Mal Feito, Feito! escrita por Anne Lestrange


Capítulo 7
Cupido Lestrange


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores e leitoras lindos, para aqueles que são apaixonados pela família Black, estou escrevendo uma fic, contando a história da Andrômeda, se chama "Back to black - a história de uma Black". Deem uma olhadinha, não custa nada. :)

Então vamos lá, tive que escrever mais alguns fatos ocorridos antes de o baile acontecer. Espero que gostem! Não esqueçam de comentar, amo reviews. ♥

"O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplice". (Charles Baudelaire)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372657/chapter/7

Anne jogou seus pergaminhos e livros em cima de uma mesa na sala comunal, ela havia perdido muitas aulas e precisava colocar as tarefas em dia. Era ano de N.O.M.s e ela precisava tirar uma nota igual ou tão boa quanto a dos irmãos, o que ela achava bem difícil de acontecer, considerando sua péssima habilidade com feitiços. Tudo que ela esperava era não arrancar as sobrancelhas dos professores, isso já seria um bom começo.

Quando Alyx chegou a sala comunal se deparou com uma Anne adormecida e babando em cima de seus pergaminhos. Em qualquer outra ocasião ela teria chamado a amiga para ir dormir no dormitório, mas ela não queria que Anne percebesse que chorara outra vez, era muito choro para um dia só, ainda mais para alguém como ela, que era sempre a mais durona. Estava decidida, ninguém faria ela de boba outra vez e tinha certeza que ficaria muito bem sem ir ao baile. Quem precisa de bailes mesmo? Ela pensou.

–-

– Não acredito que você passou por mim e me deixou babando em cima da mesa! – Anne abriu as cortinas da cama de Alyx. – Olha só isso! – Ela falou irritada e apontando para o seu rosto. O rosto de Anne tinha desenhos de um bigode e um óculos feitos com tinta. Alyx riu. – Grande amiga você! Ainda por cima fica rindo de mim. Acredita que Rasbatan fez isso comigo? Vou matar ele. – Ela se jogou na sua cama que ficava ao lado da de Alyx e afundou o rosto no travesseiro. Depois de um tempo, Anne se levantou e tentou tirar a tinta do rosto enquanto Alyx se arrumava para a aula. – Não acredito, essa tinta está enfeitiçada. Não quer sair! – O tom de voz que Anne usou demonstrava desespero. Ela esfregou um pano no rosto mais uma vez e se olhou no espelho. Um grito de irritação. – Ok, Alyx será que você pode me ajudar aqui? – Anne se deu por vencida.

– Achei que você nunca ia perguntar. – Alyx pegou sua varinha e apontou para o rosto de Anne. - Finiti encantatem! – Uma pequena luz brilhante saiu da varinha de Alyx. Anne se olhou novamente no espelho e abriu um grande sorriso ao ver que seu rosto estava limpo e lindo mais uma vez. Ela abraçou a amiga.

– Ah você é a melhor, não sei como viveria sem você!

– Não me abraça assim que eu me apaixono! – Alyx apertou as bochechas de Anne e riu. Anne odiava quando apertavam as suas bochechas e a amiga sabia disso, mas gostava de ver a amiga irritada.

– Ai que coisa gay! – Anne mostrou a língua para a amiga e as duas riram.

As aulas daquela manhã foram maravilhosas para Alyx, Aritmancia com os alunos da Corvinal e Herbologia com a Lufa-lufa, era um alivio não ter que encontrar se com Sirius e Marlene.

No almoço, depois de uma manhã inteira esperando que amiga falasse alguma coisa sobre a noite passada, Anne perguntou:

– Então, com quem você vai ao baile?

– Eu não vou.

– Como assim não vai?

– Não indo.

– Mas você tem que ir.

– Não tenho não.

– Argh! – Anne suspirou revoltada. Se Alyx não iria com Sirius, ela teria de dar um jeito de fazer alguém convida-la. Começou a procurar por alguém na mesa da Sonserina, mas não foi preciso procurar muito.

– Se importa? – Regulus Black perguntou apontado para o assento ao lado de Anne que estava vazio.

– É que eu estou guardando esse lugar pra alguém, mas não tem ninguém sentando do lado da Alyx, por que não se senta lá? – Anne deu seu melhor sorriso, era quase aquele famoso sorriso maroto que Sirius utilizava quando estava prestes a aprontar alguma. Regulus se sentou do lado de Alyx e Anne sorria como se tivesse ganhado o melhor presente de natal.

