First Kiss 2 - Um Amor Cura o Outro escrita por vannedr


Capítulo 7
Bônus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37464/chapter/7

BÔNUS!







Nessie PDV







Então estava decidido.







Ninguém saberia que eu e Jake estavamos juntos até eu me redimir com todas as pessoas.







Em todo esse tempo de aulas (longos 6 meses), eu nunca expliquei direitito como é o esquema de aulas aqui na Waverly.







Bem, a Waverly College, se parece mais com um ensino médio do que com uma faculdade. Por exemplo? Sem contatos com o sexo oposto. Acho que, como é uma faculdade interna, eles querem evitar problemas, como gravidez e talz. Simplesmente ridículo.







Também tínhamos o toque de recolher. Isso podia ser um porre, mas não nos impedia de pular a janela e ir fazer festa nos dormitórios dos outros. (N/A: vc quem sabe bem como funciona, neh, Monii? kkk' --> VA :B).







Tinhamos regras no campus, como a proibição do álcool. Também podíamos ir para casa em alguns fins-de-semana, para ver os nossos pais. Só ficava na Waverly quem morava longe, e, mesmo esses, saiam para a night.







Jake ia continuar namorando a Beverly (fingindo, claro) e eu com Sam. Nenhum de nós gostou da idéia, mas era preciso manter as aparências, uh?







Enfim, a escola toda era como uma prisão. Todos odiavam aqui, mas, quem queria ser popular, era obrigado a ir para a grande escola de moda Waverly College.







A escola toda era bem simples, mas moderna. Em cada quarto havia duas camas, dois armários e uma escrivaninha. Claro que nós completávamos os quartos com o dinheiro de casa, como notebooks, uma decoração lega... Só não podiamos pintar as paredes, mudar os móveis, etc.







Tínhamos áreas de alimentação, com café da manha, almoço e janta, apesar de a maioria 'fugir' da escola para ir comer fora.







Os professores, no geral, eram caretas e idiotas. Mesmo vindo de uma faculdade de moda. Bem, pelo menos se vestiam bem, neh?







Jacob, Sam e Jared, só posavam para as pinturas, desenhos, etc. Ah, o Jared não mais, já que foi preso e fugiu. Enfim, eles seriam de modelos para a prova de roupas, e figurinistas para o curso de fotografia. Eles tinham passe livre já que não estudavam aqui, mas mesmo assim dormiam na faculdade. Jared não podia andar pelas ruas, já que estava sendo procurado pela policia por ter matado um cara. Agora, nas ruas, podia-se ver folhetos espalhados pela cidade e pelos postes com a foto de Jared e escrito 'PROCURADO!' em cima.







Eu tinha certeza que Beverly sabia onde ele estava, e um dia eu ouvi ela conversando com Jacob sobre uma casa abandonada. Estranho...







Bem, quando Jacob me deixou sozinha naquela floresta, estávamos de férias havia duas semanas. No dia seguinte, voltamos às aulas. Férias no meio do ano.







Agora, nesse exato momento, eu estou vendo Sam se preparar para correr - Jake não estava participando.







- Meia hora, manos! - disse o organizador do evento, um cara que falava estranho e contava histórias da sua vida de corredor, até quando sofreu um acidente. O cara não batia muito bem :x







- Tudo bem, Jack. Essa é a 15ª vez que você fala que falta meia hora para a corrida coeçar! - disse Jared. Ele podia estar foragido, mas, como rachas são ilegais também, que diferença fazia?!







- Ãun, mas, mano!, tem gentch que não ixcuta dchireito, néa? - disse Jack.







- Ah, claro, claro - disse Jake, com Bevy em seu encalço. VACA ¬¬'







Sam sorriu e me puxou para uma parte mais afastada dos outros, tentando me beijar.







- Oh, Sam, agora não, tá? - eu disse, afastando-o de mim e sorrindo amarelo.







- Por que? - frustrou-se.







- Porque a corrida já está começando, seu bobo - eu disse, sorrindo. Depois, dei um beijo estalado em sua bochecha e sai correndo. Ele continuou lá, me encarando, assustado. Acho que ele não esperava essa súbita mudança de comportamento. Sorri com esse pensamento.







Enquanto esperávamos, rimos, conversamos e brincamos muito. Beverly nunca falou comigo, só me mandava olhares idiotas de quem já se acha a rainha do baile. Que não é.







