One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 35
A Luta mortal. Skyller versus Silver


Notas iniciais do capítulo

Voltando a postar novamente espero que tenham gostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/35

Anteriormente- Após sua atiradora ter sido sequestrada e transformada em bronze por ordens do rei, o bando do traidor, está batalhando nos três subsolos do castelo, para salvar uns prisioneiros e o pais das mãos de um rei aliado a marinha, agora Skyller está para luta contra Silver no segundo subsolo.

Skyller*Eu não posso perder essa batalha, vou usar tudo que eu tenho para derrota-lo*-pensou Skyller.

Skyller avançou na direção de Silver e se teleportou.

Silver- O que? Ele sumiu-falou enquanto olhava em todos os cantos-*ele vai aparecer atrás de mim*-pensou.

Skyller então apareceu na frente de Silver e desferiu vários golpes com o punho seguido de um chute, que o fez lançar contra a parede.

Silver- Desgraçado me fez pensar que fosse aparecer atrás de mim, para avançar alguns centímetros na minha frente e agora que descobrir que você tem akuma no mi, percebo que essa luta não será fácil- disse enquanto estalava os dedos que fazia um som metálico.

Skyller-*eu tenho a vantagem de velocidade, porém ele tem a vantagem da resistência, eu preciso evitar tomar golpes o Máximo possível.... Eu fiz bem em usar essa técnica*

Skyller entrou em posição de luta, então os braços de Silver mudaram de forma, estava pontiagudo, agora podia perfurar Skyller com bastante facilidade, ele estava preparado para lutar. Silver avançou em direção a Skyller e desferiu vários golpes com os braços, mas Skyller defendia com bastante sutileza criando desvios entre os ataques de modo que Silver não conseguia atingi-lo.

Silver- Desgraçado! Eu só quero te perfurar... aaargh!

Silver atacou com tudo em cima de Skyller que desviou o movimento, fazendo com que o braço dele ficasse preso na parede, então Skyller deu uma sequência de socos e chutes nele, que o fizeram ser arremessado para o chão.

Silver- Esse estilo de luta.... Você combinou o karatê tritão e o karatê mink e fez uma mistura poderosa..., mas isso não vai quebrar minha defesa cromada, eu vou te derrotar quando você estiver cansado.

Silver saiu correndo em direção dele, mas Skyller teletransportou, ele dessa vez ele olhou para trás e viu Skyller surgindo com um chute, mas, ele segurou a perna de Skyller com um reflexo incrível e desferiu um soco no estomago, em seguida Skyller teletransportou novamente, mas só que dessa vez foi para o chão.

Silver- Ora.... Ora, parece que você não é tão forte assim...enquanto você não destruir minha defesa cromada, jamais irá me derrotar.

Skyller estava no chão cuspindo sangue e tentando se recompor, mas Silver não queria perder tempo e saiu correndo em direção de Skyller, desferindo um chute direto na cabeça, porém surpreendentemente Skyller segurou a perna de Silver e desferiu um soco bem forte em seu estomago, que o lançou para o teto e enquanto caia, levou uma cabeçada e afundou no chão. Em seguida Skyller limpou sua boca ensanguentada e estalou os punhos. Quando Silver se levantou partes do seu corpo começou a rachar e se despedaçar.

Silver- Não pode ser... A minha defesa cromada destruída, isso é impossível.

Skyller- Eu prometi que ia da conta de você... E agora eu vou lutar até esgotar minhas forças.

Silver- Agora vou atacar com tudo também- disse Silver enquanto tocava no chão e espalhou toda a sala de bronze.

Skyller avançou em direção a Silver, porem, do chão, espinhos começam a brotar e atrapalhar o seu ataque até que Silver surgiu de um dos espinhos e o atacou com um soco no rosto, enquanto Skyller caia em direção ao chão um espinho brotou, mas ele teletransportou para longe do espinho.

Silver- Escapou da morte garoto, mas não vou deixar você se safar dessa, vamos aumentar o ritmo da luta.

Silver aumentou, a velocidade de surgimento dos espinhos, e Skyller, teve que ser mais ágil para evitar que fosse atingido por um desses espinhos. Skyller então criou uma estratégia, durante o surgimento dos espinhos, ele avançava em direção e chutava eles partindo ao meio e lançando contra Silver, como forma de distração, então ele chegou em frente a Silver e deu um soco, que não aparentou causar dano físico, só fez ele se mover alguns centímetros para trás.

