One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 26
Acordando com o pé esquerdo. Buster call acionado


Notas iniciais do capítulo

os personagens foi eu que criei, com um programa e sim , vocês já devem ter ideia de quem é o Roku. espero que vocês agora tenham ideia das lutas com os rostos e corpo gravado XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/26

Khenn- Bom dia pesso... AARGH!.

Tay- IDIOTA!!

Khenn- Ta-taaay? Você ta viva, ufa. Alias o que aconteceu, aonde eu estou mesmo em?

Roku- você lutou com o Yosake.

Khenn- Velhote? Ah foi mesmo, eu lutei contra ele HEHE, e ganhei- falou enquanto sorria.

Yosake- isso não acontecerá novamente.

Khenn- AAAAH!! O que você ta fazendo aqui , quer brigar de novo? Ein ein?

Tay- Quieta o faxo- falou dando um soco na cabeça de Khenn- esse cara é filho do Roku-san
você devia agradecer de está sendo tratado,afinal, não sei como você acabou fazendo todos da ilha desmaiarem e destruiu boa parte da área em frente ao bar.

Yosake- tenho que reconhecer... finalmente achei um oponente a minha altura.

Khenn- então você vai mesmo para a minha tripulação?

Yosake- eu até iria , mas antes eu tenho que cuidar do... BOOOOOOM!!

Todos que estavam no quarto ouviram um barulho imenso de explosão seguido de gritaria das pessoas que passavam pela taberna. Apesar das ataduras e da exaustão Khenn e Yosake se levantaram e desceram para a parte de baixo da taberna aonde os clientes são servidos, logo todos os outros foram atrás dele. Ao saírem da taberna todos ficaram chocados com o que estavam vendo. 10 frotas da marinha perto do porto, mais de 10.000 soldados atracando e os navios bombardeando as casas e matando as pessoas e o mais improvável de todos, um capitão de um dos navios piratas que estavam ancorado , ajudando o capitão que comandava as frotas da marinha.

Yosake- não pode ser... estão querendo dizimar a ilha.

Tay- não acredito que estou vendo isso com os meus próprios olhos... um Bu-buster call(buster call é uma espécie de chamada da marinha que vai até uma ilha elimina todos os seus habitantes fauna e flora local) .

Khenn- agora não é hora para explicações, vamos impedir esse buster call.

Tay- Mas capitão você e o Yosake estão em um péssimo estado.

Yosake- Capitão... estamos ótimos não é?

Khenn abriu um sorriso discreto , ao ouvir a palavra capitão, pois saberá que conseguiu seu combatente e agora estava inspirado a lutar. O capitão Krum e o capitão da marinha viam andando em direção deles.

Krum- ora ora se o cão de guarda da ilha, Yosake caça piratas não está fraco, e o melhor de tudo, um dos rostos mas procurados do east blue Khenn ‘’o traidor’’ e também está abatido. Enfim deixe eu lhe apresentar... esse é o capitão Ryuki um dos capitães que serviram a guerra de marineford.

Ryuki- Que sorte a minha, o seu pai vai ficar contente quando eu levar seu corpo para ele.

Khenn- VOCÊ TRABALHA COM MEU PAI? AONDE ELE ESTÁ, FALE!!!

Ryuki- como se eu fosse idiota o bastante para falar aonde seu pai está garoto.

Khenn- agora já chega.

Khenn saiu correndo na direção dele , mas não tinha percebido que era um truque, Krum foi pra cima de Yosake que estava derrubando alguns oficiais da marinha na entrada da ilha, ele não hesitou e se jogou na frente de Yosake impedindo o ataque.

Khenn- não atrapalhe o meu combatente.

Krum se defendeu do ataque, Yosake aproveitou para se focar em Krum, mas Khenn não esperava por essa, Ryuki era um bom capitão da marinha e estava na frente de Khenn se preparando para o contra-ataque.

Skyller- É A MINHA VEZ DE PROTEJER O CAPITÃO

Khenn- SU-SUAS PERNAS? ESTÃO PEGANDO FOGO!!!

Skyller- capitão... Fiquei mas forte desde o Baratie, essa é minha nova técnica... DIABLE JAMBLE TELEPORT FLAMBAGE SHOT ( Perna do demônio, tiro flamejante teleportado)

Ryuki sentiu seu braço queimar bastante e voltou pra trás.

Ryuki- AAAAH!! QUENTE , QUENTE!!

Khenn- galera, o lance é o seguinte, temos que impedir a destruição da ilha, Tay e Skyller, destruam os navios, assim as bolas de canhão irão parar e um grande porcentagem da ilha irá ser salva. Shun, cuide da parte Leste da ilha aonde fica a cidade e os moradores, não é pra derrotar, eles vão matar essas pessoas a sangue frio, então... mate-os também.

Roku- eu também vou lutar.

Khenn- velhote acho que você vai acabar...

Yosake- se eu fosse você eu não duvidava do velhote, ele que me ensinou a lutar.

Skyller- volto em um instante.

