As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 9
Cap.9- Tentações


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. fresquinho pra vcs! Aproveitem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/9

Caroline adormeceu com um sorriso no rosto ao lado de Stefan. Ele ao contrário dela não conseguiu dormir, só ficou admirando-a ao seu lado e pensando em como isso aconteceu? Não a pergunta correta era em como isso aconteceu tão rápido? Ele não era do tipo pegador ou algo parecido; então como ele pode agora estar ao lado de uma figura tão linda como ela? Como ele pode ter uma noite tão maravilhosa assim?! Pois a noite que ele passou ao seu lado foi algo marcante, carinhoso e especial, pois foi uma noite repleta de: Amor, carinho, diversão, desejo e respeito. Sim, pois ela disse que queria ir com calma, e ele respeitou sua decisão por mais difícil que tenha sido ele se conteve e não explorou seu corpo como desejava, eles somente se beijaram, acariciaram, e conversaram com o olhar, e isso pra ele foi o suficiente (pelo menos por essa noite) pra ele considerar uma das noites mais bonitas de sua vida, e esse pensamento o fez sorrir de felicidade.

Stefan olhou no relógio e se levantou, logo estaria ao lado dela novamente, mas antes tinha algo a fazer, e assim saiu rapidamente deixando Caroline adormecida em sua cama.

[...]

Caroline começou a despertar, mais seus pensamentos ainda estavam na noite passada, e por isso não queria de jeito nenhum abrir os olhos.

``Bom dia dorminhoca.`` Sussurrou Stefan em seu ouvido fazendo-a se arrepiar e abrir um enorme sorriso.

``Bom dia...`` Disse ela abrindo os olhos ``Hum que bom acordar assim e perceber que não foi um sonho... Não foi não é mesmo?``

Stefan riu e a beijou. ``Hum... Se isso for um sonho, por favor, não me acorde``

``Digo o mesmo...`` respondeu ela lhe dando um pequeno beijo.

``Agora...`` disse Stefan interrompendo o beijo ``Vamos acordar e levantar dessa cama!``

Ela o encarou pasma. ``Tá brincando né?!`` Ele fez que não com a cabeça.

``Há, não, não, não, e não! Eu estou com sono e não há santo que me acorde!``

``A não é?``

``Hum hum``

``Hum... nem se eu fizer assim?`` Perguntou ele, se deitando ao seu lado e começando a acariciar seu braço.

``Não!`` Contra-atacou ela resistindo ao seu toque.

``Hum... e assim?`` Perguntou agora, continuando a acariciar seu braço, e colocando seu rosto contra o dela, sem beija-la, apenas sentindo sua respiração, a provocando.

``Também não. Eu resisto...``

``Muito bem então... Mas... E se eu fizer assim?`` Perguntou agora acariciando seu rosto, e dando pequenos beijos em seus lábios.

Há isso já é de mais! Pensou ela, e no mesmo instante começou a retribuir seus beijos, mas também a prolonga-los. Ela rolou pra cima dele e disse:

``Isso não vale, foi golpe baixo.`` Stefan deu risada.

``Ok! Tudo bem, você me venceu, estou totalmente acordada agora.``

``Sim, esta, eu disse não disse? Agora vamos levantar e...``

``Não, não, não!`` Disse ela o empurrando novamente pra cama ``Eu disse que você conseguiu me acordar, não que vou sair da cama... Nem que ia deixar você sair.`` Completou ela lhe dando um olhar malicioso.

``Caroline...``

``Ok, tudo bem então, pode ir... Mais primeiro...`` E então ela o beijou, da mesma forma da noite passada, quando ele lhe perguntou se ela não estava gostando... Ele por sua vez, retribuiu de imediato puxando-a para mais perto de seu corpo e pensando Droga! Ela também sabe como me deixar louco... Mais pouco tempo depois, ela parou de beija-lo, e simplesmente se deitou na cama deixando-o livre de seus braços dizendo:

``Pronto Stef, agora você pode levantar e...`` Stefan não a deixou terminar, ele a atacou beijando-a novamente, e ela entre risadas disse:

``Você não estava louco pra levantar e sair da cama?!``

``Agora só estou louco por você!`` Disse ele lhe dando outro beijo.

``Viu que também não resiste a mim?``

``Eu nunca disse o contrário.`` Retrucou Stefan agora beijando seu pescoço.

`` É, mais também nunca disse que não resistia.`` Provocou Caroline.

``Digamos que sigo a risca uma frase que diz: Ações valem mais do que palavras.`` E assim voltou a beijar seu lábios intensamente.

