Still Into You escrita por Helena


Capítulo 29
Capítulo 29: Party people - Part 1


Notas iniciais do capítulo

heyyy amores!!!!!!!!! Voltei e um pouco chateada! Nem todos meus leitores mandaram suas sugestões ( ahhhh!!!!) mas tudo bem! Quero MUITOOO agradecer aqueles que mandaram! Podem não terem aparecido nesse capítulo, mas no próximo aparece, okay?O capítulo ficou enooooorme!
Bora capítulo? Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/29

P.O.V Laila

Disparamos em direção ao salão principal, onde encontraríamos os meninos e seguiríamos com eles para a festa, na Sala Precisa. Entramos no salão com apenas umas vinte ou trinta pessoas, e rumamos para o final do salão. Enquanto nos aproximávamos, já dava até para sentir o nervosismo emanando das garotas ao meu lado. Nos aproximamos mais ainda dos meninos, que se encontravam sentados conversando,com excessão de Rony que andava aflito de um lado para o outro. Paramos à uma curta distância deles e Luna pigarreou. Eles nos olharam sorrindo, cada um para seu par. As meninas, inclusive eu, retribuíram o sorriso de forma tímida. Pude, pelo canto do olho, ver Hermione corar assim que Rony pousou o olhar sobre ela. Gina sorria alegre para um Harry nervoso e feliz parado em sua frente. Annabeth e Percy se encaravam sorridentes sem manifestar uma única palavra. Grover ficou extremamente corado ao murmurar um " Você está linda" para Juniper mais corada ainda. Draco sorriu surpreso para Luna e beijou sua mão, fazendo-a rir. Selenia e Neville se encaravam sem ter muito o que falar,ambos muito tímidos. Thalia corou um pouco pelo sorriso furtivo que Luke lançara a ela. Nico me encarava encantado e sorrindo. Retribui seu sorriso levemente corada. Todos continuavam a sem encarar ou rir sem dizer nada,até que Luna finalmente se manifestou enquanto entrelaçava seu braço no de Draco.

- Vamos? - disse ela à todos. Assentimos. Eles seguiram na frente, depois foram seguidos por Gina , Harry e os outros. Nico e eu fomos os últimos a nos moverem.

- Está linda,millady! - disse ele em tom brincalhão fazendo uma reverência. Ri um pouco da cena e retribui a reverência.

- Obrigada, nobre cavalheiro! - disse rindo um pouco. Ele riu mais e estendeu o braço para mim. Passei o meu pelo dele ainda sorrindo.

- Mas é sério, você está linda hoje! - disse ele em tom mais sério me fazendo corar.

- Obrigada, você também está lindo hoje! - .falei sem pensar na merda que eu falei. Onde eu tava com a cabeça? Ele até corou de vergonha! Você e sua boca grande, Laila Wigon!Continuei me amaldiçoando mentalmente enquanto seguíamos juntos para fora do salão.

Chegamos no corredor silencioso da Sala Precisa. Neste corredor não ouvia-se nada além dos nos passos nele. Esse é o bom da Sala, o fato de ser totalmente a prova de sons. É lá que fazemos nossas festas e comemorações. Chegamos no fim do corredor, na grande porta de ferro da Sala. Abrimos e só então alguma música se foi ouvida mas era música clássica que vinha de dentro de lá. Clássica? Tão de zuera,né? Eu não estou perdendo meu sábado a noite por música clássica! Bota logo paramore se não teremos problemas! Adentramos pela multidão com cara de tédio, e caminhamos para o fundo da sala onde encontraríamos os nossos amigos. Fomos até a mesa perto do espaçoso palco no fundo da sala, e lá estavam nossos amigos sentados desanimados.

- Posso saber o por quê de no NOSSO baile estar tocando Bar? - murmurei irritada para eles. - Pensei que As Esquisitonas viriam esse ano!

- E vem, só temos que esperar ele ir embora ai podemos agitar. - falou Gina apontando para o palco por cima do meu ombro. Virei-me e só então entendi porque o tédio e música clássica eram as únicas coisas que reinavam aqui. Em cima do palco, lá estava Dumbledore sorrindo enquanto balançava a cabeça com a música.

- Diz, por favor que ele não irá ficar a noite toda! - supliquei entredentes apavorada.

