Born To Die escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Born to Die


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa fic é delírio da minha mente sonolenta, Foi escrita com minha pessoa quase dormindo em frente ao pc, mas até que gostei do resultado.Espero que alguém goste também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371755/chapter/1

Quando Rose Weasley nasceu, tinha poucas semanas de vida. A pequena ruiva nasceu prematura em várias semanas e foi logo diagnosticada com anemia. O caso era grave de acordo com os médicos e a única saída possível, era arriscada.

Dr. Priscott explicou a um muito pálido Rony e uma muito frágil Hermione, que a única saída para salvar sua garotinha era tentarem um método trouxa, também conhecido como transplante. Mas haviam dois ‘poréns’.

O primeiro era que o doador não poderia ser da família, pelo fato de a Anemia de Fanconi, nome dado pelos trouxas, era uma doença hereditária, então não era indicado pegarem um doador da família. O segundo era que misturar dois sangues mágicos era extremamente arriscado. O pai ficou apreensivo, mas a mãe não deu importância e pediu que salvassem sua princesinha.

E três meses após nascer, Rose Weasley ia para casa com os pais, curada.

~R&S~

Quando Scorpious Malfoy tinha quatro meses, seu rim parou de funcionar. Draco, seu pai e principal medibruxo do St. Mungus, recorreu ao dr. Eliott, um dos especialistas em doenças de ordem trouxa.

A falha renal não era algo comum a uma criança pequena, mas infelizmente não era impossível. A única possibilidade, explicou o médico, era a tentativa de criarem um rim magicamente, usando um pedaço de um doador.

Haviam as contraindicações, como por exemplo a família não poder doar já que o garotinho sofria de Doença Renal Policística, uma doença hereditária e perigosa. E Draco sabia os riscos de se misturar dois sangues mágicos diferentes em uma mesma pessoa de uma maneira que não fosse a de pais para filhos. Mas Astoria fora irredutível e com seu consentimento, em dois meses seu filhinho estava de volta para casa.

~R&S~

Quando Rose Weasley tinha doze anos, ela quase morreu. Durante uma tarde quente de verão, brincando de quadribol com seus primos, a garota caiu desmaiada da vassoura. Na corrida para o hospital, o diagnóstico: a anemia da infância havia lhe trazido uma leucemia.

O dr. Priscott explicou que as chances de recuperação eram poucas e as melhores, envolviam um novo transplante de medula óssea. Ele explicou novamente os riscos e novamente Hermione concordou, apesar da relutância do marido. E novamente foram em busca do doador de outrora e em um ano, Rose Weasley voltava a sua vida normal em Hogwarts.

~R&S~

Quando Scorpious Malfoy tinha 14 anos, seu rim entrou em colapso. O rim do lado esquerdo era o feito com o pedaço do doador, mas o direito era ainda o original. E agora, o rim havia enlouquecido e começava a ameaçar o outro.

Dr. Eliott não precisou nem propôr para que o próprio Draco mandasse que buscassem o doador da vez anterior e providenciassem um novo rim para seu filho.

Um mês depois, Scorpious voltava para Hogwarts e para os braços de sua nova namorada, Rose Weasley.

~R&S~

Quando tinha 18 anos, Rose Weasley sofreu sua última transfusão de medula após ter uma recaída na leucemia. Foram seis meses de tratamento direto, até que aos 19, estava definitivamente curada.

Aos 20 anos, Rose Weasley se casou com Scorpious Malfoy.

~R&S~

Aos 21 anos, Scorpious e Rose Malfoy anunciaram aos pais a chegada do primeiro filho. No terceiro mês, a gravidez se interrompeu sozinha.

Aos 22 anos, tentaram de novo e novamente aos 23. Aos 24 anos, conseguiram que a gravidez vingasse. Foram pais de Alexandra Weasley-Malfoy.

~R&S~

Quando Alexandra nasceu, seu pequeno coração parou de bater uma, duas, cinco, dez vezes. Os pais se desesperaram e descobriram que ambos os rins da pequena criança não funcionavam e ela havia nascido com Anemia de Fanconi, porém a doença vinha agindo desde o ventre da mãe e afetara o coração da criança.

Draco mandou chamar então os dois especialistas do hospital St. Mungus e qual foi o choque das famílias ao verem dr. Eliott e dr. Priscott cruzarem a porta. E qual não foi a surpresa, maior ainda, em saber que os doadores que salvaram a vida de Scorpious e Rose, haviam sido ambos.

Derrotados, os médicos disseram que não havia o que fazer. Haviam misturado sangue mágico em Rose e Scorpious para curar suas doenças hereditárias, mas mesclaram também os genes das ditas, os potencializando totalmente. Só havia um cura, mas quando sugerida, os avós da criança a rejeitaram tão veemente que nem perceberam os olhares dos pais de Alexandra.

~R&S~

Quando Alexandra Weasley-Malfoy tinha três meses, seus pais morreram para lhe dar a vida. Por conta própria, Rose e Scorpious buscaram uma poção que lhes tirasse a vida, mas deixasse que seus órgãos fossem dados à filha. Sem avisar ninguém ou se despedir, partiram numa madrugada fria, deixando para trás um par de rins e um coração pulsando acelerado no pequeno peito de Alexandra.

~R&S~

Quando Alexandra Weasley-Malfoy completou 17 anos, recebeu uma carta dos pais, pela mão de um advogado. A carta lhe foi entregue junto com o restante da herança, na companhia de seu avô Rony, sua avó Hermione e sua avó Astoria. Seu amado avô Draco havia partido meses antes, e ela se alegrava em pensar que ele finalmente reencontrara o filho no Céu.

Na longa carta, Scorpious e Rose explicavam tudo que tinham feito e porque tinham feito. Eles diziam amar muito a filha e querer o melhor para ela. Mas o mais intrigante para a garota, era o final.

“Não chore ou fique triste pequena flor, por mais que queiramos, às vezes o amor não é o bastante para proteger quem amamos. Se fizemos tudo certo, sua estrada da vida será longa, então procure se divertir nela. E faça um favor por nós dois e beije na chuva, que era nosso lugar preferido.

Nos desculpe por não ter podido lutar mais, mas meu anjo, nós dois nascemos para morrer.

Com amor,

Mamãe e Papai”

Come and take a walk on the wild side

Let me kiss you hard in the pouring rain

You like your girls insane

Choose your last words

This is the last time

‘Cause you and I, we were born to die


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai... Comentem dando as opiniões de vocês :)