Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, consegui um tempo para postar. Gostaram da capa? Eu meio que queria fazer uma Super Produção, mas não entendo muito de montagens essas coisas e queria eu mesma faze-la... maas foi o que consegui, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/41

Finalmente cai no chão, sai correndo para o local onde Kate estava caída, perto de Jev que a olhava o corpo cheio de pena. Meu pai, meu irmão, Petter, eu... todos estávamos perplexos com tudo aquilo sempre imaginamos um anjo como uma criatura boa, com olhar doce roupinha branca e cabelos encaracolados e louros e não aquilo que realmente estava em nossa frente um monstro que não considerou dar o perdão a ela, simplesmente a matou e parecia ter gostado do que fez.

– Kate... Me perdoe, por favor – sussurrei entre lágrimas. – não deveria ter insistido tanto, se eu tivesse te ouvido...

– Mas como o “se eu soubesse” só vem depois então... – começou Castiel.

Olhei para ele com ódio, minha vontade era matar fui com tudo para cima dele, sabia que era inútil mas porque não tentar. E como sempre ele me arremessou na parede, contudo não me deixou preso.

– Já chega! – gritou meu pai. – Vamos respeitar o que acabou de acontecer. Se ninguém aqui liga, eu ligo... Kate era uma amiga de algum tempo...

– Chega Castiel! – gritou Jev, arremessando Castiel na parede e deixando-o preso.– Você precisa se controlar.

– Até que enfim fez alguma coisa Jev, andou praticando? – debochou. – Deve ter praticado já que sou mais forte que você e você me imobilizou.

– Pelo amor de Deus parem todos! – berrou Petter jogando um abajur no chão, todos os olhos se voltaram para ele. – Nina ainda está morta, ninguém percebeu? Agora com Kate morta como vamos trazê-la de volta?

– Eu vou. – falou Jev.

– Essa é minha missão, quem tem que trazê-la de volta sou eu!- falei.

– Como vai traze-la de volta?Você não pode quem vai fazer isso sou eu e dentro das Leis Divinas. Kate foi... punida, porque usou magia negra nisso tudo, só quem tem o poder de dizer quem fica e quem vai é Deus, que enviou um recado ao arcanjo que nos mandou vir aqui terminar de forma limpa.

– E fazer com que toda essa sujeira fique de baixo do tapete para sempre! – completou Castiel.

– Você é muito irônico, não é? – indaguei. – Mas você não passa de um pau mandado, que provavelmente preferiria estar no céu a estar aqui. Você nunca amou ninguém e nunca vai amar, então não trate a volta de Nina e todo o esforço de Kate como palhaçada ou sujeira, pelo menos não perto de mim, se não eu pesquiso e encontro um jeito de te matar!

Quando percebi estava a meio centímetro de distancia dele, com o dedo bem no meio de suas fusas angelicais.

– E esse arcanjo porque não veio cuidar disso tudo pessoalmente? – perguntou Sammy, o único controlado dali.

– Ele não nos disse – respondeu Jev, enquanto eu e Castiel nos encarávamos. – E não temos permissão para revelar a identidade dele, portanto não perguntem. – uma pausa. – Bom temos trabalho a fazer, John sei que é pedir muito mais poderia levar o corpo de Kate? Ela merece um enterro digno.

– Merece sim... – conseguiu dizer.

– Eu também vou junto. – falou Castiel.

– Castiel! – repreendeu Jev.

– Acalme-se irmão, só vou dar os pêsames a família e alertar sobre o uso desse tipo de magia para as duas bruxinhas, como exemplo citarei a mãe.

– Não é uma boa hora. – falou meu pai enquanto Pet lhe ajudava a cobrir o corpo de Kate.

Mas quando olhamos em volta Castiel já havia sumido, alguns minutos depois meu pai saiu carregando o corpo dela.

– Eu vou começar. – falou Jev.

Ajoelhei do lado da cama enquanto Sammy e Pet se sentaram na outra.

– Jev você não pode meio que me “tele transportar” para lá?

– Já disse que não, isso violaria as Leis não quero virar um anjo caído.

– Mas você está aqui na Terra, isso não o torna um anjo caído? – perguntou Pet.

– Na verdade não, um anjo caído assim como a mãe de Nina, é banido do céu por cometer algum pecado mortal ou ao visitar a Terra e acabar tomando gosto pela vida de mortal à consequência é perder as asas e os poderes. Victoria foi uma exceção, virou mortal mais ainda sim ficou com alguns poderes, enfraquecidos claro, e hoje lá no céu ela se redimiu e voltou a ter suas asas e seus poderes, mas ela nunca mais descerá a Terra...

– Podemos focar no principal? A historia deixa pra depois quando Nina acordar.– me intrometi.

– Claro, desculpe. E não importa quem trouxe ela de volta Dean, você eu ou Cass, o importante é que ela vai voltar! – Assenti. – Posso? – pediu permissão para colocar as mãos no meio do peito de Nina, uma sobre a outra.

– Pode, mas não demore... e não se empolgue!

– Tudo bem. – ele sorriu.

Ficou quieto por um momento, começou a pronunciar umas palavras estranhas. Uma ventania forte começou a soprar lá fora, tão forte que os meninos foram fechar as janelas que abriram e batiam sem parar, luzes começaram a piscar e um brilho branco muito forte começou a sair de suas mãos, ele pronunciava as palavras cada vez com mais entonação e o brilho ai ficando cada vez mais forte, mais forte... De repente tudo parou e numa fração de segundo Jev foi arremessado contra a parede.

– Dean sai daí! – gritou.

Ignorei o aviso de Jev. O corpo de Nina se levantou no ar e eu levantei para observa-lo melhor, do nada dois círculos de fogo começaram a rodear seu corpo e nessa hora fui arremessado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.