- Não, relaxa, ele só ira dar uns recados e já vai. - disse Luna.

- Ah, olha lá. Ele vai começar! - falou Rony. Virei-me e Dumbledore já estava posicionado a frente do palco com o microfone na mão.

- Boa noite, agentes. - começou recebendo murmúrios de confirmação.- Bem, irei dar apenas alguns recados, esta bem? Bom, espero que todos possam aproveitar está noite como uma despedida deste ano que em breve acabará e, é claro, que possam me perdoar por não poder passar está noite com todos por motivos pessoais..... - alguns no salão fizeram um " Ahhh" bem irônico. - ...... Bom, é só. Espero que aproveitem! - disse ele por fim recebendo aplausos.

- Vamos Draquinho, é a nossa deixa! - disse Luna animada puxando Draco pelo braço até o palco. Dumbledore já havia saído quando Luna subiu no palco junto com Draco e outros dois garotos. Ela pegou o microfone, enquanto Draco pegava a guitarra, o menino de cabelos escuro pegava o baixo e o outro je ajeitava atrás da bateria.

- Hey todo mundo! - disse ganhando a atenção dos agentes. - Bom eu sou...... Draco, faz o favor de tirar essa porcaria! - exclamou ela irritada se referindo a música clássica que tocava ao fundo. - Ótimo - disse assim que a música cessou. - Bom, sou a Luna , para os que não me conhecem, e decidi subir aqui para tentar animar isso que estão chamando de festa! - disse ela ganhando muitos vivas e urros pelo salão. - Como,, pela ironia que pareça, nosso DJ resolveu atrasar e As Esquisitonas também, vamos ter que ir tocando esse lugar com alguma coisa boa! - disse e mais vivas foram ouvidos pelo salão. Draco e os outros começaram a tocar e Luna começou cantar uma música que eu adoro. Avril Lavigne , Here's to never growing up.. Ela canta muito bem! Logo todos do salão já tinham se levantado das mesas onde estavam e já estavam no espaço vazio no meio do salão cantando junto.

Singing Radiohead at the top of our lungs
With the boom box blaring
As we're falling in love
I got a bottle of whatever
But let's get in this truck
Singing, here's to never growing up
 

Berravam todos o refrão junto com a loira. Alguns batiam palmas e outros apenas dançavam. Quando a música acabou, Luna foi aplaudida e logo começou outra música: Make me wanna die, The Pretty Reckless. Que eu me lembre, essa é a música favorita dela e sempre que ele tem oportunidade ela canta. Puxei Nico e os outros para o meu do salão. Os que sabiam cantavam, os que não, dançavam.

Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes
You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love will burn up in the light
Every time I look inside your eyes
You Make me wanna die



Cantei junto o refrão acompanhada por Gina, Hermione,Thalia e Juniper, que conheciam a música. Annabeth e Percy seguravam um copo cada um enquanto apenas balançavam a cabeça no ritmo. Selenia e Neville continuaram sentados entretidos em uma conversa. Nico e os pares das minhas amigas e cantavam adoidas ao meu lado, dançavam conosco. Quando a música acabou, muitos vivas foram ouvidos e aplausos.

- Valeu valeu, agora eu quero chamar uma pessoa aqui. - falou a voz de Luna ao microfone. - Vocês me ajudam? - confirmações e mais confirmações encheram o salão. - Laila? Cadê você?

Congelei. Todos a minha volta me encararam e um holoforte, de não sei onde, parou em mim.

- Ai está você! Anda,sobe aqui! - falou Luna mais uma vez. Eu não movi um músculo. Olhei para as minhas amigas pedindo ajuda, mas em vão. Fui arrastada por aquelas traidoras até o palco, onde parei ao lado de Luna. Fuzilei-a com o meu olhar assassino de sempre enquanto ela me passava o microfone. - Sua vez! - sussurrou ela.

- O que? Sem chance! - disse com voz aguda. E com a ajudinha de Draco, todos começaram a gritar " Canta, canta" em coro no salão.

- Vai! Para de ser chata! - disse Luna com outro microfone. O coro se intensificava ainda mais. Olhei para Nico, pedindo socorro, mas só o que ele fez foi  gesticular um " Canta" com a boca. O fuzilei,e sem saída disse ao microfone:

- Tá legal! - exclamei irritada e todos, inclusive meus amigos, comemorarão. Virei para Luna. - O que eu canto? - sussurrei longe do alcancei do microfone. Ela piscou sorrindo.