- NESSIIIEEE!! - gritou Joanna, vindo me dar beijinhos na bocheha.







- Jôô! - eu disse, indo abraá-la. É, isso mesmo, eu tinha superado o que tinha acontecido.







Hayley veio atrás junto com Meg, Seth, Vanessa, e todos os outros.







- Caas, eu preciso falar com você - eu disse, puxando-a para longe.







- Fala, Nessie! - ela sorriu, já um pouco alterada por causa da bebida.







- Beverly tá quase me matando aqui; o que eu faço? - perguntei.







- Ignora, puxa Jacob para um canto e curte a noite!! - disse ela, feliz.







Hmm... Até que eu gostei disso... 66'







Logo depois a corrida começou, e Sam ganhou a mesma.







Enquanto todo mundo ia à volta de Sam, parabenizando-o, eu puxei Jacob para um canto, e ficamos lá nos beijando até que alguém chega e fala:







- Hmm.. Interessante...







Eu me virei rapidamente, assustada. Lá estava Carmem, sorrindo diabolicamente.







- OMG, Carmem, não faça mais isso! - eu disse, colocando a mão no peito.







- Mais cuidado da próxima vez - riu ela. Eu concordei com a cabeça.







- Pra mim não importa - disse Jacob, dando de ombros.







Olhei para ele atônita.







- Mas para mim importa - eu disse, roubando um selinho dele.







Ele sorriu.







Carmem nos olhou.







- Eu acho melhor vocês voltarem para lá - disse ela. - As pessoas estão indo para a Waverly, e Jack está tentando convencer os outros a começar outra corrida - ela revirou os olhos.







- Esse Jack nunca aprende! - disse Jake enquanto caminhávamos de volta para a Waverly.







Eu ri.







- É, nunca aprende... - eu disse, abraçando Jake.







Depois de um minuto, me dei de conta do que eu estava fazendo. Olhei para o lado e Jake sorria, relaxado.







- Jake! - exclamei. - Me solta! - saí do seu abraço. - Quer que todo mundo descubra o nosso segredo?! - sussurrei essa última parte.







Ele chegou mais perto de mim - nossas bocas quase se encostando - e falou:







- Sim - beijou-me.







(...)







Eu estava acordando pela manhã. Era sábado - finalmente! Cansei de aulas monótonas dadas por professores fashions e chatos.







- Bom dia! - Jake exclamou, deitado do meu lado.







Hã? Mas o que Jacob está fazendo aqui? Foi então que eu olhei à volta. Onde eu estou?!







- Ham... Jake? - eu disse.







- Sim?







- Aonde eu estou, exatamente? - perguntei, sorrindo amarelo.







Ele coçou a cabeça, confuso.







- No meu quarto, é claro. Onde mais você estaria?







Olhei para ele confusa.







- Não sei... - eu disse. - Na verdadade, não lembro de NADA desde a corrida.







Ele arregalou os olhos.







- Não? - perguntou.







- Nut. Nada. Neca. Nop. O que você quiser - respondi.







Ele foi para cima de mim.







- Ness... Essa foi a primeira vez que você dormiu comigo depois da briga...







- Eu... Dormi... Com você? - perguntei. Ele fez que sim com a cabeça.







Nossa, como eu não lembro de nada disso?!







- Jake... O que aconteceu depois que a corrida acabou?







Ele hesitou por um momento. Merda. Merda ao quadrado. Merda ao cubo.







- Bom... Eu beijei você, você ficou sem ar e desmaiou. Depois, eu te peguei no colo, te levei para o meu quarto, e te deitei na minha cama. Aí eu deitei do seu lado, contemplei a sua beleza e dormi em dez minutos com você aqui comigo! - sorriu.







A minha boca se abriu em um "o".







- Atá! - eu disse. - Jake, seu bobo! Eu pensei que tínhamos feito... coisas a mais.







- Sua pervertida! - brincou ele. (N/A: homenagem ao nosso clubinho 'pinka', Tamii! aihaihaiu')







- Só quando se trata de você! - sorri.







- Te amo também! - ele aproximou sua boca da minha, e elas se encontraram num beijo que eu descreveria como com... amor. Um sentimento de paz invadiu o meu peito, e comeei a pensar em todas as bobagens que eu fiz com os meus amigos e parentes. Isso só me fez ficar triste, e lágrimas encheram os meus olhos.







