My True Love escrita por Thunder


Capítulo 8
Layla -Jenny


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom T-T ......Eu vou chorar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/8

Autor

Layla era uma garota  de personalidade forte,não temia nada e ajudava a sua irmã mais velha a se defender.Para Layla oque vem primeiro é o amor, e o amor que ela tem pela familia é imenso.Foi o seu pai quem ensinou a ser forte e a viver  a vida,brincava na lama em dias de chuvas com seu pai e depois levava sermao de sua mãe que sempre deixava um sorriso escapar no meio do mesmo.Vivia dizendo que o namorado de sua irmã ,era um pateta , e tinha toda razão.Foi ela que abraçou a irmã depois que recebeu a noticia   que o pateta tinha traido Natasha.

Sua vida mudou na noite de sexta feira,Natasha tinha indo em um show de rock, e em casa estáva seu pai,sua mãe e sua irmã mais nova.Layla brincava com sua irmã no quarto da pequena,enquanto seus pais estavam no andar de baixo.Naquela noite estava chovendo muito,junto com a  chuva vinha trovoes e raios,fazendo as irmãs ficarem assustadas.

-Vamos lá com papai e mamãe?-Perguntou Layla,pegando sua irmã no colo.Quando  desceu o ultimo degrau da escada viu seu pai e sua mãe amarrados a uma cadeira, e um homem alto com um capuz  e uma faca na mão.Ela ficou paralisada,sem se mecher enquanto o bandido a amarrava em uma cadeira e fechava a sua boca com uma fita.Layla viu seus pais serem mortos,sem nenhuma piedade.Sorte que a policia chegou minutos depois, se não Layla e sua irmazinha teriam morrido.Estava sozinha agora,não completamente sozinha,tinha suas irmãs,mas e seus pais? Aqueles que a ensinaram a amar ,a ser forte? 

Layla passou por varios psicologos e continuou sem falar nada,continuou paralizada,sem saber oque fazer,só chorar.Passou - se 2 anos e nada de Layla falar.O Doutor Villan  disse que foi uma supresar ouvir Layla falar novamente, mas disse que a mesma para esquecer da morte de seus pais,teve que mudar,mudar tudo.Disse que     a garota ganhou serios problemas psicologicos e que tinha que tratar de ir ao psicologo todas as sexta.Por que as sextas? Vocês sabem porque.

A garota não se chamava mais Layla,agora era Jenny, a garota que tinha perdido seus pais em um acidente de carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.