Silver- você, está fraco... seu soco já não em causa o efeito que me causou antes, então eu vou apenas adiantar a sua morte, Silver Bushin (clones de prata). Eu e meus clones vamos resolver isso logo.

Skyller-Não fode... agora você possui clones também? Já não basta todos esses espinhos, agora você me forçou a fazer isso.

Skyller começou a girar no solo, bastante rápido, uma luz surgiu dele refletindo toda a prata e criando vários feixes de luz, atrapalhando a visão de Silver, então a sala se encheu de fumaça e assim que se desfez, lá estava Skyller parado com suas duas pernas pegando fogo.

 Skyller- Conheça a Diable Jambe (Perna do Diabo), e se prepare para ter uma luta justa.

Silver parecia furioso então avançou com seus clones naquela sala cheia de prata, espinhos, fumaça e luz. Os clones se cruzaram em direção a Skyller, mas ele girou sobre o chão e lançou os clones para todos os lados, então do teto surgiu o Silver original, dando um golpe com seu braço afiado, porem foi barrado, pelo braço de Skyller que para sua grande surpresa também estava pegando fogo.

Silver- O que!! Até agora a pouco seu braço...ele.

Skyller- Tsc... Minha nova técnica Diable Bras (Braço do Diabo) ... Agora, exploda.

Skyller desarmou o ataque de Silver e desferiu um golpe no estomago dele que causou uma explosão deslocando os dois em direções diferentes, mas antes que Skyller se chocasse contra algo ele teletransportou para trás de Silver e o chutou para baixo, caindo sobre os espinhos e quebrando tudo.  Silver se levantou cambaleando e continuou correndo em direção a Skyller , se aproximou e desferiu um soco , mas estava se recompondo e acabou errando, então Skyller deu uma joelhada no estomago dele.

Silver- AAAARGH!. Se for pra eu morrer... QUE EU LEVE VOCÊ  JUNTO!

Silver segurou Skyller pelo braço e saiu empurrando em direção a parede , um espinho surgiu da parede e Silver o empurrou  se jogando junto com ele ,perfurando os dois.

Skyller- GWAH!..des..graçado -  falou  cuspindo sangue- Porque fez isso , você vai acabar morrendo!.

Silver- Nesses mares... Nessa época, você não deve ter medo de morrer garoto, leve essa lição com você, nunca tema a morte. E não se preocupe comigo , você vai morrer também.

Skyller- Eu não vou... Eu prometi pro meu capitão que iria seguir caminho com ele até o fim,e eu não descumpro promessas.

O espinho de Silver se desfez junto com toda prata que estava na sala e em seu corpo, os dois caíram no chão sangrando bastante, mas os dois também se reergueram.

Silver- Essa luta... Não é mais pelo Rei e sim pelo meu orgulho.

Skyller— VOU APOSTAR TUDO NESSE GOLPE.

Os dois saíram correndo em direção entre si  e se socaram bem no rosto e ambos caíram no chão sem movimento.

STATUS FINAL  DA BATALHA SKYLLER VS SILVER:

SILVER: DERROTADO.

SKYLLER: DERROTADO.

Nivel 1 do subsolo.

Rei G.old: Ora... Não é que o capitão conseguiu passar pelo labirinto dourado... se bem que você poderia estar morto na hora que eu bem entendesse, porém, eu quero de derrotar com minhas próprias mãos , então nada mas justo do que trazer a presa ao predador.

Khenn: Onde estão a Tay e o Shun?

Rei G.old:  quer ver seus amigos? Então eu irei trazer eles.

O rei usou suas mãos e então todo o labirinto se desfez revelando o imenso salão que era o primeiro subsolo, que continha um único elevador que por sinal ficava na sala no centro do salão onde o rei estava  sentado , e então o ouro que se desfez , juntou no chão no teto e nas paredes do enorme salão e bem no teto uma gaiola dourada se formou surgindo de lá desmaiados Shun e Tay.

Rei G.old:  ALI ESTÃO SEUS AMIGOS... OU MELHOR... MEUS PRISIONEIROS HAHAHAHA!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? DIVULGUEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.