Caroline não conseguia deixar de rir, ela nunca pensou que Stefan seria assim tão... Quente, provocante, divertido, carinhoso, tudo ao mesmo tempo. Stefan interrompeu seu pensamentos:

``Do que você esta rindo?``

``Nada, só digamos que esta frase combina perfeitamente com você neste momento.`` Ele também riu, e esse foi o momento em que ela se afastou um pouco.

``O que foi?``

``Nada, é que, acho que devemos parar agora e...``

``Não, não, não, não! Você que me provocou e não estou com a mínima vontade de parar agora.`` Disse ele parecendo uma criança mais beijava como ninguém pensou Caroline.

``Stef, eu também não quero parar, mas... Se não pararmos agora, eu não iria mais conseguir resistir, então... por favor, por mim!...``

Stefan então revirou os olhos e suspirou se afastando dela com o olhar de você venceu. Ela pegou sua mão e o olhou porém não conseguiu deixar de rir com a cara dele, e quando ele a ouviu rindo, não se conteve e começou a rir com ela.

``Você tinha que ver sua cara agora, estava parecendo um garotinho manhoso.`` Disse ela começando a acariciar seu rosto ``Você estava... Lindo.``

Seus olhos então mais uma vez se encontraram, e foi como se voassem faíscas deles.

``Caroline, não me provoque, pois não sei se posso resistir a você novamente.`` Disse Stefan com sinceridade na voz. Ela mordiscou o lábio e levantou-se da cama se afastando dele.

``Certo, vou tentar me controlar e não te provocar... mais... O céus, como isso vai ser difícil!...``

``Caroline...``

``Certo, parei, agora eu só vou tomar um banho, mais acho que vou precisar de uma ajudinha...``

``Caroline!``

``Com as roupas! Eu ia dizer com as roupas... O mente maliciosa hein?``

Ele revirou os olhos porque será?! E apontou para uma mala. Caroline a pegou, e notou que estava cheias de roupas. Mais... Essas são as...

``Sim.`` Disse Stefan interrompendo seus pensamentos ``São as suas roupas.``

``Mais o que?...``

``Mais cedo, enquanto você estava dormindo eu fui até sua casa, e expliquei a sua mãe o que ouve no grill, ela compreendeu porque dormiu fora, e ficou angustiada, pois teria que investigar um caso em outra cidade, e não queria te deixar sozinha, pois não sabia quando voltaria então eu disse que eu cuidaria de você, e que você poderia ficar na minha casa... Ela me agradeceu por isso, e fez sua mala rapidamente, mas mesmo assim deixou a chave comigo caso você precisasse de mais alguma coisa, e saiu lhe mandando um beijo e um pedido de desculpas por não poder se despedir.`` Concluiu Stefan.

Caroline ficou em silêncio por alguns segundos, mais logo depois perguntou:

``Quanto tempo ela disse que ia ficar fora?``

``Ela não soube dizer ao certo,... Talvez duas ou três semanas...``

Caroline arregalou os olhos. Duas ou três semanas na casa de Stefan? E eu ainda tenho que me controlar... Pensava ela, quando se deu conta de que estava sorrindo com o pensamento. Stefan sorriu da mesma forma que ela dizendo:

``É, me parece que você não achou a ideia muito ruim...``

``Não, não,... Quero dizer, eu só estava pensando que ela deve ter um caso e tanto, seja lá onde for...``

``É...``

Então ela pensou: Que sorte! E ele mais uma vez respondeu como se estivesse lendo seus pensamentos: ``É, que sorte mesmo...`` Ela então o olhou e juntos começaram a rir.

``Puxa, esse pensamento foi tão obvio assim?``

``Hum rum`` Disse ele simplesmente.

Momentos depois o silêncio se instalou no quarto e ela se sentia que seria capaz de corar um pouco, pois Stefan lhe dirigia um olhar que dizia que em instantes ele cederia a sua vontade, quebraria o espaço entre eles, a envolveria em seus braços, e a encheria de beijos. Só de imaginar ela se arrepiou toda, pois era exatamente o que ela queria que ele fizesse...Mas não Caroline, controle lembra?!... Pensando assim ela se endireitou rapidamente dizendo:

``Tenho que tomar um banho!`` Gelado de preferência... Pensou ela e fechou a porta a sua frente.

Stefan suspirou e se deitou na cama, não conseguindo parar de pensar em como seria Caroline tomando banho, em como seria ver ela se banhando, e... Controle Stefan, controle... Pensou ele suspirando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar hein... Vou postar o cap. 10 mais no fim de semana. Bjss! ;)