I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo da fic. Espero que gostem.

Angie McKormick: https://s3.amazonaws.com/luuux-original-files/bookmarklet_uploaded/Lucy-Hale-lucy-hale-801290_500_747.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/1

\"\"

Angie McKormick

Idade: 17 anos

Casa: Grifinória

**********************************************************************************

O jogo...

"- Lily, gira a garrafa"

"- Verdade ou consequência?"

A escolha...

"Consequência"

A proposta...

"- Você terá que se apaixonar..."

"- O que?"

"- Mostre ás garotas que você tem um coração e que você não é só um galinha que as usa e depois as joga fora"

"- Não vou fazer isso"

"- Ou faz, ou aquele seu segredo virá a tona"

A trapaça...

"Não vou fazer nada disso. Ela acha o que? Que eu sou bobo? Regra numero um dos novos marotos: nunca se apaixone. Vai sonhando, Lysander. Eu tenho o plano perfeito para escapar disso ileso..."

O envolvimento...

"- Pra onde você está me levando, Sirius?"

"- Relaxa, Angie, é um lugarzinho que eu conheço, você vai gostar."

A descoberta...

"- Você usou a garota!"

"- Eu não usei a Angie! Eu combinei tudo com ela, pergunte para ela e veja por si mesma se não acredita!"

Tudo isso junto pode resultar em um grande erro. Que pode resultar na falta de confiança. Mas as pessoas erram, e o primeiro passo para se desculpar em um erro não é abrir a boca, mas é assumir...

"- Por favor, me desculpem! Não devia ter feito isso!

Mas todo erro tem suas consequências. E isso é necessário saber antes de se pedir desculpas. Mas as consequências podem ser grandes demais...

"- SAI DAQUI AGORA E NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA!"

Você tem que estar arrependido. Não se tem perdão verdadeiro sem arrependimento. O peso do arrependimento pode ser tão grande que não se pode mais ser suportado. Mas sempre existirá uma saída. Seus verdadeiros amigos irão te desculpar. Você acaba aprendendo com seus erros, e ainda descobre quem são seus amigos verdadeiros.

"Tudo bem, eu te perdoo, mas não faça mais isso! Você magoou muita gente, é bom que fique bem claro na sua cabeça!"

Nem todos vão te desculpar. Você tem que ver a diferença entre o amigo falso e o amigo verdadeiro que foi suficientemente magoado para não te desculpar. Mas existem casos que não é seu amigo que não te desculpa.

"- Eu te amo!"

"- Não parece!"

"- Eu sinto muito, mesmo! Será que me vendo nesse estado você não acredita! Eu faria qualquer coisa para ver você sorrir, eu te traria ás estrelas, se fosse preciso."

O sentimento mais forte que o medo, a dor, o arrependimento, é o amor. Ele supera tudo. Essas são palavras clichês, mas nessa fic você vai aprender que são a mais pura verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que gostem da fic.