Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 1
Once upon a time ... (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Ihiiiiiiiiiiiiihihihihihih *--* (to meio doida ... não liguem )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/1

Continuação da sinopse ....

Meu nome é Hermione Granger , mais conhecida como Mione . Moro numa cidadezinha chamada Bude . Era a garota mais gorda e feia quando morava em Londres . Quando me mudei pra Bude , tudo mudou . Eu resolvi que tinha cansado de ser zoada e de sofrer com aquilo . E mudei . Emagreci , me arrumei , comprei roupas novas , mudei tudo em mim . Como era um cidade bem menor , estudo na única escola pública de Bude . Não que eu não tenha dinheiro pra pagar uma escola particular . É que as escolas particulares daqui , são realmente um porre , aqueles uniformes e aquelas coisinhas . Matérias que jamais iremos querer , e os garotos mais estranhos e as garotas mais nerds que eu já vi na vida toda . Na frente do meu colégio , fica o colégio Lady Mary Brooks . Um dos colégios particulares de maior prestígio daqui . Eu entraria fácil . Afinal , além de linda e rica , eu sou MEGA inteligente . Tudo bem que nas provas , eu até finjo não ser , até por que , eu tenho uma reputação a zelar , então eu fico lá pra 5ª melhor da sala . Mas indo direto ao ponto . Sou a garota mais popular do meu colégio . Todas querem ser minhas amigas . Mas eu tenho duas melhores amigas , uma delas mudou junto comigo , ela também era nerd e sabe de todo o meu passado . Ela me ajudou muito , e meu deu muita força pra continuar . Minha outra amiga , demorou um pouco mais para desvendar seus mistérios , ela ainda não sabe sobre o meu passado , mas é por que não nos conhecemos a tanto tempo assim . Ela chegou aqui no colégio no ano passado . Não que eu não confie nela , mas é que eu sei lá , é tudo novo pra ela ainda . E eu não estou realmente pronta pra sair por ai espalhando meu passado para todos . Falando dos meninos ... todos querem ser meus namorados . Isso é ... quase todos . Draco Malfoy, o novato . Todos diziam que ele era O Badboy . Tinha acabado de voltar do reformatório e tudo mais .


Mas quando o conheci , ou melhor quando eu vi ele , disse a mim mesma que ele seria meu . Custe o que custar . As vezes que vi ele pelos corredores eram poucas , mas suficientes , pra tentar uma abordagem de leve . Muitas garotas no começo estavam tentando dar em cima dele . Mas elas pararam , assim que souberam que ele seria meu . Acharam que não teriam chances contra mim . E estavam certas . Quando se trata de garotos , eu sou a melhor . Mas uma garota decidiu me enfrentar . Não foi uma boa escolha . Mas dessa garota eu já sabia que só podia vir bosta . Pansy Parkinson . A garota mais insuportável que eu já tive a infelicidade de conhecer . Ela tenta me enfrentar desde que tomei o lugar dela aqui na Lions . Ou melhor , aqui em Bude . E quando ela soube sobre o Draco foi logo partindo pra cima dele . Mas ela não era nada discreta . Se jogava em cima dele , e ele não parecia gostar nadinha . Ela se daria mal . Ia perder pra mim de novo .


Mas vamos começar do começo né . Por que é assim que as boas histórias começam . Certo ?

Uma bela manhã de sol em Bude . (nem tava tanto sol assim)

Acordei com os gritos da minha irmã mais nova .

– Mione , Mione , Mione , Mione , Mione .... (Lauren disse pulando na minha cama e me chacoalhando )

– O que é pirralha ?

– Minha mãe  disse que se você não andar logo , vai perder a hora . - ela saltou da minha cama para o chão . Sim a mãe dela não é a mesma que a minha . 

Minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos . 

– Ah , tá . Cadê ela ?

