Muito mais que amigos!! ♡ escrita por Miiah Webeer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Começo, es´tou começando aqui. preciso demais de ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373571/chapter/1

Mais uma noite fria em que ela não conseguiria dormir, Miiah deitou a cabeça no travesseiro fofo, os dias estavam sendo cada dia mais difíceis para ela, á uma semana atrás estava tudo tão bem, e agora parece que o mundo havia decidido cair em sua cabeça.

Seu namoro de seis meses havia acabado, e ela não entendia ainda o porque daquele fim, e o vazio que ele havia deixado, parecia tomar conta dos seus dias, a menina estava em uma depressão profunda, passava seus dias dormindo, chorando, mal comia e não saía de casa. Aquela dor havia tomado conta dela, não se cuidava e não dava a mínima para própria vida, ela não tinha a mínima ideia de como sair daquilo tudo, parecia, sentia que estava morrendo aos poucos, sua dor era tão grande que mal dormia a noite, seus dias estavam frios e angustiante e parecia que nada iria mudar aquela tortura, porque já não havia mais esperança em seu coração.

Eduardo não estava em uma boa fase, a muitos dias  estava sofrendo, a decisão que tinha tomado não era agradável mais parecia a mais sensata naquele momento, já havia  sofrido muito em sua vida desde muito pequeno, que com apenas quinze anos já pensava de uma forma totalmente madura. Exceto pelo seu medo, por tudo que já havia acontecido ele temia demais os sofrimentos, preferia adiantar a dor do que sofrer muito mais, depois. Os pensamentos estavam perturbados, naquela noite tão silenciosa, ele caminhava ate sua casa após sair do hotel do seu pai onde trabalhava, a única coisa que ele queria, era entrar pro seu quarto e se esconder do mundo ali, quieto e sozinho. Por fora matinha a pose de forte, mais por dentro estava sofrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me ajudeem?