Lover To Lover escrita por Tatah Weasley


Capítulo 1
Lover to Lover


Notas iniciais do capítulo

Os personagens são totalmente da tia Jô!

Qualquer coisa parecida com outra fic é mera Coincidência.

Fic totalmente minha, recuse plágios.

Não aceito qualquer tipo de fic baseada na minha. Por favor, não me traga problemas. Seja criativo(a) e deixe a minha fic em paz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371965/chapter/1


Lover to Lover


–Dramione-

(Levemente inspirada na música homônima da banda Florence + The Machine)

Era só mais uma noite como tantas outras.

Era só mais uma vez que ela deixava Ron para trás na cama fria.

Era apenas mais uma vez que se entregavam ao desejo de terem um ao outro e a luxúria de unirem seus corpos da melhor forma possível por cima dos lençóis de algodão barato. De manter o segredo que os seguiam por todos os meses em que haviam iniciado aquela loucura. Por que está na cama com Draco Malfoy fazia com que Hermione se esquecesse de seus problemas com o marido e para Malfoy tudo se resumia a sexo e a escapar da mediocridade de uma vida ao lado de Astória.

E eles se entendiam tão bem como os bons amantes que eram, tão íntimos que não havia Ron, Astória, problemas, sangue, superioridade e muito menos amor.

Eram apenas segredos de amante para amante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam-me no instagram: instagram.com/mariathaisdornelas
(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover To Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.