Little Caskett escrita por Joselaine Silva


Capítulo 8
At the hospital


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final da fic. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374438/chapter/8

Johanna já estava dormindo, então Alexis ficou em casa e Rick levou Kate para o hospital. Alexis ligou para Martha, Jim, Lanie e Jenny para avisar. Martha e Jim foram direto para o hospital, ficaram até os bebês nascerem, depois de vê-los foram para casa.

Johanna acorda no meio da noite e vai até o quarto de Kate, quando não vê nem a mãe, nem o pai, vai até o quarto de Alexis.

"Lex!"

"Hum..." - diz Alexis sonolenta

"Cadê a mamãe e o papai?"

"Foram para o hospital, nossos irmãozinhos nasceram."

"Eu quero ver eles."

Alexis olha para o relógio e fala:

"São 4 da manhã, agora não dá, depois a gente vai, tá?"

"Tá bom, mas não vou para a escola, quero ir ver eles."

"Tudo bem, Jo, agora deita aqui e dorme comigo."

Foi o que Johanna fez, deitou do lado de Alexis e pouco tempo depois estava dormindo.

Quando Alexis chega com Johanna no hospital, Lanie, Javi, Ryan e Jenny estavam saindo, eles se cumprimentam e Alexis leva Jo para ver os irmãos. Rick estava no quarto com eles, Johanna fica muito feliz em ver os irmãozinhos.

"Esse é o Roy, e esse é o Henry." - diz Kate mostrando a Alexis e Johanna os bebês.

"Eles são lindos, mamãe!"

"E muito fofos!" - diz Alexis

Castle chama Alexis para tomarem alguma coisa na lanchonete, deixando Kate com os gêmeos e Johanna.

"Eles são bem pequenos, eu era assim também?" - pergunta Johanna

"Era, quando você nasceu era bem pequena."

"Mamãe, como foi quando eu nasci?"

Flashback on

Chegou a hora, Kate estava indo para o hospital pois seu bebê ia nascer a qualquer momento, Rick estava mais nervoso que Kate, parecia que era seu primeiro filho. Sim, com ela era o primeiro filho, mas ele já tinha Alexis, mesmo assim se emocionou quando viu o bebê pela primeira vez, ou melhor a bebê, era uma menina.

Como Rick queria que fosse surpresa, eles não sabiam o sexo do bebê, então ainda não tinham decidido o nome. Quando Kate a pegou no colo se emocionou.

"Oi, meu amor, seja bem vinda!"

Rick as olhava também emocionado.

"Nossa filha é linda Kate, o que você acha de o nome dela ser Johanna?"

Kate sorriu "Nossa Johanna"

Flashback off

Johanna escutava atentamente cada palavra que Kate dizia, Rick e Alexis chegaram a tempo de escutar o final da história e ficam parados na porta, Rick estava emocionado lembrando desse dia. Alexis sorriu ao lembrar do nervosismo do pai.

"E foi assim o dia que você nasceu, querida."

Rick e Alexis se aproximaram e entraram na conversa, também lembraram os primeiros dias de Johanna e de quando Alexis era pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram e deixaram seus comentários, desculpa qualquer coisa que não gostaram e O que acharam do final?