Skyller se teletransportou. Krum , Ryuki , Khenn e Yosake começaram a lutar, trocando vários socos. Tay foi para o Gale sea e começou a usar o canhão traseiro do navio fuzilando o Maximo que pode; Shun estava na cidade protegendo os cidadãos.

Khenn- malditos, eles estão atingindo os lugares aonde a ferida está aberta, desse jeito eu e o Yosake não vamos avançar para a próxima ilha nunca.

Skyller- capitão, velhote, novato isso deve ser de vocês.

Skyller , jogou para Khenn suas duas espadas , para Yosake uma pasta de novas nukiashi, assim como uma pasta branca de outras nukiashi para Roku.

Roku- garotos eu vou para o sul da ilha lá tem uma área rural, tem civis lá também.

Yosake- Ok.

Khenn- ei Yosake, usa aquele fumacê preto e se suicida de novo.

Yosake- IDIOTA! , NÃO É FUMACÊ É O LIBERATION: SUPERNOVA E EU TO SEM PODER NENHUM, POR QUE VOCÊ NÃO CORRE?

Khenn- Por que meus pés não explodem. La vem eles.

Ryuki era rápido e começou a trocar golpes com Khenn, que se defendiam com suas duas espadas, Yosake não conseguia usar muito suas nukiashi , mas estava conseguindo igualar.

Krum- está fraco vou acabar com você rapidinho.

Krum deu uma investida, Yosake usou as garras para impedir o ataque , em seguida Krum se agachou e chutou o seu estomago machucado pela luta anterior, já estava com pouco sangue, e caio no chão, olhou para Khenn ao seu lado e viu que estava no chão também.

Porto da ilha, no navio Gale sea.

Skyller- Tay eu tenho um plano, suas pistolas viram bazookas?

Tay- claro, por que?

Skyller- você vai entender depois do que eu fazer. GEPPOU ( Passo lunar)

Tay- AAAH! VOCÊ TA VOANDO.

Skyller- NÃO ENTRA EM PANICO... FOCA NA MINHA PERNA AI VOCÊ VAI ENTENDER O QUE EU VOU FAZER.

Skyller usou o Diable jambe, no ar e os tiros dos navios da marinha ele os devolvia com o dobro de potencia e ainda saindo fogo.

Tay* entendi ele isso vai nos dar uma vantagem incrível e seremos provavelmente 3x mais rápido que esses canhões da marinha- pensou Tay- Skyller, não devolva as bolas eu já saquei o seu plano e vou aprimorar ainda mais.

Tay pegou suas duas pistolas e transformou em uma rede gigante e foi catando todas elas.

Sul da ilha.

Roku- eu queria um desafio melhor, não deu nem pra tirar o apetite.

Todos os soldados da marinha estavam mortos no chão, que estava banhado em sangue. Roku ajeitava seus óculos com o pulso já que estava com as Nukiashi na mão.

Roku- eu até que não estou enferrujado, desde aquele dia que eu parei de lutar... Agradeço bastante aquele ele por ter me dado uma surra ‘’Chapéu de Palha’’

Cidade.

Shun- cara tem muito desses caras da marinha aqui. Acho que está na hora de voltar a usar minha akuma no mi como sempre usava. Como eu amo dizer isso, Suigin'noumi, toge no batsu (Mar de mercúrio: punição dos espinhos)

Shun tocou no chão e começou a liberar um liquido prateado que se espalhou pela cidade toda, deixando todos os inimigos dele meio colados no liquido.

Soldado- aargh! que nojo, homens atirem nele.

Todos os tiros, passaram por ele sem nenhum machucado.

Shun- permitam-me falar. Eu sou um logia tenho a Suigin no mi ( fruta do mercúrio) o mercúrio no meu corpo não é toxico como os outros, mas eu posso manipular. E vocês vão morrer agora.

Os soldados começaram a se mover mas,antes mesmo de andarem , espinhos começaram a brotar do chão perfurando seus corpos.

Shun-Oops!! Morreram todos. Vou da uma força pro meu capitão

Porto da ilha, no navio Gale sea.

Tay- SKYLLER É AGORA!!

Skyller- ATENÇÃO SEUS BABACAS DA MARINHA- gritou Skyller pulando no ar- VEJAM ESSE ATAQUE COMBINADO.

Tay- Kyodaina Bazūka(BAZUCA GIGANTE)

Skyller- Diable Jambe

Tay, pegou todas as bolas coletadas, que estavam na rede transformando em um lança bazuka gigante acoplado ao braço dela( e quando eu falo gigante é por que é maior que metade do navio) e lançou de dentro uma bola gigante de canhão, Skyller pulou e ficou cara a cara com a bola gigante de canhão.

Tay e Skyller- METEOR OF THE HELL!! (meteoro do inferno)

Skyller chutou a bola gigante que começou a pegar fogo e cair em direção a frota, a bola se separou na verdade não era uma bola gigante, mas milhares de bolas de canhões comuns que juntas acabaram tendo aspecto de uma bola gigante. Elas caíram em direção aos navios destruindo tudo.

Skyller- agora

Tay- é com você

Shun- Capitão.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.