– Já foi pro trabalho , disse que as chaves do seu carro , estão em cima do balcão da cozinha . - Lauren disse saindo do quarto . 

– Ótimo . Você já está pronta ?

– Quase , só vou tomar café . - Lauren e correu para fora .

– Então vai logo ...

Levantei da cama , e fui para o banheiro tomar meu banho .

Logo após o banho , fui em direção ao meu closet . Escolher uma roupa . Geralmente essa era a tarefa mais complicada do meu dia . Hoje é quinta-feira , então , hoje eu saio mais cedo e vou fazer compras . Tenho que escolher uma roupa , que combine com fazer compras e com ir pro inferno (escola) .

Fiquei ali parada um tempo . Escolhi primeiro os sapatos , pra depois escolher a roupa e os acessórios .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84854040&.locale=pt-br

(N/A : Relevem a foto da Megan Fox e o nome Mia , antes a fic ia ser Original)

Demorei um século pra decidir que sapato usar , depois que blusa usar , etc . Mas quando finalmente fiquei pronta , eu desci .

Minha irmãzinha estava sentada na cadeira enfiando uma torrada maior que ela na boca . Ou melhor , tentando enfiar né .

– Táprotnaprahirprarescola ? - é o que ? 

– QUE ? Fala direito menina . Para de tentar enfiar essa torrada maior que você na boca .

Ela terminou de morder a torrada , tomou um gole bem grande de suco e disse :

– Tá pronta pra ir pra escola ? - ela falou olhando para mim como se fosse uma pergunta completamente óbvia . 

– Sim . Vamos ? Ainda tenho que te deixar .

– Tá . Vou comendo .

– NÃO . Não vai não . Tá achando que vai sujar meu carro , com isso ai que você chama de comida ?

– Mas ...

– Mas , nada . Anda logo , se eu chegar atrasada por sua culpa , você vai ver .

– Tá . - ela terminou de enfiar a torrada na boca , se levantou da cadeira e gritou -  PAMONA , ESTAMOS INDOOOOO - Pamona é a nossa empregada 

Pamona Sprout , cuida de nós desde que nascemos , é como uma segunda mãe pra gente . Apesar dela se preocupar mais com a gente do que a minha madrasta . 

Peguei as chaves do carro , e saímos . O caminho até o colégio da Lauren , foi um saco . Ela ficou me enchendo para ouvir aquelas musiquinhas dela . Ela tem uns 10 ou 11 anos , sei lá . Fica ouvindo Miley Cyrus o tempo todo . Não que eu não goste de Miley Cyrus , eu adoro ela . Mas ELA , e não a Hannah Montana . Que é o que a minha irmã insisti em ouvir .

Paramos em frente ao colégio dela , ela desceu e eu logo mudei de música . Coloquei Lego House - Ed Sheeran . 

Logo em seguida , um garoto se aproximou , deduzi que ele fosse irmão de alguma garota , ou sei lá .

– Você é irmã da Lauren ? - Garoto gato . 

– É . E você é ...

– Draco . Irmão do Daniel .

– Daniel ?

– Sim . Ele e a Lauren , passam o tempo todo juntos .

– Ah ... claro ... o Daniel .

– Não sabe quem é né ?

– Não faço ideia .

– Tudo bem , eu entendo . Não conversa muito com a sua irmã certo ?

– Certo .

– Bom ... melhor eu ir . Primeiro dia de aula , sabe como é né ...

–Claro .

Ele saiu com aquela moto , ele tinha um estilo bad boy que era perfeito . Tive uma vontade de agarrar ele , o que era incrível , por que eu não era de ficar babando por garotos .

Sai com meu carro , em direção a escola .

Chegando lá , estacionei na minha vaga , sai do carro .

Entrei no colégio e encontrei as minhas tchucas ...

– Mioneeeeeeeeeeeeeeeeeeee - Ela correu pra me abraçar . 

– Que isso menina ? Te vi ontem ... Nos falamos a noite toda .