Jacob Interrompeu o beijo.







- Nessie? - perguntou ele. - Tudo bem com você? - limpou as minhas lágrimas. - Não chore, meu amor, não chore, eu estou aqui com você! - me abraçou.







- Jake... - eu disse. - Eu preciso me reconciliar com todos.. - fiz uma pausa. - E logo.







- Pode deixar, meu amor - disse ele. - Pode deixar que todos te perdoarão - hesitou. - Eu aposto que sim.







Deitei minha cabeça em seu peito e mais uma vez começei a chorar.







A porta foi aberta abruptamente.







- RENESMEE! - Carmem falou. - Você recebeu um telefonema de seus pais - hesitou. - Parece que os Cullens perderam toda a sua fortuna e você não vai mais poder ficar na escola - me olhou com os olhos tristes. - Me desculpe! - veio me abraçar.







Eu levei um minuto para poder assimilar tudo de uma vez. Eu simplesmente não conseguia me mexer.







Os Cullens. Nós - eu. Perdendo. Toda. A. Fortuna? Ai, meu deus, o que aconteceu?!







Entrei em pânico e fiz Carmem ligar para os meus pais. Era tudo verdade. Chorei.







Depois, tramamos um plano para Jake terminar com Beverly sem levantar suspeitas. Eu já não podia mais aguentar.







Beverly PDV







Eu estava aqui na facul tomando um suco de laranja, na cantina. Ok, um suco de laranja com vodka. O que? Eu sou a Beverly, lembra?!







De repente, do nada, aparece Hayley me puxando para um canto e sussurrando:







- Os Cullens perderam toda a fortuna - arregalou os olhos.







É o que?







- Hã? - perguntei.







- Isso mesmo, parece que vão chutar Renesmee Cullen da universidade!







Sorri diabolicamente.







- É mesmo? - eu disse. - Então quer dizer que a coroa de rainha do baile ja é minha? - vibrei. - IUPIIII!!







Hayley deu um tapa no meu rosto.







- Ei! - eu disse, massageando o local.







- Você não ouviu direito? - perguntou ela, batendo na minha cabeça com a mão. - Sua prima, Renesmee Carlie Cullen, está sendo despejada da faculdade porque não tem dinheiro para pagar e você fica feliz? - ela falou num tom incrédulo.







- Aloooou! - bati na cabeça dela. - Toc, toc! O que isso me interessa? O que tem a ver comigo se a futil, patricinha e idiota da Renesmee Cullen perdeu todo o seu money e vai perder a casa aonde mora?







Hayley bufou quando eu disse 'money'. Aff ¬¬'







- Bom, o problema é seu, a prima é sua, e eu é que não vou mais me meter nisso! - ela disse, indo se sentar com Mike - eles fizeram as pazes, graças ao bom Deus. Eu não aguentava mais Hayley chorando nos meus ouvidos, dizendo que o Mike era um traíra/sacana/FDP. Agora ela ela tá só love ROSA bebê. Isso mesmo, rosa. Beverly Swan usando rosa. Que medo *-*







Ela agiu como se nem tivesse mudado toda a sua personalidade. Falsa! *-----*







- 40 minutos! - disse Jack. - Vamos, manas! Apoxtas aqui - apontou para a sua mão.







- Haha, Jack - eu disse. - Vamos lá.







- Se cuida - disse Beverly olhando sombriamente para mim.







- Você também - retruquei no mesmo tom.







Ela se virou sem dizer mais nada. Caara, essa garota tem problemas - FATO!







Carmem me puxou para um canto, onde eu pude ficar sozinha com Jacob, e foi ver se Mike tinha vindo para a corrida.







- Oh, o amor é lindo, não é mesmo? – debochou Seth atrás de nós. DETALHE: enquanto nós nos beijávamos. Vanessa estava com ele. Eu nunca entendi esse lance dos dois... Eles são tão estranhos juntos... Definitivamente, Seth não servia para uma garota doce e amável como a Vanessa.







Vanessa estava chorando, abalada. Seth sorria, arrogante.







Eu ainda estava em choque por Seth ter nos descoberto, mas, assim que vi Vanessa naquele estado, fui ajudá-la.







- Oh, meu deus, Vanessa, o que houve com você? – abracei-a. Ela não respondeu, só me abraçou forte e continuou a chorar.







Eu não sabia o que fazer.







