First Kiss 2 - Um Amor Cura o Outro escrita por vannedr


Capítulo 5
Capítulo 4 - E agora? Esse é o certo?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37464/chapter/5

CAPÍTULO 4 - E AGORA? ISSO É CERTO OU ERRADO?

Berverly PDV

[N/A: MÚSICA: LINKIN PARK - LEAVE OUT ALL THE REST

http://www.youtube.com/watch?v=2W3u5yXt9Zc]

 

 

Eu continuava beijando-o. Esqueci de tudo. Absolutamente tudo.

E então caí na real. Quem eu estava beijando já tinha me traído no passado, e iria doer muito se isso se repetisse. E eu sabia que iria repetir.

Sem olhar para trás, me separei dele bruscamente, correndo enquanto lágrimas caiam dos meus olhos, molhando todo o meu rosto e borrando a maquiagem.

Mas eu não estava preocupada com a aparência, no momento.

De repente começou a chover, se transformando mais tarde em uma tempestade.

E eu não me importei com isso; continuei correndo. Cada vez mais para dentro da floresta, me perdi, encontrando uma espécie de gruta logo mais adiante.

Quando entrei lá, paralisei. Eu não esperava encontrar quem eu encontrei.

Sem pensar no prejuíso que isso me daria depois, a abraçei.

Ela parecia paralisada; em uma espécie de choque.

Depois, baixou a guarda e me abraçou também.

Então, ali, sozinhas, começamos a chorar.

Nessie PDV

Eu não podia acreditar. Jake, o MEU Jake, tinha feito isso mesmo comigo?

Talvez fosse só um sonho, mas, enquanto o via partir em sua moto, me deixando sozinha no meio de uma floresta.

Chorando, corri. Muito. Mais rápido do que eu tinha corrido a minha vida toda, perdendo-me quandoa chuva - a usual chuva de Forks - se transformou em uma tormenta.

Com muitos raios caindo, abriguei-me em uma espécie de caverna, acho. Apoiei-me na parede e chorei.

Na hora em que ela apareceu, olhei-a atônita.

De repente, ela me abraçou, chorando. Eu também abraçei ela depois de um tempo processando o que estava acontecendo ali.

E então começei a chorar de tudo: a separação dos meus pais, a separação de Jasper e Alice; Emmett e Rosalie - que tinham se separado recentemente, pela depresão de Esme - minha avó - que não aguentou a separação de seus filhos, pela decepção de Charlie - por ter deixado escapar um assaltante da prisão em que ele cuidava, pela rejeição de Jacob, pelo o que eu me transformei depois de ser traída, por não ter ninguém que goste de mim e, por fim, por odiar a minha prima.

Nós não podíamos continuar naquela situação. Eu não a odiava. Eu amava. Mesmo depois de ela ter roubado Jacob de mim.

- Você está bem? - perguntou ela, limpando as suas lágrimas.

- Um pouquinho melhor - respondi, com uma sugestão de um sorriso. - O que aconteceu com você? - perguntei, curiosa.

- Nada que te interesse - disse ela, grossa e desviando o olhar. E eu percebi que o momento tinha acabado.

- Ninguém pode saber disso - eu disse, saindo apressadamente pela entrada da caverna, sem esperar ela responder.

Agora a única coisa que eu queria era ir para a faculdade e chorar até morrer.

Seth PDV

[N/A: MÚSICA: http://www.youtube.com/watch?v=sF84pIhP5UM]

 

 

Eu estava em uma especie de bordel. Na verdade estava lá clandestinamente, minha altura e músculos compensavam. Além disso, as mulheres de lá acreditam que eu sou mega rico, pois estava com uma das roupas que a Nessie me deu. Ela me dava... presentinhos, por assim dizer. Às vezes.

Fui atéo queijo, aonde uma mulher linda estava dançando com um vestido preto curtíssimo e uma cartola na cabeça.

[N/A: http://kristenikki.files.wordpress.com/2009/07/vanity-fair2.jpg]

 

 

Quando me dei conta de quem era, meu queixo caiu.

Era ela mesmo?!

Não pode ser!

Bella Cullen. A mãe de Renesmee Cullen.

Fiquei assitindo paralisado e incrédulo. Assim que acabou, segui-a até uma espécie de camarim, entrando escondido.

Ela estava se admirando num espelho; retocando a maquiagem e sorrindo.

- Bella Cullen? - perguntei. Ela se virou e paralisou.

- Ora, ora... Senhora Cullen, que prazer em vê-la novamente! - exclamei.

- Por... Por favor, Seth, não fale pra ninguém - suplicou ela.

- Ham... Ninguém sabe? - ela fez que não com a cabeça. - E o que eu ganho não contando nada? - ergui uma sombrancelha.

- O que você quiser. Qualquer coisa: dinheiro ou o que mais for preciso.

- Eu... eu andei fazendo uns... sevicinhos para a Renesmee. Assim, ela pagaria o tratamento do meu pai. Eu perguntei o que aconteceria se recusasse. Ela disse que ia dar um jeito de nenhum hospital aceitar meu pai - eu disse. - Então, tudo o que você tem que fazer é pagar o tratamento e dar um jeito de Rensmee não estragar tudo.

