Believe In Love escrita por Mary Stich


Capítulo 1
Aluno novo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é apenas o primeiro capitulo acompanhem a história que a partir do proximo capitulo vai ser bem interessante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374444/chapter/1

Meu nome é Sophia Bittencourt, tenho 17 anos, moro em Nova York, estudo em uma das melhores escolas daqui, sou loira e meus olhos mudam de cor dependendo do momento e da claridade é uma coisa louca.
–Sophia! Desce logo que o café vai esfriar! Maria disse, ela é minha babá, trabalha aqui desde que nasci gosto muito dela considero uma segunda mãe e uma melhor amiga.
–Já estou indo tia! Gritei enquanto penteava o cabelo.
Hoje é o primeiro dia de aula, mas já estudo lá desde o 6°ano, e tenho amigos lá também desde o 6°ano, Mari e Guto, são melhores amigos, ou melhor, irmãos.
–A campainha, Sophia, Mari e Guto chegaram! Minha mãe disse
–Já vou! Disse
Desci e eles estavam me esperando.
–Phi! Guto e Mari gritaram e vieram me abraçar, eles não me viam desde o começo das férias de verão, porque eu estava viajando.
–Que saudades! Disse indo abraçar eles
–Também sentimos. Eles disseram
–Vamos?Antes que a gente se atrase. Mari disse
–Em que carro? Perguntei
–No meu! Guto disse pegando as chaves na mochila
Ok! Vamos disse e peguei a minha bolsa
Quando entrei no carro vi um garoto saindo do nosso condomínio de moto e ao longo do caminho percebi que ele estava indo para o mesmo lugar que nós logo cheguei à conclusão aluno novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? acompanhem que vai esquetar e ficar melhor a cada capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.