First Kiss 2 - Um Amor Cura o Outro escrita por vannedr


Capítulo 10
Capítulo 8 - Mais duas Vitimas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, ela foi puramente por motivos pessoas isso é escola rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37464/chapter/10

Beverly narrando.


            Eu havia conseguido fugir de meu carrasco, isso é do tarado do Paul, não teria conseguido sem a minha prima Nessie. Ela anda distraindo ele, o seduzindo e fazendo com que a minha segurança fique bem mais fraca e decadente a ponto de que eu conseguisse dar um jeito de fugir.

 

            Era uma questão de tempo para que Paul descobrisse minha fuga e tentasse me pegar de novo com ameaças e esse tipo de plano. O tempo não estava do meu lado, eu tinha que primeiro roubar algum carro e ser vista por um dos capangas de Paul, eles tinham que saber com que carro eu estava para a primeira parte do plano dar certo.

 

            Vi uma velha picape vermelha bem perto de onde o Paul tem um escritório onde tem câmeras 24 horas por dia na rua, fingi tentar me esconder mas mostrei quem era por alguns segundos e roubei a picape. Fui para fora da cidade, em u lugar onde não poderiam me achar e liguei de um orelhão para a Nessie.

 

            - Alô – ouvi a voz dela chorosa, será que tem alguém perto dela? Isso não pode acontecer, não tenho muito tempo.

 

- Você está sozinha? – pergunto calma e ouço ela dizer para alguém só um minuto e depois o barulho de porta.

 

- Agora estou, pode falar – disse ela agora com a voz normal.

 

- O tempo está contra nós, consegui fugir mas logo os capangas dele viram até mim. Em 30 minutos o carro que eu roubei sofrerá um acidente e aparecera um corpo cremado, preciso que você fala com Jean Carlos o meu amigo que se faz de legista para ele dizer a todos que sou eu – falo lhe lembrando das instruções.

 

- Jean Carlos, certo eu tenho o endereço – falou ela

 

- Ótimo e a parte dos Cullen voltarem a ser risco? – pergunto, já que isso é uma parte importante do meu plano.

 

- Está complicado, eles não conseguem ficar num mesmo lugar por tempo o bastante para eu conseguir efetuar o plano – disse minha prima decepcionada.

 

- Certo, sei que seus pais e Rosálie e Emmet estão disputando entre os mais difíceis de ficar juntos de novo – falei dando um risada forçada – mas Alice e Jasper, bem acho que podemos começar por eles.

 

- É uma boa idéia, mas a tia Alice está bem irritada – me confessou Nessie.

 

- Eu sei, mas aparentemente os caras da sua família estão cada vez mais envolvidos com o trafico e esse é um mundo perigoso – disse realmente preocupada com eles – isso tem dedo de Paul e ele é perigoso.

 

- Mas, o que posso fazer? – perguntou ela.

 

- Eu tenho uma idéia, mas é arriscada principalmente para você – digo olhando para os lados para ter certeza de que não havia ninguém por perto – ou melhor para o que seus rios iram pensar.

 

- Não se preocupe, depois de Paul qualquer risco não pode ser considerado realmente assustador – disse minha prima forçando uma risada.


Sam narrando.

 

Jared estava morto, tão morto quanto Josh o motivo que nos trouxe a Forks. Jared podia ser um traidor, mas foi meu melhor amigo por muito tempo. Talvez tudo tivesse sido mais fácil se Beverly não ligasse tanto para os outros, sei que ela é forte, determinada e até mesmo um pouco sádica e masoquista quando quer. Mas, mesmo assim ela é uma boa garota, uma garota boa que apenas teve que crescer e amadurecer rápido e acabou entrando no caminho do psicopata do Paul.

 

Sempre penso em como as coisas poderiam ter sido diferentes se ela simplesmente nunca tivesse entrado em contato comigo, com Paul e todas as pessoas que se envolveram tanto com a usa maldição e acabaram a ferindo ou morrendo.

 

Beverly é diferente, ela não tem medo de dizer o que pensa e parece sempre estar um paço na frente dos outros. Mas isso será o suficiente para derrotar Paul? Será que essa garota incrível é boa o suficiente para acabar com o maior psicopata de todos os tempos? Queria saber a resposta.

 

Entrei em uma lanchonete e vi aquela prima da Beverly com quem eu tive um caso a algum tempo apertando a mão do Jean Carlos e passando algo para ele. Ela não devia estar falando com ele, mas ela parece tão segura de si ali.

 

Por alguns instantes ela me lembrou da Beverly no inicio, quando Paul não era uma ameaça tão seria. Elas são bem parecidas de certo modo, mas não vou deixar que a Nessie entre nesse mundo. Ela não pode estar tão fundo assim, talvez ainda aja esperança.

 

- O que faz aqui Srta. Cullen? – pergunto de forma educada.

 

- Acho que já terminamos Jean – disse Nessie sorrindo para ele e me ignorando completamente – e lembre-se do que eu falei.

 

- Não se preocupe, sou bem profissional Srta. Carlie – falou Jean, espera ai ele disse Carlie?

 

Então Jean saiu e me deixou completamente perdido, abri a boca para protestar com Reneesme, onde ela pensa que está se metendo? Ela não viu aonde a prima dela se em fiou e pretende fazer o mesmo?

