A Drop In The Ocean escrita por Mrs Black


Capítulo 1
You are my heaven


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic surgiu enquanto eu estudava Física e pensava em como Sirius Black é bom demais pra ser verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374369/chapter/1

Formatura, 7º ano de 1977

POV Marlene

Todos estão felizes e comemorando e, inclusive, namorando. Sério mesmo. Lily se acertou com o James, Dorcas está toda apaixonada e feliz com o Remo e Alice e Frank já estão até planejando um casamento.

Exceto eu. E sabem por quê? Porque eu fui me apaixonar justo pelo cara mais sem vergonha, filho da puta e descompromissado do mundo.

Eu sei que todos me acham uma idiota por isso, e talvez eu até seja, mas eu simplesmente não posso escolher de quem eu vou gostar ou por quem eu vou me apaixonar perdidamente.

O caso é que a formatura é hoje. Minha formatura. Terminei meu 7º e último ano aqui em Hogwarts. Graças ao meu esforço e dedicação (e a falta de um namorado) eu tive tempo suficiente para estudar e consegui notas excelentes nos meus N.I.E.M.S.

Mas enfim, a formatura é hoje e tudo está sem diferente do que eu imaginava. Eu realmente pensei que na minha formatura eu estaria com as minhas melhores amigas bebendo e rindo dos garotos e de como eles são idiotas.

Só que não é assim que a coisa toda está funcionando. Lilian vai para o baile com James, Dorcas vai com o Remo e Alice com o Frank. E eu? Eu vou sozinha porque o único acompanhante que eu desejaria ter hoje não está nem ai pra essa baboseira e prefere ficar livre, se pegando com qualquer uma que estiver disponível.

Vamos Marlene, hora de voltar à realidade.

Estou parada nesse momento em frente ao meu espelho tentando decidir se estou bonita o suficiente ou não.

As meninas já tinham descido e a “festa” já tinha começado há algum tempo.

Olhei-me no espelho e resolvi que eu precisava ir logo, porque, sabem como é, atrasar pra sua formatura não é uma coisa boa.

Desci as escadas para a sala comunal e depois sai, indo em direção ao salão principal.

Assim que cheguei lá, meu queixo caiu. A decoração estava completamente perfeita. Melhor do que eu imaginava. Estrelas douradas e prateadas pendiam do teto e as quatro mesas foram substituídas por varias mesas redondas cobertas por toalhas de cetim branco e preto. O teto estava cheio de estrelas e na frente de tudo, podia-se ver os nossos diplomas empilhados em uma mesa, ao lado das coroas de rei e rainha do baile.

Adentrei o salão e pude sentir vários olhares sobre mim, inclusive o dele. Cachorro. Não basta ter me feito apaixonar por ele, ainda tem que ficar me olhando desse jeito?

Resolvi olhar pra ele em resposta. E não podia ter feito coisa melhor. Ele estaa maravilhoso. Quer dizer, normalmente ele já é, mas hoje, com essas roupas de gala e esse cabelo falsamente penteado, ele estava perfeito. O usual sorriso maroto estampado na cara, enquanto seus olhos me analisavam de cima a baixo.

Me senti corar. Tenho certeza de que qualquer garota coraria se ele estivesse te olhando assim.

Então, ele começou a vir em minha direção e meu coração começou a acelerar e minhas mãos ficaram geladas.

Maldito efeito Black.

POV Sirius

Assim que ela entrou no salão comunal, eu pensei estar vendo uma princesa.

Ela olhava para o chão e sorria, meio corada, acho que percebendo todos os olhares que estava atraindo e que me causava uma certa irritação, afinal ela era a minha Marlene e não podia estar mais linda.

Ela usava um vestido verde azulado. Os cabelos presos de lado, com os cachos cor de chocolate caindo sobre os ombros. A pele, branca, contrastava com o tom escuro do vestido e de seus cabelos. Linda.

Ela percebeu que eu a estava olhando e olhou para mim também. Percebi que ela corou ainda mais quando percebeu que eu a analisava. Sorri e caminhei em sua direção.

– McKinnon.

– Black. – ela me encarou, com a sobrancelha erguida. Tinha o costume de fazer isso quando falava comigo.

– Você está maravilhosa. – disse, segurando e depositando uma beijo em suas mãos.

– Obrigada. – ela sorriu, sincera. – Você também.

– Eu sou maravilhoso todos os dias, mas agradeço o elogio. – disse, sorrindo e pude ouvi-la bufar.

– Você consegue ser irritantemente convencido e insuportável até mesmo em um dos dias mais importantes da nossa vida. Por favor, Black, deixe seu ego murchar um pouco.

– Só se você aceitar dançar comigo.

POV Marlene

O que? É isso mesmo? Espere um pouco. Sirius Black está me convidando para um dança? Não pude evitar sorrir.

