Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 27
Capítulo 27 - A volta do inesperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/27


 5 meses depois do nascimento de Lucca...

Lia e Vitor estava mais felizes do que nunca Lucca estava um bêbê  completamente lindo.
Lia e Vitor estava jantando no misturama com Lucca no carrinho e Vitor brincando com ele que gargalhava Lia disse:
-Amor, você  sabia que eu te amo.
-A mais eu te garanto que te amo mais. Vitor deu um beijo em Lia que foi parando com selinhos.
-você me faz a mulher mais feliz do mundo.
-É você me faz o homem mais feliz e realizado com um filho tão lindo.
 Lucca logo faz xixi e Vitor fala:
-Ixi amor vazou e agora.
- Pior que não tem trocador aqui  vai ter que ir ali em casa trocar ele. Disse lia
-Ok vou rapidinho la vou deixar o carrinho dele aqui mesmo.Disse Vitor
-Ok meu anjo vai lá.
Vitor pegou Lucca no colo e Lia ficou esperando no misturama a casa deles era na rua mesmo então ela sabia que Vitor logo voltava.
Lia estava distraida olhando para a praçinha quando derrepente viu uma pessoa que nunca imaginaria que voltaria era Dinho Lia se virou rapidamente para o outro lado para que Dinho não a visse mais sem sucesso logo ele veio com uma mochila nas costas sentou numa mesa em frente a dela e ele nem conheceu Lia pois ela havia mudado um pouco em 2 anos depois que Dinho a traiu.
Logo Dinho olhou para Lia e disse:
-Lia????
Lia olhou para Dinho e disse.
-Oi Dinho.
Dinho se sentou na mesa de Lia e disse: - Nossa quanto tempo Lia seca disse.
-é né.
-Eu voltei para te reconquistar.
-Dinho é o seguinte eu estou morando junto e com um filho eu não quero nem mais olhar para você.
-Nossa quanta coisa mudou em 2 anos. 
-é mudou mesmo agora sai dessa mesa que meu namorado já deve estar voltando.
Dinho saiu da mesa e sentou na da frente e ainda encarava Lia quando viu um homem vindo na direção da Lia e dizendo:
- Pronto amor voltei com o Lucca limpinho kkkkkkk.
-Tabom.
-Que foi amor.
-Nada.
-Fala Lia te conheço.
-Nada so to cansada.
-Quer ir pra casa.
-Quero sim você não liga outro dia jantamos.
-Ok vamos então.
Lia e Vitor sairam do misturama.
Pensamento Dinho onn:
 A Lia ainda vai ser minha custe o que custar nem que for para mim tirar essa criança e esse tal de namoradinho dela do caminho mais ela ainda vai ser minha.
Pensamento Dinho off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.