Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 24
Waiting for someone or something to show you a way


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um né? ♥ Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/24

"Irmãos". Essa palavra simples, ecoava na minha mente como palavras ecoam em uma caverna escura e vazia. Eu não sabia que Collin tinha um irmão. Ele nunca me contara nada. Foi então que percebi que não sabia absolutamente nada sobre Collin.

-Podemos conversar em particular? - West perguntou para Collin.

-A Tiff fica. - ele falou com os olhos vermelhos de raiva.

-Claro. - West sorriu para mim e eu devolvi o sorriso meio tímida.

Todos deixaram o quarto até restar somente eu, Collin e West. Eu me sentei na poltrona ao lado da cama do Col enquanto ele segurava e apertava forte a minha mão. Ele colocou tanta força que minha mão ficou branca, quase sem circulação.

-West, não tem explicação pro que você fez. Pode tentar de tudo, eu não engulo. - Col estava com muita raiva.

-Collin, eu precisei fazer isso. Foi pra proteger você e a mamãe. Eu juro.

-Proteger de quê? - Col agora apertava mais forte minha mão.

-Eu não posso falar. - West parecia decepcionado com ele mesmo - Depois que o papai morreu, eu tive que ir, tive que deixar vocês e foi doloroso pra mim.

-Pra você? Você acha que foi doloroso pra você? - o Collin estava gritando - Você largou seu irmãozinho de oito anos de idade e sua mãe doente! Acha mesmo que doeu pra você?

-Doeu. Muito.

-Você só estava se livrando de um problema. Um irmão pequeno, uma mãe quase inválida. Por favor, quem ia querer isso pra viver? - Collin falou com um tom irônico. 

Percebi que ele estava começando a ficar fraco. Tive que intervir pedindo para ele se acalmar.

-West, - falei - talvez não seja um bom momento para conversar, o Col está fraco. 

-Mas eu tenho que me redimir. - ele insistiu com os olhos negros fixados nos meus.

-Por Deus West, já foi o suficiente. - agora eu estava alterada - Se algo acontecer ao Collin por sua causa, eu não sei do que serei capaz.

West fixou o olhar na clareira da janela. Ele parecia triste e segurou as lágrimas para não chorar. Uma coisa era certa, aquela discussão só havia começado e não terminaria tão cedo. Não se dependesse de West. 

-Entendi.  - ele deu uma última olhada para Collin e saiu do quarto nos deixando sozinhos.

Eu passava a mão nos cabelos de Collin que ainda estava nervoso. Eu tentei fazer de tudo para que ele se acalmasse mas estava difícil. Ele ficava repetindo coisas do tipo :"aquele idiota vai pagar por isso" ou "acha que pode chegar e que tudo vai ser como antes?".

-Ei, - falei chegando a poltrona para frente e ficando bem perto dele - calma. Vai dar tudo certo. Amanhã você vai receber um rim novo e tudo vai mudar. Eu prometo.

-Obrigado por não desistir de mim. - ele sorriu e olhou para a minha mão que estava repousada em seu peito - Eu fiz isso? - apontou para as marcas vermelhas na minha mão.

-Não se preocupa. - falei sorrindo para que ele não se sentisse culpado.

-Desculpa. 

-Tudo bem. Acho melhor você dormir para se acalmar agora.

Ele apenas assentiu e se virou para o lado. Logo caiu no sono e eu continuei lá, apenas observando-o dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? O que acharam? Continuem comentando e me deem forças pra continuar a história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.