Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 19
Pela manha...


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaa a demora meu amores D: desculpa msm, bom, vou explicar, me mudei, minha casa finalmenteee fico pronta, mas o prem é que estou sem net e tv a cabo )': (e guarda roupa kkkk) mas bom, vou começar a postar pelo celular ok? beijaoo da Car :* boa leitura, ta meio sem graça mas é nessesario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/19

Mal consegui dormir há noite. A culpa me corroia... eu jamais poderia ter feito o que fiz essa noite, era algo completamente sem cabimento! Eu acabara de ficar noiva de Elijah, minutos depois eu estava praticamente abusando de Damon que estava podre de bebado! Que tipo de pessoa eu sou afinal?!
Eu agira com uma adolescente, o que nao era o caso ja que eu era uma mulher de 26 anos, com um filho e um noivo... eu nao podia agir daquela maneira! Eu tinha que deixar Damon ir, e para ben longe do meu coraçao... e do meu corpo!
–---------------------------------------------------------------------------
Desisti de dormir quando deu 6 am, fui para a cozinha para preparar algo, daqui algumas horas Jeremy traria meu pequeno de volta. Arrumei a mesa e fiz meia duzia de panquecas para quando Damon acordasse e um cafe bem forte, afinal ele precisaria, ao lado de sua xicara coloquei tambem uma aspirina.
Logo fui fazer tambem um mouse se chocolate que Ian amava... meu pequeno fazia a folia!
Eu amava Damon, mesmo que por muito eu nao admita... eu o amava, ele era meu melhor amigo e me dera a coisa mais preciosa de minha vida, algo que por mais que atentassem contra mim eu sempre teria ao meu lado. Alguem que nao importaria o tempo que passasse eu continuaria amando incondicionalmente...
– Pulou da cama?- dei um pulo com a voz rouca que soou atras de mim.
– Damon! Que susto! - falei colocando a mao no peito. - Bom, senta, fiz a cafe da manha, estava te esperando... - logo ele sentou-se. e tomou o comprimido. - Fiz o mouse que o Ian adora...- comentei. Ele me olhou e sorriu assentindo.
– Ele realmente ama, voce cozinha muito bem afinal Elena... - deu um sorriso tao bobo quanto o meu.- Fizemos um... - pigarreou.- Bom trabalho com ele, Lena. - o olhei atonita. A quanto tempo ele nao me chamava assim? Sorri para ele e assenti.
– Realmente. Nem por um segundo me arrependi daquela noite Damon.
– Nem eu Lena... por varios motivos... - falou me olhando intensamente. Corei e lhe dei as costas mexendo nervosamente as maos. Peguei meu cha e tomei um gole virando para ele novamente.
– Como dormiu? - perguntei tentando esconder o nervosismo. Ele coroi levemente e colocou a mae direita sobre a testa, abaixando o rosto.
– Hmm... - pigarreou.- Bem... bem sim! Apesar do sonho.... - falou baixo.
– Sonho? - tentei parecer desinteresada.
– Nada demais. - riu nervoso. - Coisa de bebado sabe...
– Ok. - sorri e fui para dentro. Fechei a porta do quarto e suspirei aliviada. Graças a deus ele nao lembrava!
~ DAMON~
Eu tive um sonho... muito bom! Sonhei comigo e Lena... bom, transavamos no banheiro. O estranho era que no sonho eu estava bebado! Acordei do sonho e estava no quarto com minhas roupas jogadas pelo chao. Pois é, infelizmente era apenas um sonho... Infelizmente... Porque o que eu mais queria era ficar de bem com ela novamente, oque parecia muito distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao?? senti mta sdd de postar ): mas agr prometoo tentar postar mais viu?? bom, comentem e recomendem se puderem ook??
xoxo, Carolyn :* s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.