Estava preparada para responder, quando fui interrompida pela professora McGonagall. Ela tinha subido no palanque a nossa frente e pedido a atenção de todos.

– Senhoras e senhores. – ela sorriu. – Espero que estejam tendo uma noite realmente maravilhosa.

Todos fizeram barulho, concordando.

– Estou aqui para anunciar que os votos para rei e rainha do baile já foram contados.

Olhei para lado e todas as garotas estavam fazendo burburinhos de excitação. Black me olhou e exibia um sorriso satisfeito e convencido no rosto. Estranhei, mas resolvi não falar nada.

– Prontos para saber quem irá estrelar a famosa valsa dos reis da formatura de Hogwarts?

Todos gritaram em concordância e McGonagall riu.

– Então... – (pensem naquela música em que todos balançam as mãozinhas esperando o resultado) - ... o nosso rei é ninguém mais, ninguém menos que nosso digníssimo Sirius Black!

As garotas gritaram. Pude ouvir James e Remo gritando “lindoooo!”. Black apenas sorriu e olhou pra mim, subindo no palanque para receber a coroa. Óbvio não. Esse era o motivo do sorriso. Ele sabia que iria ganhar. E a garota que ganhasse iria ter o privilégio de dançar com ele. E eu seria obrigada a ver essa cena ridícula sem poder fazer nada.

Assim que Sirius foi coroado, McGonagall tomou a atenção para si novamente.

– E a nossa rainha, que terá uma valsa linda com o Sr.Black, é nossa querida aluna... – (mais mãozinha balançando) - ... Marlene McKinnon!!!

O salão ficou em silêncio. Meu queixo caiu e meus olhos se arregalaram. Todos olharam para mim esperando uma reação e minhas amigas tinham uma expressão confusa. Eu não tinha me inscrito. Como poderia ter ganho?

POV Sirius

Nada no mundo poderia ser mais lindo e adorável que a carinha dela quando Minerva anunciou que ela era a rainha.

A sua expressão de choque e confusão, enquanto subia no palanque para receber a coroa era... Não tem uma palavra que descreva, mas me dava uma vontade imensa de abraçá-la e beijá-la.

É claro que ela não tinha se inscrito para ser a rainha. Para ela, isso de rei e rainha do baile era muito banal e inútil. Mas eu queria uma dança com ela. E uma dança especial. Nada melhor do que a valsa de rei e rainha, certo?

Não, eu não armei para que nós ganhássemos. Eu só fiz a inscrição dela. Os votos foram completamente justos. Eu sabia que se ela se inscrevesse, ela ganharia. Era uma das garotas mais lindas e inteligentes de Hogwarts. Claro que receberia muitos votos.

Então McGonagall pegou o microfone novamente.

– Agora, senhoras e senhoras, batam palmas para os nossos queridos rei e rainha do baile! – todos bateram palmas e gritaram.

Estendi minha mão pra ela, que me olhou brava (com certeza sabia que eu a tinha inscrito), mas aceitou.

Fomos até o meio do salão e então a música começou a tocar.

A drop in the ocean (Uma gota no oceano)

A change in the weather (Uma mudança no tempo)

I was praying (Eu estava rezando)

That you and me (Para que você e eu)


Might end up together (Pudéssemos ficar juntos)


It's like wishing for rain (É como desejar a chuva)


As I stand in the desert (Enquanto eu estou no meio do deserto)



But I'm holding you (Mas estou te segurando)


Closer than most (Mais perto do que nunca)


'Cause you are my heaven (Porque você é meu paraíso)


Segurei a cintura dela com uma das mãos, enquanto a outra segurava a sua mão pequena e delicada. Ela estava corada, mas sorria.

Uma das suas mãos estava no meu ombro e a outra enlaçada pelos meus dedos.

– Eu espero que você saiba que eu realmente estou brava com você. – ela disse e eu ri, enquanto dançávamos pelo salão. – Qual a graça?

– Você não está brava. Na verdade, está adorando dançar comigo. – sorri. – Não é, morena?

Senti ela se arrepiar. A última vez que eu a chamei de morena, eu a beijei logo em seguida.

– Para, Sirius. – ela disse, olhando para baixo.

Então segurei sua cintura com mais força e a girei. Ela fechou os olhos.

– Por favor, não faça mais isso sem me avisar antes! – ela sussurrou no meu ouvido e foi a minha vez de arrepiar.

Então a rodei de novo e ela apertou meu braço.

– É sério, Sirius, por favor.

Sorri e inalei um pouco do perfume suave e único do seu cabelo.

– Marlene McKinnon. – eu disse, enquanto chegávamos à melhor parte da música.