- Claro, claro! Não acredito que Renesmee fez isso! També, eu não tenho mais nenhum controle sob ela. E vai ser pior quando ela completar 18 anos daqui a duas semanas - ela deu um olhar triste.

- Então faça agora! - eu exigi. Renesmee não podia tomar o controle de mim. E o pior, é que eu tenho que fingir que gosto de tudo o que ela faz comigo. ARGGH! Aquela garota mudou completamente MESMO! Não que eu não sabia, mas ficou mais real agora.

- Tudo bem.. - disse ela, indo pra fora do camarim.

- Hm... Bem, você não vai trocar de roupas? - perguntei.

- Claro que sim! - disse Bella. - Mas em outro camarim, um só meu, já que eu sou a que mais fatura - disse ela, orgulhosa. Isso não era motivo de orgulho. Pelo menos eu achava.

Eu não disse mais nada, apenas saí para a rua chuvosa, andando a pé e pensando como poderia ser a minha vida se meu pai não tivesse aquela merda de doença.

Nessie PDV

[N/A: MÚSICA: LUCKY - JASON MRAZ FEAT COLBIE CAILLAT

http://www.youtube.com/watch?v=-BPPl9TA0vk]

Eu estava deitada na grama do campus, olhando para as estrelas.

Isso mesmo, na grama.

"Oh, espera aí!", vocês devem estar pensando. "Renesmee Cullen deitada na grama, se sujando de terra?!". Que se foda. Que o mundo de foda. QUE TUDO SE FODA!

Eu náo aguento mais ser essa patricinha idiota que todos odeiam.

Resolvi mudar.

Tudo.

Ele chegou atrás de mim, beijando meu pescoço.

- Eu ainda te amo - sussurrou ele no meu ouvido, fazendo arrepiar tuda.

- Eu sempre vou te amar - sussurrei, tomando seus lábios tão convidativos para mim.

Ficamos naquilo juntos; uma força incrível nos juntava.

Segundos. Minutos. Ou horas. Eu não sei muito bem.

Só sei que, quando acordei, estava amanhecendo; eu estava deitada na grama ainda com os braços de Jacob me envolvendo.

Passei os meus lábios de leve nos dele, fazendo-o sorrir.

- Eu ainda te amo - sussurrei.

- Eu sempre vou te amar - sussurrou ele, tomando meus lábios novamente.

Depois disso, duas semanas passaram-se.

Renesmee Cullen não falava; Renesmee Cullen não aparecia.

Eu visitei todos os dias o Gossip Vip, e todos os dias eles falavam as mesma coisa: "ONDE ESTÁ RENESMEE CULLEN?".

Essa foi uma das coisas mais idiotas que já escreveram sobre mim.

Eu era a patricinha odiada e ainda sim falavam de mim como uma celebridade. Simplesmente patético.

Eu não falei com Jacob durante essas duas semanas. Mas hoje, ele escalou a janela do meu quarto para ficarmos juntos.

Carmem tinha saído, então não era problema.

Ficamso abraçados todo o tempo.

Estávamos tentando esconder de todos que ainda nos amávamos. Com todos me odiando, não seria uma boa idéia sair por aí com Jacob.

Iriam me apedrejar no campus. Eu podia até sentir a dor.

Ficamos assim até que Carmem entrou no quarto, nos olhando com um misto de espanto e diversão.

- Bom, acho que vocês tem algo para me contar - disse ela, sorrindo amávelmente.

Ah, como eu amava a Carmem. Ela era a única amiga de verdade que eu ainda tinha.

Ela podia ficar feliz se eu ganhasse na loteria e ela perdesse tudo; ela ainda seria a minha amiga.

- É. Eu também acho - eu disse.

(Continua...)

NOTAS FINAIS:

Mells amouresss:

O que vocês acharam do meu capítulo??

Sem Nessie vadia, só com jakeness apaixonados.

Espero sinceramente que tenham gostado, afinal, eu fiz do fundo do meu coração.

Desculpem a demroa e o tamanho - eu disse que ia ser maior, mas, infelizmente eu estou com um probleminha: eu estou atoladíssima de fics para escrever, provas, trabalhos, dever de casa...

Enfim, tudo está um caos.

Espero que entendam, e, agora é verdade - eu vou fazer o meu próximo capítulo bem grande, viram?

Agora eu também estou terminando de ler uma série de livros (neah Monii? ahuihaui'), então vai ficar muito mais fácil de escrever.

Ah, e eu vou debutar!! Tou tããoooooooo felizzz!!

Então, vendo o vestido, lugar e tudo mais dá trabalho, naum?

Ah, e se eu nao responder os coments por enquanto, vcs já sabem que é por falta de tempo, certo? E isso vale pra todas as fics. Respondo assim que tiver temo, oka?

Espero que tenham gostado,

Mil beijoooss =**

vannedr.;*

 

 

ps: tiih, agora é com vc!! vc estava perdida com a ordem, então acho que vc já se ligou, neah?? eu - vc - sarah - eu - vc - sarah... =**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A É, EU JÁ IA ME ESQUECENDO...
MUITOOOOOO OBIRGADA POR todos OS COMENTS!!
ELES ME DEIXAM MUITO FELIZ E ME MOTIVAM À ESCREVER.
OBRIGADA
DESCULPEM
MUITOS BEIJOS
VANNEDR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss 2 - Um Amor Cura o Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.