- O Draco sabe! - falou sussurrando também. Fiquei sem entender, mas logo Draco começou tocar uma música que reconheci de imediato e pulei internamente por saber canta-la: Hurricane, Bridgit Mendler.

Think the clouds are clogging up my brain
Like the weather drain same
As the tears on my face
And I'm stuck up in the storm eye
I guess I'll be alright
Oh (uh oh uh oh)
Oh oh (uh oh uh oh)
Then it hits me like
Oh (uh oh uh oh)
Oh no (uh oh uh oh uh uh oh)

Confesso que estava muito nervosa porque eu não sou de cantar em público,tipo a Luna, mas essa era minha música favorita e eu não estragar tudo por um medo bobo de palco, então continuei cantando.


And you're that wind that swept me off my feet
Got me flying till I'm crying and I'm down on my knees
That's what Dorothy was afraid of
The sneaky tornado
Oh (uh oh uh oh)
Oh oh (uh oh uh oh)
There's no place like home
(Uh oh uh oh)
Home (uh oh uh oh uh uh oh)


I'm boarding up the windows
Locking up my heart
It's like every time the wind blows
I feel it tearing us apart
Every time he smiles
I let him in again
Everything is fine
When you're standing in the eye of the hurricane

Here comes the sun, here comes the rain
Standing in the eye of the hurricane
Here comes the sun, here comes the rain
Standing in the eye of the hurricane

Por incrível que pareça, eu tava indo muito bem. As pessoas que sabiam a música me acompanhavam cantando e com palmas enquanto eu dançava um pouco e andava pelo palco. Certas horas Luna cantava junto com seu microfone, o que me deixava aliviada.


I'm flopping on my bed like a flying squirrel
Like a little girl hurt by
The big bad world
Yeah, it's twisting up my insides
Can't hide it on the outside
Oh (uh oh uh oh)
Oh oh (uh oh uh oh)
Yeah, it hits me like
Oh (uh oh uh oh)
Oh no (uh oh uh oh uh uh oh)

And that's when you hold me, you hold me
You tell me that you know me, I'll never be lonely
Say we made it through the storm now
But I'm still on the lookout
Oh (uh oh uh oh)
Oh oh (uh oh uh oh)
The air's getting cold
(Uh oh uh oh)
Cold

I'm boarding up the windows
Locking up my heart
It's like every time the wind blows
I feel it tearing us apart
Every time he smiles
I let him in again
Everything is fine
When you're standing in the eye of the hurricane

Here comes the sun, here comes the rain
Standing in the eye of the hurricane
Here comes the sun, here comes the rain
Standing in the eye of the hurricane

And he picks me up like
He's got the way of the hurricane
And I think I'm fine like
I'm in the eye of the hurricane

Muitos batiam palma, junto com a música e cantavam Tava tudo indo indo muito bem. Meu nervosismo se dissipou pelo salão eu tava até mais leve, mais solta.


And he picks me up like
He's got the way of the hurricane
And I think I'm fine like
I'm in the eye of the hurricane

And I'm floating, floating
And I don't know when, know when
I'm gonna drop
He's got the way, he's got the way

I'm boarding up the windows
Locking up my heart
It's like every time the wind blows
I feel it tearing us apart
Every time he smiles
I let him in again
Everything is fine
When you're standing in the eye of the hurricane

Here comes the sun, here comes the rain
Standing in the eye of the hurricane
Here comes the sun, here comes the rain
Standing in the eye of the hurricane

He picks me up like
He's got the way of the hurricane
I think I'm fine like
I'm in the eye of the hurricane

He picks me up like
He's got the way of the hurricane
I think I'm fine like
I'm in the eye of the hurricane

OOh ooh ooh
OOh ooh ooh

 

Quando a música acabou, foi muito bem aplaudida e recebida com muitos gritos alegres. Agradeci pelo microfone, entreguei o a Luna e desci apressada do palco. Enquanto caminhava devolta as minhas amigas, muitos me comprimentaram e parabenizaram o que me deixou extremamente feliz. Assim que aproximei de minhas amigas, Mione pulou em minha enquanto me dava os parabéns. Em seguida as outras me abraçaram também elogiando muito. Desvencilhei-me delas e caminhei até Nico, que sorria com dois copos nas mãos.

