Lie escrita por amanda c


Capítulo 24
Fãs


Notas iniciais do capítulo

Caso não apareça aqui antes do natal já desejo a todas (os) vocês um ótimo natal e um feliz ano novo, que 2014 seja do jeito que vocês desejam, que vocês atinjam suas metas e todo aquele papo clichê que não deixa de ser essencial e verdadeiro, até mais gente, e vou tentar aparecer aqui antes do natal :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/24

– Zach, acorda - Liam cutucou o amigo, que estava com o rosto afundado no travesseiro que havia recebido da aeromoça.

– Me deixa - o garoto resmungou. Ele dividia o travesseiro com Samanta, que igualmente ao rapaz, estava dormindo gostosamente. Harold estava na poltrona da frente junto à Liam. aquele avião possuía as poltronas uma de frente para as outras.

– Nós já chegamos - Harold bocejou e coçou os olhos olhando para a pequena janela do avião, vendo a paisagem de Los Angeles do lado de fora.

A viagem havia demorado um pouco mais do que fora esperado e eles chegaram duas horas nos Estados Unidos.

Harold teve de cutucar mais de uma vez Samanta para que a mesma finalmente acordasse. Todos estavam muito animados, até mesmo os seguranças, todos ao saírem do avião colocaram seus óculos escuros, por causa do sol e foram para dentro do aeroporto.

Uma multidão de paparazzos estava do lado de fora da sala de embarque, e aquilo assustou Samanta, que segurou fortemente a mão de Harold e encolheu seu corpo intimidada pela quantidade de fotógrafos ali presentes.

Ele sorriu e entrelaçou seus dedos ao dela, seguiam Paul e os outros seguranças. os outros quatro andavam logo atrás deles, acenando para algumas fãs que estavam ali no meio dos paparazzos gritando e chorando ao verem seus ídolos.

Sam se limitou a estender a mão livre e cumprimentar tímida os paparazzos que bombardeavam a boyband de flashes. Os seis e alguns seguranças foram diretamente para uma vã preta, parecida com aquela que fora buscar Samanta em sua casa; os músicos e outros seguranças foram em uma segunda vã, um pouco maior que a primeira, onde além deles também carregava as bagagens e instrumentos.

Assim que entraram na vã, retiraram os óculos, pois o sol não incomodava mais seus olhos e começaram a falar sem parar, menos Samanta, que olhava a paisagem pela janela.

A cidade era linda, como se realmente fosse um filme de Hollewood, um cenário montado aos mínimos detalhes.

Os olhos da Maia brilhavam com cada prédio que crescia na frente de seus olhos, ignorando qualquer comentário ou falatório que os meninos faziam ao seu redor. Todos eles estavam com o pensamento a mil por hora, ansiosos pelo show, que aconteceria dois dias depois.

– Ao chegar no hotel quero que vocês vão direto para o quarto e não saião na janela hoje, pelo menos hoje. A viagem foi gastante e não quero ter dor de cabeça - Paul disse chamando a atenção de Samanta, que já possuía alguns planos de sair com o namorado no dia.

– Sem sair? - Sam fez um bico mimado, que fez os dedos de Harold formigarem. Ele mordeu sua bochecha, fazendo-a sorrir.

– Sim, e amanhã iremos ensaiar as musicas - ele disse cruzando os braços. Sam viu o rosto dos meninos ficarem tristes, pois provavelmente eles também queriam se divertir.

– Tudo bem, Paul - Liam disse suspirando pesadamente e voltando a conversar com Noah, mas de modo menos animado do que antes. Lourenço conversava com Harold e Zach e Samanta apenas observava hora os garotos, hora a paisagem, que para ela era muito mais interessante do que eles.

Não demorou muito para que eles chegassem no hotel, onde igualmente ao aeroporto, estava cheio de paparazzos, mas na frente do hotel havia uma quantidade absurda de fãs, diferente do primeiro.

– Como vocês convivem diariamente com isso? - a morena perguntou se levantando e segurando a mão do namorado para descer da vã. Os gritos das fãs ao ver os ídolos ensurdeceu Samanta, que sorriu tímida para toda aquela quantidade enorme de gente, e acenou para algumas pessoas como os garotos também faziam.

Sam pode ver uma garota segurando um cartaz com os letras grandes e vermelhas "Harold larga a Samanta e foge comigo". Aquilo fez a garota querer rir, levando na exportiva, e então ela soltou a mão de Harold, que parou de andar para olhar para a namorada.