Heaven doesn't seem (O paraíso não parece mais)

Far away anymore (Estar longe)

Heaven doesn't seem far away (O paraíso não parece estar longe)


Heaven doesn't seem (O paraíso não parece mais)


Far away anymore (Estar longe)

Heaven doesn't seem far away (O paraíso não parece estar longe)


– Sirius Black. – agora ela sorria.

Me afastei um pouco e a olhei nos olhos.

– Eu... – suspirei. – Eu amo você.

Ela me olhou confusa e riu.

– Você está bêbado?

Estávamos nos segundos finais da música agora.

– Não. – aproximei meu rosto do seu e sussurrei. – You are my heaven.

A girei pela última vez e paramos no mesmo instante que a música. Fiz uma reverência e beijei sua mão novamente. Todos aplaudiam e assobiavam. Marlene sorriu para mim e foi em direção às amigas.

Pedi o microfone a McGonagall e puxei-a de volta para a pista de dança. Ela me olhou confusa e enrugou a testa. Ela sempre fazia isso quando não conseguia compreender algo.

Reuni toda a coragem do mundo e respirei mundo. Me ajoelhei a sua frente e segurei sua mão com todo carinho do mundo, todo carinho que eu sei que ela merecia.

POV Marlene

Meu coração estava muito acelerado, parecia estar imitando o barulho de cascos trotando no chão. Sirius estava ajoelhado à minha frente, numa pose perfeita de cavalheiro e que estava fazendo várias garotas suspirarem e desejarem estar no meu lugar. Eu não as culpava.

Sinceramente, acho que ele estava tentando me matar. Ele me olhava e seus olhos pareciam enxergar minha alma. Se me contassem que Sirius Black algum dia se ajoelharia na frente de uma garota, eu iria rir. Muito.

Olhei confusa pra ele, que sorriu pra mim.

– Srta. McKinnon.

– Sirius... – sussurrei para ele, como se dissesse “você está louco?”

– Queria aproveitar a ocasião, em que nossos pais estão reunidos, coisa que provavelmente só irá acontecer de novo no nosso casamento... – todos riram nesse momento, inclusive eu. Mas eu ri de nervoso. – Então, eu queria te pedir uma coisa.

Eu estava prestes a abrir a boca para retrucar e dizer que ele estava pirando, mas fui interrompida.

– Enquanto estávamos dançando, eu disse que te amava e você perguntou se eu estava bêbado. – ele suspirou. – Não, eu não estou bêbado. E quero que você acredite em mim. Essa é a primeira festa da minha vida em que eu não bebo. Isso é por você. Porque eu quero que esse momento seja inesquecível.

Agora eu estava tremendo. Ele percebeu isso e acariciou minha mão.

– Eu te amo, Marlene. Eu nunca pensei que eu diria isso para alguma garota, mas é verdade. Eu te amo. Você me fez ver o mundo de uma forma totalmente diferente. Você me ensinou a me importar com os outros. Você me tornou uma pessoa melhor. – ele sorriu e nesse momento, meus olhos já estavam marejados. Qual é, eu sou apaixonada pelo cara! Ouvir ele falando que me ama e que eu o mudei é... demais pro meu coração. – Não quero te decepcionar, Lene. Eu quero que você perceba que se hoje eu sou do jeito que eu sou, é por você. Por você, eu sou capaz de tudo. Absolutamente tudo.

– Sirius... – eu sorria largamente pra ele, enquanto algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

– Inclusive, me prender a alguém. Mas só, e apenas só, se esse alguém for você. – ele se levantou e entrelaçou nossos dedos. – Marlene Mckinnon, você aceita namorar comigo?

Não preciso dizer que todos bateram palmas e que eu não consegui conter toda a minha alegria. O abracei com todas as forças que eu tinha e gritei pra quem quisesse ouvir:

– SIM, SEU IDIOTA, SIM, SIM, MIL VEZES SIM!

Seus olhos brilharam e ele me tirou do chão, juntando nossos lábios em uma rapidez incrível. Foi o melhor beijo da minha vida.

Ouvi nossos amigos gritando “lindos!”, “fofos!”, “o cachorrão tem dona!”, “colocaram coleira no Sirius!” e outras coisas, mas não importava mais.

Naquele momento, era como se só existisse eu e ele. Apenas nós dois.

But I'm holding you (Mas estou te segurando)


Closer than most (Mais perto do que nunca)


'Cause you are my heaven (Porque você é meu paraíso)



Minha formatura tinha sido a melhor de todas. Ela já seria inesquecível por si só, mas agora, ela seria considerada a melhor noite da minha vida. Tudo graças a um ser chamado Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi essa fic do nada e em duas horas, então se tiver algum erro ou coisa do tipo, ignorem e me desculpem. Espero que gostem e, se gostarem, comentem! hahah, beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Drop In The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.