Em Busca Da Felicidade - Dramione escrita por AlwaysPotter


Capítulo 1
Capítulo único - Em busca da felicidade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Essa é minha primeira one-short, por isso está péssima. Mas, se eu fizer outras, eu prometo que melhoro :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374547/chapter/1

"Onde será que ela está nesse exato momento?"

5 anos que ela havia partido. Partido para nunca mais voltar.

"Será que ela está feliz?"

Óbvio! Ela tem amigos... E tem também uma família.

"Será que ela se lembra de mim?"

Provavelmente não!

"De tudo o que passamos juntos?..."

Impossível.

"De todas as juras de amor?"

Aceite Draco... Ela se restabeleceu. Nem sequer perde seu precioso tempo pensando em você! Apenas aceite... Você nunca mais a verá!

"Será que ela já tem filhos?"

Com certeza! Assim como você!

É incrível como o destino nos pega desprevenidos... À 5 anos atrás eu estava feliz. Hoje em dia, eu não sei o que essa simples palavra significa. Perdi o sigificado da minha vida em simples segundos... Apenas segundos... À 5 anos atrás.

"Será que um dia eu vou poder voltar a saber o significado da felicidade em minha vida?"

Acho que isso só depende de mim... De mim e da minha persistência, que eu não sei se existe mais...

"Acho que já sei no que está pensando!"

"Hmm? Ah! Oi Astória!"

"Por acaso você está pensando em uma certa mulher de cabelos encaracolados, olhos castanhos, e que se chama Hermione?"

"Acertou! Acho que nunca mais vou poder ver aqueles olhos..."

"Corra atrás dos seus sonhos, Draco!"

"Mas e você e o Pedro?"

"Nós vamos ficar bem! Tenha certeza disso! Agora vá! Siga seus sonhos!"

"Obrigada, fique sabendo que sou muito grato à você"

"Siga seus sonhos"

É isso que eu vou fazer! Vou procurar Hermione Jean Granger! Vou em busca, novamente, da minha felicidade! Esteja ela onde estiver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! :) Até a próxima