- Por que não me ajudou? - perguntei a ele fingindo estar brava.

- Porque eu sabia que você cantava bem. - disse ele. Corei um pouco. Ele estendeu um dos copos à mim. - Peguei para você. - disse referindo ao copo. Peguei de sua mão e dei um gole. Era vinho e do melhor. Logo uma música agitada, que reconheci ser Woo Hoo do Blur, começou a tocar. Virei-me e vi que era um garoto que cantava, e não Luna. Esvaziei o copo num gole. - Vamos dançar. - e com isso agarrei a mão de Nico e o puxei para o centro do salão. Ele só teve tempo de soltar o copo na mesa e me seguir. Logo, várias luzes começaram a piscar por todo salão de todas as cores. Todos dançavam igual loucos, inclusive Nico e eu. A música era bem agitada e não tinha como ficar parado. Olhei ao redor e vi os meus amigos fazendo o mesmo, até mesmo Selenia e Neville. Draco e Luna desceram do palco e dançavam ao ritmos da música. Rony, mesmo contrariado, dançava com Mione. Pulávamos e dançávamos sem sentido no centro da sala um bom tempo, já que depois daquela música emendou a All The Small Things do Blink 182 e animação continuou. As vezes, Nico me rodava rápido em volta de mim mesma. Dançamos até o fim da música, quando ouve uma pausa pelo DJ ter finalmente chegado. Saímos da pista e fomos em direção a enorme mesa de comes e bebes no canto da sala.

- Que lugar quente! - dizia Nico se abanando com uma das mãos. Concordei enquanto bebia um copo inteiro de qualquer coisa em uma golada. Logo o DJ começou a tocar músicas animadas e eletrônicas, e lá estávamos nós na pista de novo. Joguei meus sapatos para perto da mesa onde meus amigos antes estavam sentados e voltei a dançar Feel This Moment com Nico. Meus amigos estavam em algum lugar do salão dançando e bebendo como nós. Não parei um segundo de dançar quando a música acabou e começou a tocar She Wolf, David Guetta. Eu nem estava tão preocupada em beber algo, só queria dançar com Nico ao meu lado. Ele estava tão animado quando eu e também não parou de dançar. As luzes no salão não cessaram em momento algum e piscavam adoidadas para todos os lados. Essa música foi seguida por Feel So Close, Calvin Harris. Quando essa acabou, exaustos, Nico e eu pegamos uma bebida e fomos nos sentar na mesa onde eu havia deixado meus sapatos. Tocava Airplanes nesse momento, o que nos deu tempo suficiente para recuperar forças. Sentamos ao lado de Neville e Selenia, que haviam parado de dançar e conversavam animados com um copo na mão cada um.

- Eai, falando sobre o que? - perguntei a eles antes de dar uma bela golada no meu drink.

- Ahh.... nada em especial! - disse Selenia parando um pouco de rir. - Nossa, você ta vermelha Laila!

- Eu sei! - disse enquanto me abanava e bebia mais um pouco. - Cadê os outros?

- Bom, Gina e Harry foram se pegar em algum lugar, Luna e Draco estavam dançando para lá da última vez que os vimos, - disse Neville apontando para o lugar onde Nico e eu estávamos a pouco. - Annabeth e Percy estão perto da mesa de comes e bebes dançando, Grover, Juniper e os outros estão acompanhando Luna e Draco. - terminou ele satisfeito.

- E por que vocês não estão dançando? - perguntei. - É uma festa,sabia? É para se dançar!

- Ah, não queremos! - falou Selenia pelos dois.

- Não, de jeito nenhum, vou deixar vocês ficarem conversando ao invés de dançar em um baile! - falei me levantando. - Nico, me ajuda?

- Com prazer! - e juntos, Nico e eu empurramos/arrastamos Neville e Selenia para o centro do salão contra a vontade deles. Nesse instante, As Esquisitonas chegaram e subiram diretamente no palco. Agora sim, a festa começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyyy, esse foi o maior capítulo que eu já escrevi e por isso tem parte dois, se não eu nunca mais terminaria esse!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.