Mal Feito, Feito! escrita por Anne Lestrange


Capítulo 9
Dança comigo?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai para a Michelle Conrado que deixou uma review muito fofa no último capitulo.

Vamos lá, como diria a Marilu, mais um capitulo Kawaaii pra vocês, menina seu jeito de falar é contagiante. Espero que gostem! *-*

Escrevi o capitulo escutando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=zvCBSSwgtg4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372657/chapter/9

– E agora caveirinha, você ainda quer dançar? – Bellatrix falou com um tom de deboche na voz, enquanto apontava para o saguão de entrada onde se encontravam Lupin e Anne de braços dados. Rodolphus Lestrange levantou rapidamente com as bochechas vermelhas e agarrou o braço de Alyx que passava perto da sua mesa.

– Ai. Tá maluco! – Alyx reclamou tentando tirar o braço do aperto de Rodolphus.

– Ei, calma ai Rodolphus! – Regulus que estava ao lado de Alyx se interpôs.

– Fica quieto moleque. – Rodolphus era só fúria. - O que a sua amiga está pensando? – Ele perguntou apontando para Anne. Alyx e Regulus olharam em direção ao saguão pela primeira vez notando a presença do casal. Alyx abriu um sorriso radiante, maravilhada com a aparência do casal, ela nunca havia visto Lupin em tão bem estado, mas Regulus torceu o nariz em uma expressão de desgosto.

– Como eu vou saber eu não faço legismencia. – A jovem respondeu encarando Rodolphus. Os dois ficaram se encarando por algum tempo, até que Alyx se deu por vencida. – Argh, nós só fizemos uma aposta está bem?

– Uma aposta? Que tipo de aposta?

– Apostamos que ela não conseguiria aguentar nem sequer uma noite na companhia de um grifinório. – Alyx sorriu enquanto Rodolphus soltava seu braço.

– Não acredito que fizeram isso. – Regulus disse em choque.

– Não se preocupem, ela não vai aguentar nem sequer uma noite com aquele garoto. – Alyx revirou os olhos, dando ênfase a sua encenação.

– Não é o que parece! – Regulus disse olhando com ódio para a pista de dança onde naquele momento Anne e Lupin dançavam de um jeito muito engraçado. Alyx riu e os dois jovens ao seu lado a olharam com raiva.

– Vamos Reg, eu quero tomar um pouco de ponche. – A jovem puxou o acompanhante para a mesa onde estava o ponche. Sirius estava ao lado da mesa com um copo de ponche na mão.

– Feeeeliz com o meu irmãoziiiiiinho? – Sirius disse enrolando a língua em alguns momentos.

– Como que você conseguiu ficar bêbado com ponche? – Alyx perguntou com desgosto.

– É só para os fortes... só para os fortes tchutchuca! - Ele deu um passo para perto de Alyx tentando beija-la, mas a jovem desviou rapidamente fazendo com que Sirius caísse de cara no chão. Todos ao redor riram, menos Sirius que só conseguiu se levantar depois de três tentativas. Sirius saiu cambaleando e dizendo: - Eu tô legal! Eu tô legal!

– Da pra acreditar que isso é meu irmão? – Regulus disse com nojo fazendo com que Alyx risse.

Os dois pegaram o ponche e voltaram para pista de dança, onde encontraram Anne e Lupin dançando como loucos. Loucos apaixonados, pensou Alyx. Anne dava pulinhos e inventava passos de dança muito estranhos e Lupin fazia o mesmo. As pessoas ao redor mantinham uma certa distancia do casal, provavelmente com medo de serem acertados por alguns dos passos de dança dos dois. Uma música lenta começou a tocar e todos os casais começara a dançar juntinhos. Regulus ficou meio sem jeito quando a música começou a tocar, ele havia ficado um pouco emburrado depois de que Anne chegará e não parava de lançar olhares mortais para o acompanhante de Anne.

– Se você não quer dançar, tudo bem... – Alyx falou com um olhar que dizia: “Você vai dançar ou vou ter que te obrigar?”

Regulus abraçou Alyx e os dois começaram a dançar.

