Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 14
Você podia ser um príncipe . O meu príncipe .


Notas iniciais do capítulo

Não me matem , ok ? Eu é que devia brigar com vocês , tudo bem que eu não devia ter ficado 10 dias sem postar , mas vocês também tem que ajudar comentando ... Eu tive 5 reviews , e fiquei esperando ter mais . Mas como esperar não funcionou , achei que era melhor postar pra agradecer aqueles que comentam né .

Vamos ao capítulo mais fofo da face da Terra ... ♥

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/14

\"\"

Capítulo 14 - Você podia ser um príncipe . O meu príncipe .

Draco achou que era melhor me levar pra casa , que eu não estava lá muito bem pra ficar ali , ou pra voltar pra casa sozinha . 

Ele pediu ao Zabine o carro emprestado , por que pelo o que eu consegui entender , Draco tinha vindo com ele , e iria dormir lá , se eu não tivesse ido né . 

- Vem ... - ele me segurava pela cintura , desviando do resto do pessoal ali . 

Mas acho que a bebida começou a fazer mais efeito , eu não estava nada bem . 

- Eu quero dançar , Draquinho ... com você ... vem ... dança comigo , meu amor ... - tentei o puxar pra pista de dança .

Ele se irritou , me pegou no colo e me jogou por cima do seu ombro , como um saco de batatas .

- Poxa ... não precisava ser tão agressivo . - falei rindo feito bêbada .

Depois disso , eu fechei os olhos e é provável que eu tenha adormecido .

xxx

- QUE ÁGUA GELADA , SEU FILHO DE UMA MÃEZINHA LINDA . - eu estava gritando , por conta da água gelada que caia sobre as minhas costas quase nuas .

Draco tinha tirado minhas roupas , me deixando só de roupa íntima . Ele me dava um banho gelado , mas ele não parava de olhar pro meu corpo , o que eu achei engraçado .

- Cara ... - ele falou e eu sorri maliciosa .

- O que foi Draco ? Não gosta do que vê ? 

- Gosto... gosto até demais ... - ele sorria feito bobo , e eu comecei a rir .

Desliguei o chuveiro , eu já estava em mim e sabia disso , mas ele não . Sai do box , peguei uma toalha , sequei minhas pernas , e me enrolei nela . Sai do banheiro , e notei que ele me olhava como se eu fosse louca e correu atrás de mim . 

Eu corria , feito louca mesmo , desci as escadas e fui em direção a piscina . Olhei pra trás , e ele estava chegando . Tirei a toalha , tirei o sutiã , e a calcinha , e fui correndo e pulei na piscina .

A água estava quente , a piscina era aquecida a noite , o que era bom , por que assim eu não morreria congelada . 

Comecei a nadar e ele veio atrás de mim , tirou o tênis , a blusa , as meias e a calça . Ele estava de box azul escura . Com aquele corpo branquinho malhado , fui descendo o olhar e parei onde não devia . Era enorme , e agora eu me arrependi do que fiz .

Eu me virei , pra não olhar , ele tirou a cueca e pulou na piscina . Me abraçou por trás e com as mãos na minha cintura , ele me suspendeu no ar . Eu estava nua , e suspensa no ar .

- Tem alguém em casa ? - ele perguntou e eu fiz que não . - Ótimo .

Ele voltou a me colocar na água e começamos a nos beijar . Os beijos ficavam cada vez mais quentes e iam descendo .

- Tem certeza disso ? 

- Ainda tem duvida ? 

E aconteceu , ali , na piscina da minha casa , com o garoto que eu amo . Não vou dizer que foi perfeito , ou que foi lindo , por que nunca é , mas ele tentou ser carinhoso e conversou comigo depois . O que já fez o momento ser especial . E depois que a dor passou , tudo foi maravilhoso .

Um tempo depois , nós subimos para o quarto , tomamos banho juntos e fizemos de novo . 

- O que será que a gente tem com a água em ? - ele perguntou e eu ri . 

Já estávamos deitados na cama , eu estava encostada no peitoral dele , ele fazia carinho nos meus cabelos , riamos enquanto conversávamos besteiras . 

- Essa é uma pergunta para qual eu não tenho resposta - falei e nós rimos .

- Sabe ... Mione ... eu acho que você deveria ter me contado que nunca tinha feito nada com o Cedrico ... - ele falou e eu sorri fraco .

- Hum ... - dei de ombros .

- Todo mundo na escola pensa que vocês fizeram ... por que nunca desmentiu isso ?

- Por que é comum pessoas da nossa idade fazerem isso , e ... bem ... todos iriam rir se a menina destemida e popular do colégio nunca tivesse feito nada com o namorado de mais de um ano .

- Eu não iria rir . 

- Por que você é diferente .

- Diferente como ?

- Eles são sapos , e você poderia ser um príncipe . O meu príncipe . - falei e ele riu .

Olhei pra ele e voltamos a nos beijar , tudo o que eu queria era beijar ele , beijar ele até amanhecer .

- Sabe ... eu já disse que te amo hoje ? - ele perguntou e eu sorri . 

Puxei meu celular que estava no criado-mudo , olhei a hora . Eram 02:43 . 

- Não ... hoje não ... - falei e ele riu .

- Pois eu te amo , e muito . Muito mesmo . 

- Hum ... bom saber ... 

- Sua chata ... 

- Seu chato ...

- Minha chata ...

- Meu príncipe . 

- Minha princesa . 

- Chega né ... vamos dormir ... - falei e caímos na gargalhada .

Ele podia ser chato , mandão , idiota , tapado , babaca , grosso , rude , estúpido , boboca , nojento , trouxa , melequento (mentira) , eu já disse grosso ? (hehe ... sacaram né ? ) 

Mas ele era o meu chato , o meu mandão , o meu idiota , o meu tapado , o meu babaca , o eu grosso (nos dois sentidos) , o meu rude , o meu estúpido , o meu boboca , o meu nojento , o meu trouxa , o meu melequento , o meu Draco Malfoy . Meu . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que capítulo não foi grande , não foi dos melhores , #BUT ... é o que tem pra hoje ... boaaaasssss noiteeeesssss ... procêis ai ... Feliz dia dos pais *-*

Bjjks ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.