- 10 minutos, manas! – Jack gritou ao longe. Ai, e agora, o que eu faço?







Tentei afastar Vanessa de mim. Não deu muito certo. Seth olhava ao longe, ainda sorrindo arrogante. Ai, meu deus, o que eu faço?, eu repetia para mim mesma.







Continuei abraçando-a, e murmurando coisas como: “vai passar”, “tudo vai ficar bem”, etc. Agora Seth olhava para Jacob com admiração (?). Era impressão minha ou ele era doente?







De repente, um sorrisinho sacana passou pelo seu rosto, e, do nada, ele agarrou Carmem – enquanto, creio eu vinha nos chamar para a “grande corrida”. Só Beverly e eu iríamos correr.







- EI! – disse ela, dando um tapa no rosto dele. – Nunca mais faça isso! – deu um soco na mandíbula de Seth.







Sorri com a cara de dor que ele fez, e agora Vanessa tinha se acalmado. Graças a deus!







- Vanessa, precisamos conversar – eu disse. Mas, do nada, caiu uma lágrima de seus olhos e ela desmaiou.







- Hã? – disse Jake, vindo para o nosso lado.







- Ela tem uma doença rara – disse Seth. – Quando se decepciona, desmaia, do nada.







- Seth, precisamos conversar – disse Jacob.







- 1 minuto, manas! – gritou Jack. – Renexmee Cullen, onde exta você?!







Suspirei.







Não posso correr com Vanessa assim – eu disse. – Mas preciso do dinheiro...







Jacob pegou Vanessa no colo.







Eu cuido dela – disse ele. – Eu cuido da Vanessa e vou ter uma conversa amigável com o nosso querido Seth ali – apontou para o lado, onde Seth ainda estava com aquele sorrisinho arrogante e encarava Carmem com malícia. PQP, esse aí não se toca, hein? ¬¬’







- Manas, parece que Renexmee desixtiu – gritou Jack.







Comecei a correr, e cheguei lá quando Beverly pegou o dinheiro todo das mãos de Jack.







- Não, Jack, estou bem aqui – eu disse. – Estava resolvendo uns probleminhas pessoais, mas agora estou aqui – sorri.







Jack sorriu, estranhamente com orgulho.







- Tomem os seus carros, manas, porr favorr – disse Jack.







Beverly chegou na frente dele, passando uma mão pelo seu pescoço e falando numa voz sexy:







- Oh, Jack, eu tenho uma proposta para Renesmee – disse ela. Aproximou o seu rosto do de Jack – O que você acha de corrermos com motos? – sorriu.







- Desculpe, eu não faço corridas com motos – disse ele, dando um fora total em Beverly.







- Oh, please, Jack – curvou-se sobre ele, aumentando ainda mais o busto no decote ousado da roupa que usava.







- Não – disse ele, balançando a cabeça como se afastasse certos pensamentos.







- Jack! – exclamou Beverly. – Eu estou pessoalmente ofendida!







- Vaca emo – eu disse, me aproximando dela. Corremos com carros e ponto final. Tá dentro ou vai desistir? – ergui uma sobrancelha.







- Vamos logo! – Bufou Beverly. Ela entregou (leia-se: jogou) o dinheiro para Jack e entrou no carro.







Buzinou.







- Vai logo! – gritou ela, impaciente. Aff.... ¬¬







Dei um sorrisinho para Jack, entrei no carro, e liguei o mesmo.







E assim, a corrida começou.







(Continua...)







NOTAS FINAIS:







Genteeee!! ALELUIA! Podem comemorar! Finalmente FK2 está oficialmente de volta!







Como vcs viram, esse não é o cap, é só um bônus, pque eu ia demorar demais p/ postar se fosse por o cap inteiro...







Mas enfim, gostaram????







Espero sinceramente que sim, pque agora tudo pode acontecer, e a história vai ficar cada vez mais enrolada!







Ah, para quem não se lembra dos personagens, dêem uma passadinha em FK1, cap 25, oks? Lá tem todos os novos personagens, e explicando cada um deles.







Bom, não vou mais tomar o tempo de vocês.. aihaihiuahiuah’







Não demoro mais TANTO assim para postar, oks??







Amo vcs, e mto obg por terem sido tão pacientes *-*







Merece coments?? *.*







Muitooos beijos







Aah, e FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO para tds vocês!! ^^







Nessa

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss 2 - Um Amor Cura o Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.