– Eu sei , mas é que eu tenho uns lances pra te contar . - ela falou toda sorridente . Com certeza é sobre garotos . 

– Se você tá dizendo né ... Cadê a Gina ?

– Deve estar por ai , aos agarros com o Harry .

– Novidadeee ...

–Nem me fale , não aguento mais segurar vela pra esse dois .

– Melhor irmos pra aula né ?

– Sim . Vamos ...

Fomos em direção a sala de aula . E lá estava ele . Draco sentado ao lado da minha carteira . Sentamos nos lugares de sempre , Luna atrás de mim , e geralmente Gina sentava na minha frente . Mas ela ainda não tinha chegado .

A professora Bellatrix entrou na sala e logo em seguida Gina pediu licença e entrou junto com Harry . Os dois se sentaram e a aula começou .

– E então ? Quem é esse ai ? - Gina perguntou aos sussurros

– Também não sabemos . - Luna respondeu ainda sussurrando . 

– Só sei que o nome dele é Draco . E que ele já morava aqui , só mudou de escola . - Falei aos sussurros . 

– Como sabe de tudo isso ? - Luna me perguntou incrédula . 

– As senhoritas ai atrás . Podem vir até aqui . - Professora carrancuda.

Nos levantamos , e fomos até a frente da sala . Os garotos estavam aos berros , e as meninas com cara de quem comeu e não gostou .

– Sobre o que estavam falando mocinhas ? Podem compartilhar com a classe . - Megera indomada . 

– Sobre nada professora . Nada de interessante . - Luna falou fitando os pés . 

– Se não era nada interessante , por que conversavam tanto ? - Bruaca.

– Estamos falando sobre o garoto novo . - Gina falou enquanto mexia  nas unhas. 

– Elas queriam saber de onde ele veio , qual é o nome dele , essas coisas . Sabe , tipo . Ele é um gatinho , entendo elas terem ficado curiosas . - Falei na maior cara de pau do mundo . 

– Senhoritaaaas ... - Que é ? Ela nunca achou um cara bonito não ? 

– Que ?

– Mas eu só perguntei por curiosidade , por que né . Eu sou comprometida , e estou muito , muito , muito bem . - Gina falou olhando pro Harry sensualmente . 

– Sentem-se agora , antes que eu mande as três pra sala do diretor . - Gorda . 

– Obrigada professora - Luna agradeceu toda sorridente . 

As vezes eu tinha vontade de esmurrar a cara da Luna , ela era muito bobinha , tem que aprender que não temos que ter medo dos professores ,e sim eles da gente . Afinal , quem manda aqui , somos nós .

Sentamos e continuamos conversando eu e Gina , sobre o garoto novo . Ele parecia não ter nem sequer ficado com vergonha do que eu disse . Garoto forte , gato , legal , perfeito . Pra mim é claro , pro resto não . Mas , eu tenho um namorado . Ele não vem ao caso agora . 

– Fala sério , ele é muito gato né ? - Gina não parava de olhar pra ele .

– Será que dá pra ser menos discreta que você Gina ? É como um elefante tentando entrar na casinha de um cachorro .

– Desculpe . Mas ele é uma delícia . - Gina falou me fazendo rir . 

– Deixe o Harry ouvir você falando isso .

– De novo senhorita Granger ? - Devil . 

– Sim . Eu estou conversando . Muito mais legal do que a sua aula .

– SENHORITA GRANGER . Quer sair da sala ? - Velha obesa . 

– É o meu sonho .

– Então seu sonho será realizado . - Mal amada . 

– Ótimo . - peguei minhas coisas e sai da sala . 

Eu sei eu sou completamente pirada . Mas o máximo que podia acontecer era levar detenção hoje . Ficar uma hora a mais na escola não ia me matar , mas aquela aula de Sociologia , provavelmente ia .

Fui até a sala do diretor , bati na porta ..