– Engraçado você ter aparecido por aqui! Eu acabei de dizer a Alyx como você e ela formariam um casal muito fofo... – Alyx olhou assustada para Anne. - Sabe Reg, a Alyx estava me contando... ela ainda não tem um par pro baile. Não que não a tenham convidado ainda, mas sabe como é, ela é uma sonserina, precisa de alguém a altura. Alyx não sabia onde se esconder. Regulus pareceu constrangido a principio, mas logo disse:

– Eu te encontro na sala comunal as sete.

–-

– POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO? – Alyx perguntou em um tom que beirava o impulso para um assassinato.

– Você devia me agradecer!

– Agradecer pelo quê?

– Eu sabia que Reg e você não tinham par para o baile e nada melhor do que fazer ciúmes em um Black junto com outro Black. – Anne tentou piscar um olho só, mas a única coisa que conseguiu foi fazer uma careta monstruosa. – Aff, porque nunca consigo piscar um olho só? – Ela disse revoltada. Alyx riu entendendo o plano da amiga.

– Até que de vez em quando você tem ideias muito boas, mas quem disse que eu quero deixar o Sirius com ciúmes?

– E não quer? – Anne perguntou maliciosa.

– Talvez só um pouquinho.

As duas se encaminharam para a aula de Defesa contra as artes das trevas que era a única aula daquela tarde e para a alegria de Anne e a tristeza de Alyx a aula era com os alunos da Grifinória.

– Hoje nós iremos aprender a estuporar. – O professor Smith disse, logo toda a sala se invadiu em um falatório empolgado. – Por favor, silêncio! – Ele pediu e imediatamente os alunos se calaram. – Primeiramente eu lhes ensinarei o feitiço para estuporar e logo o contra feitiço. Para isso iremos trabalhar em duplas, cada um vai lançar na sua dupla o feitiço. Então formem suas duplas! – Ele disse com um sorriso de empolgação. Alyx se juntou com Matilde Greengrass, uma sonserina muito estudiosa.

– Traíra! – Anne resmungou enquanto procurava por alguém na sala que pudesse ser sua dupla, logo avistou Lupin. Assim que ela chegou perto dele ele exclamou:

– Desculpa Anne, mas James já vai ser minha dupla. – Anne fuzilou Lupin com os olhos e partiu a procura de mais alguém, mas todas as duplas já estavam formadas, só restava um aluno sem dupla: Severus Snape.

– Ah, não! – Anne exclamou.

– Snape, você faça dupla com a Lestrange! – O professor disse. O garoto de cabelos ensebados fez uma careta, mas se dirigiu para o lado de Anne.

– Todos de pé. Quero que repitam comigo: Estupefaça! – Os alunos repetiram em coro. – Agora repitam comigo o contra feitiço: Rennervate! – O coro soou novamente. – Prestem bem atenção na hora de pronunciar as palavras, principalmente você Lestrange! – Alguns alunos soltaram risadinhas, todos sabiam os efeitos que os feitiços de Anne podiam causar.

– Isso mesmo, é bom prestar atenção, se fizer alguma gracinha eu acabo com você Lestrange! – Snape falou baixinho para que só Anne escutasse.

– Ai que meda! – Anne revirou os olhos.

– Agora podem começar! – O professor deu a partida e os alunos começaram a lançar o feitiço na sua dupla, muitos sem resultado, inclusive Severus Snape.

– Estupifaça! – Anne pronunciou balançando sua varinha com mais força do que o necessário. As orelhas de Snape começaram a crescer e ficar peludas como as de um burro, em seguida seus dentes da frente se tornaram compridos e os alunos que antes estavam concentrados em suas duplas agora prestavam atenção em um Severus Snape que se debatia em desespero.

– Eu disse para prestar atenção Lestrange! – O professor veio socorrer o jovem Snape, depois de muitos contra feitiços sem obter sucesso, logo resolveu levar o jovem a enfermaria e acabou por dispensar todos os alunos da aula.

– Você acha que ele vai ficar bem? – Anne perguntou para Alyx quando o professor e Snape já haviam saído da sala.

– Pouco me importa, ele estava sempre te olhando torto, só porque você é melhor do que ele em poções. Foi bem feito.

