Mais Do Que Esperava escrita por Rose Leal


Capítulo 3
Você é louca?


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374476/chapter/3

- É o que você ouviu – disse calmamente.

- COMO VOCÊS DEIXAM A FILHA DELE SABER DA ORDEM? - um garoto levantou explodindo também.

Passei meus olhos lentamente por todos que estavam ali. Não estava com pressa. Parei meu olhar no mesmo garoto ruivo que havia se exaltado, arqueei as sobrancelhas em questionamento.

- Algo contra? - penguntei.

- MAS É CLARO QUE...

- Não precisa gritar, ainda não estou surda, mas se continuar gritando assim irei ficar.

Ele abriu a boca para retrucar, mas o senhor Wesley começou a falar antes.

- Agatha sinto muito pela atitude de Ronald, mas creio que todos nós estamos confusos. Entenda, você é filha dele, e ele é o inimigo.

- Você disse bem senhor Wesley meu pai é o inimigo. - respirei fundo – Não sou ele, muito menos concordo com as ideias dele, por tanto não nos compare. Não suporto isso.

- Tudo bem Agatha, realmente sinto muito.

- Certo.

- Agattha é de confiança – Dumbledore se pronunciou – tenho absoluta certeza.

- Mas se ela contar... - Ronald começou novamente.

- Ronald, se eu quisesse fazer algo contra a Ordem já teria feito. Nenhum de você conseguiria me impedir...

- Mas...

- Oh Meu Merlin! Quem que querendo destruir a Ordem da Fênix salvaria o Black? Melhor, que se colocaria na frente de uma maldição da morte que era para Harry Potter?

- Tudo bem, tudo bem, desculpa – ele levantou as mãos se rendendo.

- Claro Ronald – Sorri docemente para ele mudando minha que antes era seria – agora vamos falar sobre algo mais importante.

- Que seria? - Alastor perguntou.

- Todos você lembram-se bem de tudo que aconteceu no Ministério? - ignorei a pergunta dele fazendo outra.

-Todos acenaram que sim com a cabeça. Ótimo.

- Alguém sabe me dizer se Rabicho estava por lá?

- Sim – Tonks respondeu – eu estava quase o capturando quando me distrai com a chegada de Dumbledore. Foi o suficiente para que fugisse. - ela olhou para Sirius como que se desculpa.

- Está tudo bem. - ele disse apenas.

- Black?

- Sim?

- O que foi que aconteceu quando fizeram o fidelius exatamente?

- Para que isso D'Angello?

- Apenas responda.

- Eu dei a ideia de colocarem Rabicho em meu lugar. Eu achei que seria muito obvio se fosse eu a guardar o segredo. Rabicho parecia confiavel, então... - a voz dele foi morrendo.

- Certo....

- O que você está aprontando Ag? - Tonks perguntou mas eu tinha certeza que ela já estava planejando pois eu conseguia ver um sorriso começando a surgir em seu rosto.

- Você tem essas lembranças bem nítidas não tem? - ignorei Tonks também.

- Tenho... - ele estava desconfiado.

- Agatha, o que você está planejando? - Sev também quis saber.

- Então...

- Agatha D'Angello – ele estava começando a se alterar, aquilo não era um bom sinal.

- Ok. - me rendi.

- Então fale. - ele me incentivou.

- Vamos inocentar Sirius Black – disse sorridente.

- Você é louca? - Black perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da ideia da Ag? Então comentem
Ah gente, pra quem quiser: http://blackandwhite2.tumblr.com/
Postarei ai informações sobre a história quando não conseguir postar os capítulos.