Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 17
Eu não quero te perder, Elena, fica comigo, casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei né? Calma, não vou mais demorar tanto. Peço desculpa para todos e para a Car.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/17

Saí de perto de Damon quando Elijah nos viu de testas coladas. Deixei Ian com o pai e me encaminhei até meu namorado.

Ele se afastou da porta onde estava encostado e seguiu a meu quarto, eu apenas o segui. Eu estava me sentindo extremamente culpada por que eu senti vontade de beijar Damon, senti vontade de fazer sexo matinal com ele, mas eu não iria cair de novo nos braços daquele lindo anjo de olhos azuis. Eu estava namorando Elijah, não poderia traí-lo com o pai do meu filho, Ian amava Elijah, não como amava Damon, mas ainda sim, o amava bastante.

Quando estava trancada no quarto com Elijah, ele estava parado em frente a janela de braços cruzados, vestido com sua camisa engomada de linho branco, senti vontade de rir, pois Damon o chama de “Engomadinho”, ele não está extremamente errado.

– O que está acontecendo entre você e seu ex? – Elijah estava com uma voz de ira e eu sei que ele estava tentando não aparentar, mesmo por que ele tem um alto controle.

– Nada, Eli.- Também tentava não me afetar, estava mais bem sucedida que ele, mas me senti ainda mais culpada que ele, por estar mentindo. Tinha algo acontecendo entre Damon e eu, não se pode negar, mesmo que eu queira, não posso negar.

– Tem certeza? Não era o que estava parecendo. – Ele virou de frente para mim.

– Eli, nem tudo o que parece, é. – No caso essa frase não se encaixa, pois tudo o que está parecendo, está acontecendo. – Damon e eu somos pais do Ian, mesmo que a gente não queira, nós somos, temos que estar aliados para criarmos o Ian, temos que estar juntos. Damon está morando aqui.

– Achei que ele fosse procurar outra casa para morar.

– Ele morava aqui antes de ir embora...

– Pois é, Elena, ele foi embora.

– Mas essa casa é dele, a casa que os pais dele deram pra ele, aliás nos deram quando descobriram que eu tinha engravidado dele.

– Eu compre outra casa para você e para o Ian morarem, eu tenho dinheiro, eu posso comprar.

– Não, Elijah, Eu quero ficar aqui, é a minha casa.

– Elena, só me diga que não aconteceu nada entre vocês, e que se acontecer, você vai me dizer.

– Elijah, presta atenção, não aconteceu nada, o.k?

– Desculpa por estar sendo obsessivo, eu sou assim. Eu te conheci num momento que você estava sofrendo bastante pelo Damon eu sempre estive ali do seu lado, mesmo com um psicólogo e ele nem sabia que eu era seu psicólogo, mas eu me apaixonei por você, Elena, me apaixonei na primeira vez que te vi, quando você entrou para fazer a primeira consulta, eu me apaixonei e hoje, esse amor só aumenta. Você pode dizer que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu já te amo e para mim parece muito tempo, tempo demais. – Ajoelhou-se a minha frente e tirou uma caixinha de veludo azul escuro do bolso de trás da calça social, quando ele abriu a caixa pude ver um anel de prata e com uma pedra lápis-lazúli. – Eu te amo e quero você sempre perto de mim, e podemos começar agora, você já é minha namorada, eu não quero te perder, Elena, fica comigo, casa comigo?

Eu fiquei dividida na hora, de um lado estava Damon, o cara que eu amava e que amo demais, e nunca irei esquecer, até porque ele é pai do meu filho, e do outro está Elijah que sempre esteve comigo apesar de saber que eu amo Damon. Então novamente estava Damon, naquele momento que prometemos que juntos cuidaremos do Ian e que nunca deixaremos o Ian ser cuidado por outra pessoa, mas do outro lado estava Elijah que se apegou ao Ian desde a primeira vez que o viu. Dai, estava Damon novamente, indo embora mesmo sabendo que eu o amava e que eu estava com um filho recém-nascido nos braços, e do outro lado estava Elijah, que me deu todo o conforto de um carinho e supriu a falta de um pai para Ian.

