um cara legal . Bem mais legal que o Diggory . Podia dar uma chance a ele não acha ? - Lauren me perguntou , como se eu fosse a irmã mais nova por aqui .

– Quietinha Lauren - afundei ela também .

Enquanto eles se debatiam na água , eu e Draco trocávamos olhares .

Muitas palavras vinham na minha mente agora , mas acho que eu não conseguia pronunciar nenhuma delas . Aqueles olhos cinzas me fitavam de um jeito muito interessante para ser interrompido com palavras meramente tolas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ficou ENORME . Mas fazer o que né . É a vida . Espero que mandem reviews . E que tenham gostado do capítulo *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.