– Você gosta da Anne não é? – Alyx perguntou no ouvido de Regulus. Ele não respondeu, assustado demais com a pergunta repentina da jovem. – É por isso que veio ao baile comigo não foi? Porque ela pediu.

– Você é uma garota legal! – Ele respondeu com sinceridade.

Os dois ficaram dançando em silêncio por um tempo. Até alguém esbarrar nós dois e derrubar ponche na suas roupas.

– AAAH! Desculpaaa... – Sirius fez uma expressão pensativa. – AAAMYX! Vocês formam um casal tão bonito. – Ele abraçou Alyx e Regulos.

– Idiota! – Alyx empurrou Sirius que caiu no chão pela segunda vez aquela noite, ela olhava horrorizada para o vestido vermelho que naquele momento tinha uma grande mancha na frente. – O que quê você tem na cabeça? Titica de dragão?

– Eu tenho você tchutchuca! Aqui... – Ele apontou para a cabeça. – E aqui ó... – Agora ele apontava para o coração.

– É Blacklock pra você. – Alyx disse irritada, enquanto Regulus tirava a varinha das vestes e apontava para Sirius.

– Cai fora Sirius. – Reg disse e Alyx olhou assustada para ele, ela nunca o havia visto tão irritado.

– Você quer brigar irmãozinho? – Sirius se levantou com um brilho diferente nos olhos. Ele começou a procurar a varinha nas vestes quando a achou tudo que conseguiu foi deixa-la cair no chão.

– Você é patético. – Regulus praticamente guspiu as palavras.

Sirius ficou vermelho de raiva e avançou para Regulus sem varinha, os dois jovens caíram no chão, era impossível dizer quem estava acertando quem, os alunos ao redor começaram a olhar, alguns preocupados, outros empolgados demais com a briga. Do meio dos alunos saíram Lillian e James, e logo Anne e Lupin.

Lupin e James seguraram Sirius e o puxaram para longe de Regulus, ele chutava e gritava enquanto os amigos o seguravam. Anne e Alyx foram ajudar Regulus a se levantar.

– Reg você tá bem? – Anne perguntou.

– Ele acabou de levar um soco no nariz e você pergunta se ele está bem? – Alyx disse chocada com a pergunta da amiga.

– O que está acontecendo aqui? – Minerva Mcgonagall havia atravessado o amontoado de alunos e olhava de Sirius que ainda continuavam dando chutes e socando no ar enquanto os amigos o seguravam e para Regulus que tinha o nariz sangrando.

– Não foi nada professora, o Sirius só perdeu o controle enquanto fazia um passo de dança novo e acabou acertando o Regulus. – Disse James olhando para os outros alunos como se pedisse em silêncio: Concordem comigo ou eu mato vocês!

Minerva olhou severamente para os alunos antes de falar:

– Voltem a dançar e não se matem enquanto dançam! – Ela andou em direção ao saguão com um ar revoltado. - Esses jovens de hoje em dia e essas danças malucas!

– Acho que o meu nariz tá quebrado, ai! – Regulus exclamou.

– Eu concerto. – Anne disse empolgada, fazendo menção de pegar sua varinha. Regulus olhou assustado.

– Não precisa Anne. Madame Pomfrey vai ficar feliz em concertar meu nariz. – Ele disse sorrindo.

– Ahhhh, eu só queria ajudar! – Anne disse decepcionada.

– Pode deixar, eu vou com o Reg na enfermaria. – Alyx sorriu pra Anne. – Ou está querendo fugir do grifinório? – Anne ficou olhando pensativa para Alyx, ela havia se esquecido do plano por alguns segundos.

– Ahh, acha que eu não sou durona o suficiente? – Anne perguntou dando soquinhos no ar como uma lutadora de box.

– Te vejo mais tarde Anne. – Alyx e Regulus se dirigiram para o saguão e Anne foi a procura de Lupin. Ela o encontrou sentado em uma mesa com Marlene Mckinnon que olhava com ódio para Sirius bebâdo, Peter e sua acompanhante uma garota baixinha que tinha uma cara de ser da lufa-lufa, James e Lílian. Anne torceu o nariz ao ver a garota. Ela odiava Lílian Evans.