– Você é um gênia. – Uma voz veio de trás de Anne e logo ela foi surpreendida por um beijo na bochecha, vindo de James Potter.

– Como assim? Você me chamando de gênia? – Anne perguntou surpresa.

– Você não só pregou a melhor peça de todos os tempos como ainda conseguiu nos liberar da aula. – Ele sorriu empolgado.

– Não seja tão cruel James, Anne não sabia o que estava fazendo, não é Anne? – Lupin entrou na conversa.

– É claro que ela sabia. Aquelas orelhas foram geniais. – Sirius disse empolgado, enquanto as bochechas de Anne começavam a ficar vermelhas.

– É, eu meio que fiz sem querer querendo. – Anne disse envergonhada.

– Começo a ter certeza que vocês duas estão querendo roubar nosso lugar de encrenqueiros do colégio. – Sirius disse sorrindo para Alyx.

– Não devia se preocupar com isso, não tem como ser um problema maior do que você, Senhor Black. – Alyx disse com um olhar fulminante em direção a Sirius. – Vamos Anne!

– Tchau meninos! – Anne disse acenando com a mão, enquanto Alyx começava a puxa-la pelo braço.

As duas jovens passaram o resto da tarde estudando muito, Alyx tentou ensinar Anne como realizar feitiços simples sem causar catástrofes, mas sem muito sucesso. Quando o sol começou a se por Anne se despediu da amiga e foi para a sala comunal da sonserina se preparar para o treino de quadribol.

– Oi Anne! – Regulus encontrou a jovem quando ela se dirigia para o campo de quadribol. Ela usava o uniforme de quadribol e carregava sua vassoura, ele fazia o mesmo. – Já soube das novas jogadas que o Lucius inventou? Ele está me levando a loucura com tantas jogadas diferentes. Acho que um dos seus irmãos é que deveria ser o capitão do time. – Ele disse com revolta.

– Enquanto Rodolphus e Rasbatan manterem os balaços longe de mim a gente tem chances de ganhar o jogo, pouco me importa o Lucius. – Anne falou em tom de superioridade, mas com um sorriso angelical que fez com que o garoto sorrisse.

– Nunca vi uma família tão boa no quadribol como os Lestrange!

– Eu tenho que ser boa pelo menos em alguma coisa, já basta os meus feitiços... – A voz de Anne se perdeu no meio da frase, ela ainda não tirara a imagem de Snape com orelhas de burro da sua mente.

– Desculpa Anne, eu sei que você não gosta quando seus feitiços dão errado, mas até que dessa vez deu bem certo. – Ele riu.

– O que?

– O Snape.

– Como assim?

– Orelhas de burro.

– Como você sabe disso?

– A escola inteira já sabe, as notícias se espalham rápido. – Ele deu de ombros. – Acho que hoje você ganhou muitos admiradores, os alunos da grifinória não param de falar nisso.

– Deixa pra lá! – Anne falou desanimada. – Me diz, já pediu pra Tia Wal mandar sua roupa para o baila?

– Err... é claro. – Regulus mentiu.

– Tenta arranjar algo legal para a Alyx, mesmo que seja só uma flor, ela vai gostar se você se lembrar de levar algo para ela e, por favor, por favor, não fique olhando para outras garotas enquanto estiver com ela, ela odeia isso. Não esquece tá? – Anne sorriu ao chegar ao campo de quadribol, ela avistou seus irmãos e saiu correndo para abraça-los, deixando Regulus de lado.

O treino foi cansativo, mais de duas horas jogando e Anne deixou apenas uma bola passar pelas balizes, o que foi o suficiente para fazer com que Lucius a perseguisse até a sala comunal lhe dando conselhos e dicas para não se distrair durante o jogo. Anne fingia escutar tudo que o jovem dizia e apenas respondia com um “Ok, Lucius”, mas tudo que ela conseguia pensar era em arranjar um vestido maravilhosa para o baile, não só para ela, mas para a amiga Alyx, ela queria que a noite fosse perfeita.

– Anne, você já pensou no que vai dizer para a sua família e... tipo, para todas as pessoas da sonserina quando vire você com o Lupin no baile?

– Na verdade já. – Anne sorriu maliciosa.

– Por Merlim, vocês está sorrindo igual ao Sirius. O que você vai aprontar Anne? – Alyx perguntou com medo da resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? :)