 

Tentei protestar, a segurar e fazer ela desistir de qualquer um dos planos malucos e mal bolados que devem estar rondando a sua cabeça oca, mas eu obviamente não consegui nada, pois ela apenas me deu um beijo na orelha e falou para eu me cuidar.


Jacob narrando

 

Acabaram de confirmar que Beverly estava morta, eu não conseguia mexer um único músculo. Beverly parecia fazer parte de mim, nos passamos por tantas coisas juntas e ela parecia estar gravada na minha alma. Imaginar minha vida sem ela parecia impossível.

 

Sei que não fui um bom namorada para ela desde que chegamos em Forks, eu prometi o mundo para ele e no primeiro teste fracassei e voltei para Nessie. Eu sempre amei Nessie e sei que não posso controlar isso, mas uma parte minha sempre foi da Beverly.

 

O modo como eu sempre a admirei desde que a conheci foi um sinal, mas com Nessie por perto como eu poderia notar? Mas Bevely era diferente, e mesmo naquela época ela não mostrando o quanto era rebelde a sua inteligência e o modo como não seguia as regras e instigava os outros a fazer o mesmo era encantador.

 

Começamos a namorar e mesmo no inicio eu tendo tentado me convencer de que era apenas para fazer meu coração esquecer Nessie eu sabia que eu sentia algo por ela. O que sinto por ela não é igual ao que sinto por Nessie, Nessie é a mulher da minha vida. Mas, se eu nunca tivesse conhecido os Cullen seria Beverly e eu sabia que nosso futuro estaria junto para sempre.

 

De certa forma eu me conformara em não ser o parceiro para a vida eterna de Beverly, mas em ter nossas vidas sempre perto. Cada um seguiria a sua vida, mas sempre estaríamos próximos e cuidando um do outro. Mas, agora ela se foi.

 

- Porque? – falo socando a parede.

 

- Jake o que ouve? – perguntou Carmem chegando.

 

- Não acredito que a Bevy se foi  - falei irritado.

 

- Realmente, mas foi por burrice dela. Quer dizer uma picape vermelha! – falou Carmem e depois colocou a mão na boca como se tivesse falado algo que não devia.

 

- Como assim? – pergunto louco por mais informações.

 

- São rumores que eu ouvi, Jake eu não tenho certeza de nada – falou ela tentando se esquivar – olhe eu sei que vocês eram muito ligados, sei mesmo disso. Eu não deveria falar sobre algo que não tenho certeza com você.

 

- Estou descontando em você não é? – falei me sentando no chão.

 

- Fique calmo, é para isso que servem os amigos – falou ela me abraçando.

 

- Você é incrível, é bom ter uma amiga como você – digo sorrindo para ela – uma amiga que eu sei que nunca me trairia para o bando do Paul – falo a ultima palavra com nojo.

 

-Obrigada – falou ela dando um sorriso amarelo, mas não liguei para isso – lamento ter que trazer noticias tão ruins.

 

Então ela saiu, mas não sem antes deixar uma pagina de jornal mostrando as mortes de dois amigos meus. Amigos que Beverly me apresentará na escola e que adoravam carros tanto quanto eu, eles eram incríveis. Quil e Embry estavam mortos e foi Paul quem fez isso, aquilo tinha a marca dele.


Carmem narrando

 

Peguei o celular e vi que recebi uma mensagem de texto, em pensar que quase pus o meu disfarce a perder. Sorte que o Jake é burro, mas foi por pouco. Se tudo der certo ele irá sair correndo da cidade ao ver essa reportagem e a minha parte terá sido feita.


Chefe;

 

Tudo certo, ele mordeu a isca


Deve estar indo para o Sul com sua moto para limpar os pensamentos


Menos uma pedra em nosso caminho


Estou esperando nos ordens

 

C.


Paul narrando

 

Beverly estava morta. Eu tinha quase certeza disso, quase. Mas, minha vingança não estaria completa se eu parasse agora. Os Cullen vão se arrepender por a terem acobertado mesmo que indiretamente de mim.

 

Os caras da família estão se cavando sua própria cova se afundando cada vez mais no mundo do trafico de drogas e eu sei que eles logo não terão mais a menor chance de salvação. No momento certo a família Cullen será a piada da historia, uma família de criminosos, prostitutas e drogados.

 

Sim prostitutas, pois é isso que Alice, Rosálie e Bella são. Bella está mais próxima diretamente, mas as outras duas estão posando praticamente nuas para meus clientes, mesmo sem saber. Logo elas serão ótimas garotas de programa.

 

Nessie será minha garota, uma amante deliciosa anoite e uma ótima nova Beverly pois sei que posso fazer ela ser como a minha Beverly, só que minha. E se não der certo, eu a mato.

 

Mas, eu tenho planos diferentes para aquela Jacob. Ele tocou em minhas duas flores mais preciosas Beverly e Reneesme e agora ele está em minhas mãos. Como ele foi bobo pensando que seria segura sair por ai sozinho com aquela moto dele, tão fácil cair em minhas garras. Tenho espiões em todas as partes do mundo.

 

Mandarei aquele cachorro, ou melhor lobo, até a Itália e o manterei entre os Volturi para sempre. Aquele lugar tem um encanto, as coisas lá parecem passar mais devagar e quando você vê já não consegue sair de lá por vontade própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss 2 - Um Amor Cura o Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.