– Então, Elena, o que você decide?

...

Enquanto Elena estava trancada no quarto com aquele engomadinho, eu estava dando banhinho matinal do meu filho, mesmo achando que havia se passado tempo demais, mas espero que eles estejam terminando, que ele esteja dizendo que uma ex das cinzas resolveu voltar e ele acabou se apaixonando por ela novamente e ela venha para o meu colo procurar algum consolo. Dar banho no Ian é uma aventura, acabei de descobrir que ele amava banho, ele estava na banheira espalhando água para todos os lados possíveis.

Espalhei por seus cabelos lisos e finos uma quantidade shampoo infantil perfumado enquanto ele brincava com alguns brinquedos de borracha que eu havia colocado ali. Seus cabelos lisos e cobertos de espuma foram escorrendo à medida que eu jogava água com uma mangueirinha da sua banheira azul e ao mesmo tempo seu corpinho cheio de sabão era lavado ao mesmo tempo. E ele adorava a água no seu rosto. Depois de passar condicionador da mesma marca do shampoo e retirar logo depois, retirei-lhe da banheira.

Vesti-lhe um macaquinho jeans e tênis. Lhe preparei uma mamadeira de mingau, quando ele terminou fomos para sala assistir desenho e espalhar alguns brinquedos. Ele rolava por cima de mim, eu fazia pequenas brincadeiras com ele e a Elena não saía do quarto, eu já estava preocupado, será que ele a agrediu ou prendeu ela a força? Mas eu não ouvi nenhum barulho daquele quarto. A campainha do apartamento tocou, só levantei para tender a porta quando percebi que meu filho estava seguro e que não ia virar para o chão.

– Hey, Damon. Minha irmã está? – Era Jeremy Gilbert, irmão da Elena.

– Hey, cara. Quanto tempo?- Ele entrou e sentou-se no sofá. – A Elena está no quarto, vou chamar. Me faz um favor? Repara seu sobrinho para mim.

– Você está cuidando do Ian?

– Sim.

– Coitado do garoto.

– Hey, eu sou um ótimo pai, hein.

Sai dali e era minha chance de tirar Elena do quarto. Bati na porta duas vezes e disse:

– Elena, seu irmão veio te visitar.

Continuou silêncio e considerei arrombar a porta, mas ouvi a porta sendo destrancada e Elena correndo para sala.

– Jer, Jer, Jer. - Ela corria feito louca com os braços abertos. – Meu Deus, por que ia está sozinho no chão, Damon? – Ela gritou bem alto.

Quando voltei para sala, Jeremy esta girando ela e Elena com os braços no pescoço dele.

– Ah, minha irmã que saudade, sua louca. Como você está hein?

Eles continuavam conversando e eu sentei no sofá puxando Ian para o meu colo antes que ele fosse pisoteado pela mãe e pelo tio.

– Ah, Elena, que bom, você está melhor que nunca. E que lindo esse anel? Quem te deu?

– Ah, bem, pois é, eu acabei de ganhá-lo. Elijah me pediu em casamento. – Eu levantei rapidamente minha cabeça para eles, Jeremy estava segurando nas suas mãos dela e ela olhava para mim. Mas não parou por aí, ela continuou: - E eu aceitei!

Ela abaixou o olhar para seu anel de compromisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor, eu quero terminar essa história, então tenham piedade. ok? Mas, tenho grandes planos para essa fic, coisas inusitadas.

Ei, para o próximo capitulo, quero pelo menos duas recomendações e 20 coments.

Leiam minha outra fic Delena e Klaroline: http://fanfiction.com.br/historia/412339/I_Dont_Sexy_And_I_Know_It/ageconsent_ok

Leiam a outra fic da Car:
http://fanfiction.com.br/historia/445461/The_Rager/ageconsent_ok

comentem bastante nas duas fics ok

Link anel: http://www.geekmagazinebr.com/image/cache/data/The-Vampire-Diaries-Elena-s-Ring-925-Sterling-Silver-Ring-Women-s-Jewelry-1-1-Replica-700x700.jpg



Xoxo, Isa Thatcher