I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 23
22. O Que Eu Sinto Por Você Vai Alem De Gostar...


Notas iniciais do capítulo

Sem tempo para conversar muita coisa aqui. Lá nas notas finais conversamos direito.

Não é solo sagrado no literal, mas tem essa parte na música então...

Link para Holy Ground: http://letras.mus.br/taylor-swift/holy-ground/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/23

LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS FINAIS!


No capítulo anterior...

“ – O que quer saber?”

“ – Tudo! Primeiro: qual o seu problema? Segundo: que segredo é esse que de que a Lyzz tanto fala? Terceiro: porque nunca me conta nada sobre você? Quarto: não confia em mim o suficiente?”

“ – Vamos por partes. Tenho vários problemas, Angie. Vários, Lysander é um deles. Não posso te contar o segredo... Por enquanto, espero. Não há muito a dizer sobre mim que você não saiba. Não é que eu não confie em você, eu tenho vergonha. Não, não é isso. Sabe aquele segredo que você não conta pra ninguém? Que você pode garantir que ninguém sabe? E, se você for azarado, pode garantir que somente uma pessoa sabe, e você sabe que isso será usado contra você? É assim que eu me sinto. Entenda, Lysander é a única que sabe disso. Ela pode me destruir com isso. Não confie nela, Angie.”

“ – Falou o cara que não confia em mim! Ah, e acho que você nem se deu conta do seu principal problema, não é?”

“ – É claro que me dei! Lysander é meu principal problema.”

“ – Não! Seu principal problema é que você é um idiota! O que eu ainda vou ter que fazer pra chamar sua atenção?”

–------------



“Eu estava apenas relembrando no outro dia, enquanto tomava café sozinha e Senhor, me deixei levar de volta à sensação de Nova Iorque pela primeira vista. De volta a quando você se encaixa em meus poemas como uma rima perfeita... Decolou mais rápido que uma luz verde. Sim, você pula a conversa quando já conhece. Deixei um recado na porta com uma piada que havíamos feito. E esse foi o primeiro dia, e querido, foi bom nunca olhar para baixo, e bem ali onde estávamos era solo sagrado.” – Taylor Swift, Holy Ground.




POV – ANGIE MCKORMICK

Eu fui a primeira a me aproximar de onde a Lucy estava. O ar saiu de dentro dos meus pulmões.

Era a paisagem mais linda do mundo. Um longo morro, coberto por flores, árvores verdes cercando o lugar, grama no fim do morro, um céu azul aberto com a luz do sol iluminando tudo e chamando a atenção de tudo, um grande lago cristalino refletindo o sol.

– Isso é demais! É perfeito! É maravilhoso! – exclamei.

– Eu sei! Vamos rolar, uhuu! – Fred gritou, pulou em cima das flores e desceu o morro rolando.

Lucy, James e eu rimos da atitude infantil dele, mas no fim acabamos “seguindo o exemplo” se é que me entendem. Claro, antes eu coloquei um feitiço de proteção na minha Polaroid, e tirei uma foto de lembrança. Meus filhos vão rir muito quando virem o “tio Fred” rolando.

As flores eram incrivelmente macias. (tipo, dã!) Eu estava feliz como eu não me sentia a anos. Na verdade, acho que nunca me senti tão feliz... Só uma vez, no primeiro ano...

FLASHBACK-ON.

Eu estava no salão comunal na Grifinória sem fazer nada especifico, apenas sentada em um sofá admirando a lareira, quando três pessoas entraram no salão comunal. Mais especificamente, James Potter, Fred Weasley II e Lucy Weasley.

Olhei para eles com rancor. Eu não me dava muito bem com eles, ao menos não com o Potter. Nunca falei com Fred e Lucy. Mas eu era uma criança e o fato de eles andaram com o Potter já me dava motivos suficientes para que eu guardasse rancor.

Potter sorriu para mim e se sentou no mesmo sofá que eu. Fui para o outro extremo.

– Mantenha distância, Potter. – aconselhei.

