My True Love escrita por Thunder


Capítulo 19
Encontro part 1


Notas iniciais do capítulo

Vou cantar uma musica linda para vocês @W@
Shanina nina we we waka waka we we xanina nina we we this is na africa ! Chorei ~~
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/19

Natasha

Acordei com o meu celular  vibrando, vi que era uma mensagem da Carol.

Vamos sair hoje?

By: Carol

E respondi.

Você não tem aula hoje?

Vi que ela iria demorar para responder,  então voltei a dormir. 20 minutos depois recebo mais uma mensagem.

Vou faltar .

Você tem que ir para aula pirralha.

Mas eu quero ter um encontro com você..... 

Corei.

Tudo bemPasso na sua casa daqui a uma hora.

Vou ficar te esperando :P

Haha essa garota ainda me mata,de paixão é claro. Levantei com um sorriso no rosto, não é todo dia que uma ruiva bonita lhe convida para sair. Me arrumei ao som de  Ritchie Valens - La bama. Mexia meu quadril para lá e pra cá em um ritmo divertido. Vejo Jenny  e Laura entrando no quarto e me acompanhando na dança.Subimos na cama e começamos a pular,até que me acertam um travesseiro na cara.

- Quem foi? - Perguntei fingindo está irritada. 

- Foi eu mana. Desculpa . - Laura diz já começando a chorar.Jogo um travesseiro nela e ela sorri.

- Vingança !!!!!!- Grito e pulo em cima das duas, fazendo cosquinha e mordendo.Até que nos cansamos e ficamos de barriga para cima, olhando o teto com estrelas  pitadas.Papai sempre disse: As estrelas são portas para um lindo lugar.E eu sempre gostava de olhar as belas estrelas e ir para um lindo lugar, como dizia ele.

- Mas por que você está tão alegre assim mana? - Perguntou Jenny.

- Eu vou ter um encontro. - Respondi já abrindo um sorriso de orelha a orelha. 

- Com quem? - Agora foi a vez  de Laura perguntar.

- Com a garota de meus sonhos .

- Carol? - As duas perguntaram.

- Sim. - Sorri. - Agora me deixem ir. - Falei dando um beijinho na testa de cada uma e indo para o carro. 

Eu vou conquistar essa ruiva. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEhe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.