*Toc toc *

– Quem é ? - já tinham avisado que eu estava vindo por que ele perguntou quem era ? Ele é doido ?  . 

– Britney Spears . - disse entrando . 

– Ah , olá senhorita Spears . Achei que você tinha uma voz mais bonita , era alta e loira . Preciso informar as gravadoras e aos seus fãs sobre essa descoberta fenomenal . - as vezes eu acho que o diretor Dumbledore tem sérios probleminhas . 

– Tá , tá . Me dá a detenção logo , pra eu poder ir fazer nada no corredor , enquanto espero a aula acabar .

– Eu não vou te dar detenção senhorita Granger . - ele pirou ? 

– Ótimo . Melhor pra mim , já posso ir ?

– A senhorita vai ficar na escola , ajudando um aluno com a matéria atrasada . - É O QUE ? 

– É O QUE ? Tenho cara de professora particular de reforço ?

– Não senhorita Spears , a senhorita não tem cara de professora particular de reforço . Mas sim se uma garota que discute com os professores e sempre leva detenção . O que não adianta de nada .- Nisso ai ele tá certo . 

– Tá , tá . Posso ir ?

– Pode sim . Como já sabe , espere no corredor até a aula acabar, depois das aulas . Espere na biblioteca , que a pessoa irá te encontrar por lá .

– Ótimo .

Sai batendo o pé . Como é que eu , EU , vou ensinar alguém ? Assim por nada , nem sei quem é o ser humano ( isso se for um ser humano) Deve ser um burro , mais retardado que qualquer coisa , nojento e do 1° ano que não sabe nada e fica tirando meleca do nariz .

Ekat ...

Fiquei sentada nas cadeiras do lado de fora da sala , até que o sinal tocou e todos saíram .

– Sua maluca . Podia ter sido expulsa . - Luna falou e me olhava com reprovação . 

– Que mané expulsa , ela no máximo levou outra detenção . E a cara que professora ficou , valeu a pena . - Gina falou enquanto ria da cara da velha maldita . 

– Que valeu a pena eu concordo . Mas dessa vez não levei só uma detenção . Vou ter que ajudar um aluno ai , com a matéria que ele não tá entendendo . Vê se pode isso , eu lá tenho cara de professora particular de reforço ?

– Não . Graças ao bom Deus , você não tem . - Luna falou e todos riram . 

– E então Mione ? O que aconteceu ? - Harry falou saindo da sala ao lado do Ron 

Vou ter que ajudar um aluno ai , com a matéria que ele não tá entendendo .

– Que saco . - Ron disse se aproximando. 

Ron é o melhor amigo do Harry , ele também é meu grande amigo , não o melhor é claro . Por que esse é o Harry né .

Mas o Ron tem uns irmãos que só por Deus . A maioria deles está na faculdade , mas ainda nos primeiros anos . Só Ron e Gina (que são gêmeos) que ainda estão no colégio .

Gina : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84866495&.locale=pt-br

Fomos conversando até o laboratório de biologia , entramos , sentamos em duplas . Luna sentou com Neville (o garoto que ela gosta desde que ela entrou aqui no colégio) E eu fiz par com a Gina .

Fizemos as experiências , e entregamos o relatório . E saímos .

Tivemos mais umas 3 aulas antes do almoço . Almoçamos . Mais duas aulas de álgebra . E era hora de ir embora . Pra eles né , não pra mim .

Caminhava até a biblioteca , com uma cara de bunda , que nem eu me reconhecia .

Entrei na biblioteca e fiquei procurando alguém . Não tinha ninguém por lá . Escolhi uma das mesas , me sentei e fiquei lendo , esperando o ser quase humano chegar .

Um tempo passou , e ouço a porta se abrir . Olho em direção a ela , e vejo o ser quase humano entrando .

Vou ter que ensinar ele ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* Reviews ?*--* To aceitando eeem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.