– Hey, calma! Eu vim oferecer trégua.

Olhei desconfiada. Trégua?

– Decidi te deixar em paz. Fred disse que devíamos dar alguma coisa pra você... Pra compensar. Foi a Lucy que escolheu. – então ele me estendeu uma caixinha de camurça azul.

Peguei a caixinha e abri. E lá dentro tinha a coisa mais fofa do mundo!

Um colar de prata, com um pingente também de prata. Tinha quatro bonequinhos, um menino, uma menina, outro menino e outra menina, juntos de mãos dadas.

– Você gostou? – perguntou Potter, inseguro.

Eu abri o maior sorriso.

– Adorei. Tudo bem então, trégua.

Potter também sorriu.

– Nós vamos indo. Até um dia, McKormick.

FLASHBACK-OFF

Desde aquele dia, James só falara comigo novamente naquele dia na festa.

A ladeira já estava acabando. Cai na grama verde e macia, olhando para o céu. Agora eu podia notar que ás arvores tinham frutos. Ótimo, podemos ficar aqui o dia inteiro!

– Quem ta afim de entrar na nascente? – convidei.

– X-

Nunca tirei tantas fotos em um dia só. Não sei não aonde vou guardar, já que a Polaroid revela a foto. Nosso café da manhã se resumiu a frutas. Nos divertimos tanto que nem fome sentimos.

– Vamos lá, vai começar o jogo! – exclamou James.

– Que jogo? – perguntei.

– O jogo dos sabores. Precisamos de alguém pra colocar frutas na boca de outro alguém, que vai está de olhos tampados pelas mãos de outra pessoa, e o que sobra marca o placar. – explicou ele. – Quem começa?

– Eu quero provar as coisas! – falei.

– Pode deixar o placar comigo. – disse Lucy.

– Eu é que coloco a comidinha na boca. – James deu aquele sorriso de malicia.

– Safado. – “elogiei”.

Fred foi para trás de mim e fechou meus olhos. Lucy arranjou um graveto pra marcar o placar na areia.

– Ta bem, vamos lá, abra a boquinha. – mandou James, como um pai com um bebê. Obedeci sem enxergar nada.

Era uma coisinha pequena e meio amarga. Meio dura também, talvez por causa da temperatura que caia com a proximidade do inverno.

– Amora? – chutei.

– Acertou. – ouvi a voz de Lucy.

A outra fruta que James colocou na minha boca era redonda, tinha caroço e um suco dentro.

– Uva?

– Mais um ponto.

O próximo parecia ser um pedaço de fruta cortado. Fiquei em duvida.

– Pêra?

– Errou, maçã. – corrigiu Lucy.

– Vamos para a próxima. – ouvi a voz de James.

Ah, que fruta boa aquela. Macia, tinha até um leve gostinho de menta.

Pena que não podemos achar o beijo de James Potter em árvores.

–X-

POV – JAMES POTTER

Estávamos nós quatro deitados na grama, formando um +. Eu estava na ponta virada para trás do lago, Angie na ponta oposta, Fred do meu lado esquerdo e Lucy do meu lado direito.

O sol já estava se pondo. Minha barriga estava implorando por comida, mas eu não iria embora daquele lugar sem admirar o fim do por do sol e as estrelas.

Não havia conversa entre nós, e quando abríamos a boca não trocávamos mais que cinco frases. Aquilo era um paraíso! Ainda bem que vamos voltar aqui depois, com o resto da escola.

– Perfeito pra fechar com chave de ouro. – comentou Lucy.

– Tenho que concordar, olha que beleza. – concordei, indicando o início do crepúsculo.

–X-

(Pare a música a partir deste ponto)

Já havia anoitecido, e a nascente agora refletia uma enorme lua cheia. Nunca vi tantas estrelas no céu. Continuávamos lá, na mesma posição.

Angie ficou de bruços do chão e se virou pra mim.

– Lindo, não é? – perguntou ela.

