Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 29
When the happiness come back


Notas iniciais do capítulo

Outro hoje !!! Digitei pelo celular então paciencia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/29

Deixei a água quente do chuveiro bater no meu corpo cansado. Banhos sempre me relaxavam e eu estava profundamente precisando disso. Pelo menos depois de ver que os garotos estavam bem eu fiquei mais tranquila.
Coloquei uma camiseta velha de rock e me joguei no sofá para assistir qualquer coisa inútil na TV. Fechei meus olhos e deixei pensamentos positivos me tomarem enquanto eu descansava minha mente. Tudo o que eu realmente queria agora, era que Collin e John voltassem pra casa logo. Os médicos disseram que não é uma recuperaçao complicada ou lenta, e nem tão delicada. Isso me deixava mais tranquila.
Tudo vai bem quando termina bem, eu spre gostara de pensar assim, o problema é que já tinha muito tempo que eu nao me permitira ter pensamentos otimistas. Eu andava com uma aura pessimista a minha volta e sabia que isso não era bom.
Me lembrei de algo que planejava fazer para Collin mas não contara pra ninguém. Me levantei correndo, o que fez minha cabeça rodar um pouco. Fui até o meu quarto e revirei minha bolsa. Lá no fundo encontrei um momtinho de fotos feitas pela minha máquina azul que revela fotos na hora.
Essas fotos retratavam os dias de Collin no hospital, sua piora, sua expectativa com a cirurgia. Ele não percebera que eu havia tirado essas fotos pois sempre estava dormindo quando eu os fazia. Olhando aquelas fotos, sorri ao perceber que Collin expressava o que sentia ao dormir. Quando estava tudo ruim para ele, por exemplo, ele fazia aquela cara preocupada com a testa franzida e os lábios contraídos. Já quando soube do doador, ao dormir esboçava um sorriso lindo e sincero, como o de uma criança ao ganhar o brinquedo que queria.
Ouvi meu telefone tocar la na sala e hesitei em ir atender, mas fii. Olhei no visor do celular e vi que era a Polly
-Oi!-atendi empolgada.
-Pelo jeito que você atendeu o telefone, deu tudo certo.
-É. - ela não podia ver,mas eu sorria- Eu vou pra lá amanhã, quer ir?
-Claro! -ela respondeu - Mas e aí, eu estava pensando em fazer uma coisa hoje, tipo filme,chocolate, sei la.
-Vem aqui pra casa então. Preciso mesmo da sua ajuda.
-Ok, ja estou indo beijos. - nos despedimos e ela desligou.
Voltei minha atenção para as fotos. Eu pensava em montar uma espécie de projeto, mostrando a trajetória de Collin lutando contra o câncer. Se ele permitisse, seria meu projeto final do semestre.
Eu ja pensara até no nome : "The man who never lost your hope". Eu poderia considerar que sentia orgulho do Collin, orgulho por elenão ter desistido ou desanimado. E por conseguir fazer piadas irritantes até quando estava em cima de uma cama de hospital. Esse é o Collin, o cara irritante que eu amo.
**
Eu e Polly digitalizávamos a fotos para depois editá-las. Polly achou minha ideia incrível. Segundo ela, mostraria para Collin o quanto a luta dele foi dura mas mesmo assim obteve um resultado inspirador.
-Ele é inspirador. - falei sorrindo enquanto arrumava as fotos na máquina.
-Só está falando isso porque está apaixonada. -ela riu e tacou um papel de bombom em mim.
-Talvez seja isso, mas e você?
-Eu o quê? - ela arqueou a sobrancelha.
-Você e o Noah.
-O que tem eu o Noah?
-Larga de ser idiota Polly!
-Ei! Você que está de camiseta e calcinha no rumo da janela abertae eu que sou idiota? - ela riu e eu corri par fechar as cortinas - Mas eu e o Noah vamos muito bem obrigada.
-Ele já te pediu em namoro?
-Não oficialmente. - ela sorriu.
-Aposto que vai pedir. - ela começava a se irritar e devo.admitor que era muito engraçado.
-Ih, acabou o chocolate, vou buscar mais. - ela usou como.desculpa para mudar de assunto.
Suspirei e continuei digitalizando as fotos. Quando terminei a última, me dirigi para o computador, o trabalho só estava começando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei se ficou pequeno ou se tem muitos erros porqie como eu ja disse, digitei pelo celular então peço desculpa pelos erros. Pelo menos to postando muito hoje né? Kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.