Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma mão do destino.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/3

Vitor decidiu morar no hostel lá trabalhava a Fatinha amiga de Lia assim no dia seguinte Vitor foi na escola que ele tinha se matriculado, chegando lá ele ve Lia e se surpreende. Lia logo veio conversar com ele e os dois já ficaram um pouco mais proximos até que Vitor convidou Lia para ir a praia de moto depois da aula e ela aceitou.No final da aula lia e Vitor subiram na moto e partiram para a praia Vitor foi falando que ia morar no hostel e Lia disse que o bairro era bem tranquilo e Vitor gostou de saber que Lia era sua vizinha e que eles erão da mesma sala. Lia começou a falar da sua familia e  logo viu que Vitor estava com os olhos lindos azuis dele cheio de lagrimas o abraçou e perguntou:

-Que foi Vitor?

-você quer mesmo saber da historia?

ela disse:

-sim.

ele então vamos lá:

-Quando eu tinha uns 9 anos eu estava em casa, ai entrou uns 4 ladrões para assaltar e roubaram o carro do meu pai as coisas tudo de casa e eu e minha mãe implorando pra eles deixassem meu pai e minha irmã em paz. Logo sem dó e sem sanidade eles atiram na cabeça do meu pai que morreu na hora nos meus braços, foi horrivel nunca esqueço daquela cena minha mãe gritando no velório pedindo uma explicação por isso que até hoje quando vejo uma criança com seu pai na rua ou uma familia bonita igual a sua, lembro da minha que foi destruida tão derrepente.

Lia já estava com olhos lacrimejando é falou 

-Meu Deus que crueldade.

Vitor disse:

-Ainda não acabou.

Depois de um mês da morte de meu pai minha mãe já estava numa depressão profunda devido a ausência do meu pai, e Minha irmã na epoca tinha a minha idade, pois ela é minha gemea, acordei e vi ela desmaiada e eu levei ela para o hospital, e lá ela  morreu devido a uma intoxicação por exesso de remedios.

Foi outro choque para mim e minha irmã que em menos de um ano perdemos nossas bases de viver então decidi morar aqui. E minha irmã vai morar comigo tambem, pois ela é muito apegada a mim pelo fato que me sinto responsavel por ela.

Lia estava chorando já e abraçava Vitor fortemete que já chorava feito um bêbê Lia então disse que não via a hora de conhecer sua irmã.

então vitor e Lia foram pra casa já que era sexta e amanhã eles tinham que buscar a irmã de Vitor no aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!