– Eu disse pra vocês não misturarem wiskey de fogo no ponche. – Lupin dizia quando Anne chegou a mesa. – Oi Anne!

– Dança comigo Senhor Lupin? – Ela perguntou dando pulinhos e os dois voltaram para pista de dança mais empolgados do que antes.

– Você não vai querer dançar não é idiota? – Marlene perguntou cutucando Sirius.

– Por que está todo mundo me chamando de idiota hoje? – Ele perguntou revoltado.

– Talvez porque você seja idiota. – Ela deu a língua como uma criança de cinco anos e saiu da mesa a procura de um garoto sem acompanhante que quisesse dançar.

– Senhorita Evans! – James se levantou e estendeu a mão para Lillian. – Me daria a honra desta dança?

– Me daria a honra desta dança? – Sirius repetiu em uma voz de deboche.

– Cala boca Sirius! – Lílian e James disseram ao mesmo tempo. Os dois riram, Lillian segurou a mão de James e os dois partiram em direção a pista de dança. Peter e a garota da lufa–lufa fizeram o mesmo deixando Sirius sozinho na mesa.

– Idiotas! – Ele disse de braços cruzados.

–-

Ho hey – The lumineers

Alyx cantava alegremente uma música enquanto voltava para a sala comunal da sonserina, não tinha mais vontade de voltar para o baile, já dançara o suficiente por uma noite e seu acompanhante havia ficado na ala hospitalar graças ao nariz quebrado e o soco no estomago que Sirius dera no irmão.

I've been trying to do it right, I've been living a lonely life, I've been sleepin here insteaaaaaaad, I've been sleepin in my bed, Sleepin in my bed! – Alyx cantava enquanto fazia danças muito parecidas com a de Anne.

– HOOOOOOO! HEEEEEY! – Alguém gritou completando a canção. Alyx olhou ao redor procurando por alguém mas o corredor estava deserto. Deveria ser algum fantasma que gostava da música, pensou Alyx.

So show me family, All the blood that I will bleed, I don't know where I belong, I don't know where I went wrong. – Ela continuou a cantar e dançar alegremente.

– HOOOOOOO! HEEEEEY! – Ela parou e olhou para a direção de onde o som vinha, logo ela avistou Sirius Black, ele andava em sua direção e fingia estar tocando um violão. - But I can write a song... – Ele continuou a música e puxou Alyx para perto dele.

I belong with you, you belong with me, you are myyyyyy sweeeeetheaaaaart! – Os dois cantaram em coro enquanto dançavam em círculos. Alyx segurando o pescoço de Sirius e ele segurando a cintura de Alyx. – HOOOOOOO! HEEEEEY! - Eles repetiram o refrão por algum tempo até que pararam e ficaram ali no corredor olhando um para o outro simplesmente desfrutando o momento.

– Você é um péssimo dançarino! - Alyx reclamou de repente.

– Olha quem fala Senhorita pisou no meu pé três vezes em um minuto! Não vai me socar, gritar comigo ou me ameaçar de morte Senhorita Balcklock?

– Você estragou o meu baile, manchou meu vestido, socou meu acompanhante... – Ela contava nos dedos. – Acho que devo ter mais um milhão de motivos pra te odiar, mas você acabou de cantar a minha música preferida. Fica difícil te odiar assim. – Alyx disse sorrindo.

Sirius beijou Alyx que retribuiu, ele fedia a wiskey de dragão mas ela não se importou.

– Vem, eu quero te mostrar uma coisa. - Sirius segurou Alyx pela mão e começou a puxá-la, pela primeira vez em muito tempo era como se eles estivessem em perfeita harmonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito meloso? Gostaram da música? Sirius está retardado demais? kkk
Meus queridos leitores fantasmas, apareçam nem que seja pra me mandar um "Oi, estou acompanhando." ou então, "Oi, odiei sua fic" também está valendo kkkk. Amo muito quando me mandam reviews, são elas que me deixam empolgadas pra escrever novos capitulos. Muito obrigado a todos que estão acompanhando e não percam o próximo capitulo.