Eu fiquei na mesma posição que ela.

– Você é mais.

– Hey, nós existimos! – exclamou Lucy. Angie e eu olhamos para Fred e Lucy, abaixo de nós, e reviramos os olhos.

– Então você quer chamar minha atenção, é? – sem lhe dar oportunidade de responder, continuei. – Seu sorriso é tão lindo que consegue a atenção de qualquer um.

– Então você se tocou que eu quero a sua atenção?

– E vocês vão se tocar quando que estamos aqui em baixo? – perguntou Fred.

Angie e eu recuamos, dando espaço para eles saírem.

– Obrigado/a – agradeceram os dois em coro, sarcasticamente.

Depois que eles dois saíram, voltamos a nos olhar. Eu queria ouvir mais.

– E porque você quer tanto a minha atenção? Não vê que eu sou um galinha?

– Sério? Eu nem percebi. – olha a ironia da pessoa. – Agora é tarde demais, já estou gostando de você. De verdade. – ela suspirou. – Só queria saber se é recíproco.

– Angie, eu não gosto de você. – ela olhou para mim, não abalada, mas como se já soubesse que iria ouvir algum derivado. – O que eu sinto por você vai além de gostar.

Por essa ela não esperava. Porque ela deu o sorriso mais lindo do mundo. Tive pena de interromper. Mentira, aquele beijo foi demais. Interrompi tudo, rindo, nossa como sou idiota.

– Já reparou que toda vez que nos beijamos dessa forma tem estrelas no céu?

Era completamente sem graça, mas ela riu também.

– Vamos ter 20 filhos e dar nomes de estrelas.

Ri diante na ideia boba dela.



Enquanto isso...



POV – FRED WEASLEY

– Retiro o que disse. Segurar vela não fecha nada com chave de ouro. – disse Lucy.

Eu tive que concordar.

– Vamos vazar? – convidei.

– Demorou. Ô POMBINHOS, ESTAMOS VAZANDO!

Apartamos sabendo que eles nem nos ouviram.

POV – ANGIE MCKORMICK

– Então, o que é?

Meu estomago se revirava e meu coração devia estar batendo umas 1000000000000000 vezes por minuto.

– Eu não sei... Tudo aconteceu tão rápido... – ele olhou para o chão.

Ele parecia não encontrar palavras. Eu estava tão feliz... Ele disse que não só gosta de mim... É mais que isso.

– Eu vou fazer como faziam antigamente. – ele desviou o olhar do chão para mim. – Angie, namora comigo?

Eu não sabia se ria ou se chorava. Então comecei a fazer os dois ao mesmo tempo.

– Eu aceito!



No próximo capítulo...

“ – Espera... Exames? Tipo, exames, mesmo? Isso é uma pegadinha, não é?”

(...)

“ – N.I.E.Ms. Níveis Incrivelmente Exaustivos em Magia. Esse é um simulado preparatório para vocês. Peço que as quatro casas o realizem com calma.”

(...)

“ – Qual é essa?! Eu não sei!”

“ – Srta....”

“Eu não sei de nada, sou extremamente burra, nada de bom acontece comigo e meu futuro está escrito na minha testa, é óbvio que eu vou morrer desempregada e solteirona gandaiando por aí enquanto meus amigos estão casados e felizes e com filhos, eu vou morrer sozinha!”

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso da ajuda de vocês. Hoje de manhã chegamos a 92 reviews. Meninas, só oito reviews nos separam dos cem. E só quero oito e tenho 27 leitoras, deixar review não dói. Só um "odiei" ou um "amei", não importa. Eu to sonhando em terminar essa fic com no mínimo 200 reviews e três recomendações, então vamos lá, me deem uma mãozinha!

Agora, vocês gostaram? Quem será que vai nos dar o primeiro ataque pré N.I.E.Ms? O próximo cap é dedicado a quem acertar, mas acho que vai ser fácil, não sei se é porque eu escrevi mas estou achando fácil demais|!

Beijos lindas.