Sam se aproximou da garota do cartaz, que abaixou-o tímida por reparar que ela havia visto-o.

– Você quer o Harold? - Sam perguntou divertida e todas as garotas ao redor começaram a gritar, menos a dona do cartaz., que sorriu tímida para ela e assentiu com a cabeça. Sam então se virou para Harold e o chamou.

As bochechas da fã começou a ficar em um tom vermelho, quase atingindo o roxo e as suas mãos tremiam, quase deixando o cartaz cair no chão. Harold se aproximou das garotas, colocando a mão na cintura de Sam e sorrindo para a dona do cartaz, que quase desmaiou com tal.

Sam então sussurrou próximo ao ouvido do namorado, que riu gostosamente e pegou a mão da garota beijando-a. A Maia beijou o rosto da garota e se afastou da grade que impedia as fãs e os paparazzos atracarem a boyband.

Os outros garotos ainda não haviam entrado no hotel, eles davam autógrafos para algumas pessoas e sorriam para outras, para que algumas fotos fossem tiradas. Assim que Harold e Samanta se aproximaram os seis finalmente entraram no hotel.

– Eu queria dar mais atenção à elas - Lourenço disse arrumando o topete para cima e sentando em uma das poltronas do hall do hotel.

– Também, mas não temos tanto tempo - Zach fez uma careta ao responder e pegou a chave da mão de um dos seguranças, que haviam ido fazer o check in no hotel.

Paul entregou mais uma chave para Liam que agradeceu e subiu com Zach para os quartos. Os outros ficaram esperando as chaves. Sam ficou decepcionada por receber uma chave diferente de Harold, mas o mesmo disse que dormiria com ela todas as noites da turnê, mesmo que fosse escondido.

Os outros subiram e Sam entrou em seu quarto sentindo o cheiro de sabonete e aromatizador de ambiente. O quarto grande, com uma cama de casal onde cabiam três pessoas deitadas bastante confortáveis, uma janela grande, sem sacada, uma estante de madeira clara, com uma televisão de LED pequena na mesma e um armário de mesma cor que a estante para que as roupas da garota fossem organizadas, mas Sam optou por deixar as roupas nas malas.

Ela abriu uma das malas e procurou a roupa que desejava, retirando aquele vestido e a meia calça e colocou no lugar uma saia azul escura de cintura alta e uma regata sem manga cinza por baixo da saia. Rapidamente pegou o celular de dentro da bolsa e enviou uma mensagem para seu pai e para Alison dizendo ter chegado sã e salva.

Saiu do quarto e olhou ao redor. Naquele andar apenas Samanta e os seguranças estavam dormindo, os músicos estavam no andar de baixo e os cinco garotos no andar de cima. Sam foi até o elevador e apertou o botão de numero 17, penúltimo andar. Quando as portas do elevador se abriram a garota conseguiu ver Lourenço e Harold.

Sam saiu do elevador, que fechou as portas.

– Estava indo ver vocês - ela disse dando de ombros e entrando com os garotos.

– Mentirosa, estava indo para ver ele - Lourenço disse como se estivesse com ciumes, tampando o rosto fingindo chorar. Samanta engoliu a risada e abraçou o Tomlinson fortemente, fazendo ciume ao namorado, que somente ria da situação.

– Vamos à cobertura? - Harold perguntou colocando a mão na cintura de Sam, que começou a andar entre os dois garotos até a outra ponta do corredor, onde se encontrava uma porta contra fogo. Assim que Lourenço empurrou a porta para trás Sam conseguiu ver uma escadaria que levava até o andar de cima, a cobertura.

Os três subiram as escadas e só então Samanta se tocou do que estava fazendo.

– Paul disse para não aparecermos.

– Disse para não sairmos na janela - disse rindo de leve e Harold acompanhando-o. Lourenço abriu mais uma porta e Sam dessa vez viu uma enorme área descoberta, lá não tinha nada demais, além de poças d'água e plantas mortas, mas assim que Harold e Lourenço se aproximaram do para peito de vidro uma multidão de vozes começaram a gritar de uma vez só, o que de inicio assustou Samanta, mas assim que a mesma se aproximou também começou a rir e acenar para aquela imensa quantidade de fãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham da chegada em Los Angeles? Sera que eles vão obedecer as hordes de Paul? Quer dizer as outras né kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.