Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 7
Quase.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, esse capítulo tá meio pequeno, mas eu prometo fazer o máximo para postar um bem maior amanhã a noite, já. É que apesar do começo ser meio parado, ele é importante para o desenrolar da fic.

Vamos aos agradecimentos: Milena Stark, Renata Stark e Taeyeon muito obrigada pelos comentários, fiquei super feliz lendo todos eles.

Bom é isso, espero que vocês gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/7


"O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente. "– Gossip Girl.






– Já fez a pipoca? – perguntou Helena descendo a escada enquanto mexia nos cabelos loiros. Ela havia colocado uma regata preta e uma calça de moletom branca.


– Está pronta, e a propósito que filme nos iremos ver, “Barbie e uma tarde no salão de beleza”? – perguntou o bilionário com um balde de pipoca na mão.


– Não, nós vamos ver “Titanic”. – respondeu a loira de forma divertida.


– Você não pode estar falando sério. – falou Stark.


– Estou falando seríssimo. – disse Helena se divertindo com a cara de indignado de Tony. - Jarvis, pode passar o filme “Titanic” no telão da sala, por favor.


– Não faça isso Jarvis. – ordenou Stark. – Eu não vou ver esse filme.


– Vamos Tony, por favor. Eu queria tanto ver “Titanic”. – falou a loira com uma voz manhosa, fazendo um biquinho.


– Tudo bem. – disse o moreno sem pensar, ele só conseguia pensar no quanto queria beijar a boca da menina naquele momento. Helena sorriu, sabia que seu biquinho era infalível.


– Jarvis, coloque o filme, por favor.


– Sim Senhorita Smith.


– Ah não Barbie, eu não vou ver esse filme, não adianta.


– Ah, você vai sim. Agora senta a bunda nesse sofá. – falou a loira empurrando o playboy para o sofá. – E fica quieto que o filme já vai começar.


(...)


Quando o filme terminou, Helena olhava para o telão com lágrimas nos olhos. Ela adorava aquele filme e mesmo que já tiveste o visto diversas vezes nunca se cansava e sempre se emocionava. Quando a loira olhou para o lado Stark havia deitado e estava dormindo de forma serena.


– Viu? Por isso eu queria ver esse filme. Missão Cumprida. – sussurrou a loira olhando para o bilionário. Ela subiu até o quarto pegou um edredom, voltou para sala e cobriu Tony.


– Jarvis eu vou dormir, pode deixar o Senhor Stark aqui. É e faça aquilo que você sempre faz, desligue tudo e tranque, ou algo assim do tipo. Boa noite. – falou Helena enquanto voltava a subir a escada.


– Tudo bem Senhorita Smith. Boa noite para a senhorita também.


(...)


Stark acordou se sentindo relaxado, ele sabia que há muito tempo não se sentia assim. Lembrou-se da noite anterior e do filme que Helena o tinha feito ver, ele havia dormido logo no começo, afinal já tinha visto “Titanic” tantas vezes que já era capaz de dublar metade do filme. Tony se sentou no sofá e viu que estava coberto por um edredom, deduziu que havia sido Helena e sorriu com o pensamento de que a loira se preocupava com ele.


– Bom dia Sr Stark, são 7:45 da manhã e faz 25°C agora em Malibu. – disse Jarvis despertando o bilionário de vez.


– Bom dia Jarvis, a senhorita Smith ainda está dormindo? – perguntou o playboy.


– Sim Senhor, o despertador da senhorita tocará daqui a 15 minutos. Sr, a agente Natasha Romanoff ligou e pediu para o senhor entrar em contato com a SHIELD. – falou a voz de Jarvis enquanto Stark ia até a cozinha e pegava algumas frutas.


– Ela disse o por quê?


– Ao que parece, ocorreram duas mortes de dois ex-agentes da SHIELD, está noite em Nova York, senhor.


– Ok, depois eu vejo isso. – disse Stark enquanto cortava e colocava as frutas em uma tigela.


Enquanto isso no andar de cima, Helena havia acordado. Ela olhou no relógio que ficava ao lado da cama e viu que ainda faltavam cinco minutos para o despertador tocar, a loira reprimiu um gemido de desgosto e desligou o mesmo. Levantou com má vontade e se arrastou até o banheiro, tomou um banho rápido lavando os cabelos. Foi até o guarda-roupa para decidir que roupa vestir e agradeceu mentalmente Melissa por ter comprado milhares de roupas para ela vestir na mansão. Vestiu-se e decidiu ver se Stark ainda estava dormindo.


(A roupa que a Helena vestiu é a do meio, a blusinha rosa com cinto preto e a legging: http://3.bp.blogspot.com/-uaG1yPB61Bs/T_fsjqVbBYI/AAAAAAAAAKU/geh1d6najBQ/s1600/anahi_leg.jpg )


A menina desceu as escadas e viu o sofá com apenas o edredom em cima, escutou um barulho vindo da cozinha e foi até lá. Quando chegou teve uma grande surpresa: Tony estava arrumando a mesa com o café da manhã.


– Stark você tá se sentindo bem? – perguntou Helena de forma cautelosa.


– Sim, por quê? – falou o bilionário de forma despreocupada.


– Minha Nossa Senhora da Sanidade Mental, está fazendo tarefas domesticas, não me chamou de Barbie e ainda falou uma frase sem ironia ou sarcasmo. Tem algo de muito errado com você.


– A cada dia o seu senso de humor me surpreende mais chaveirinho, tão engraçadinha. Deveria tentar arrumar um emprego em um circo. – falou Tony reparando em Helena, ele não sabia como mais para ele, ela estava mais bonita do que nunca.


– Ufa, aí está o Monte de Aço que eu conheço. – disse a menina de forma teatral, enquanto dava uma volta pela mesa para conferir o trabalho do moreno. – Mas é sério, o que é tudo isso? Endoidou de vez?


– Você me ajudou ontem, então eu resolvi retribuir de algum jeito.


– Nossa, era só ter falado obrigado. – sugeriu a menina de forma divertida.


– Obrigado, Helena. – falou o playboy se aproximando da loira de forma que ela julgava, ser perigosa. – Fazia semanas que eu não me sentia tão relaxado.


Stark se aproximou mais da garota, agora os corpos dos dois já se tocavam. Ele sentia seu se coração se acelerar de forma louca só de estar mais perto dela, O playboy passou as mãos ao redor da cintura da menina de forma possessa e a puxou para si. Ele se sentia um adolescente vivendo seu primeiro romance.


Helena não sabia se respirava, agarrava Tony ou se afastava dele. As mãos dele seguravam de forma forte a cintura dela e isso fazia com que ela tivesse vontade de se jogar em cima do playboy.


Eles se olhavam nos olhos e o bilionário se sentia desnorteado, ele sabia que aquilo era errado. Que ele não deveria desejar a loira da maneira que ele queria, afinal ele tinha a namorada perfeita. Pepper não merecia que ele fizesse isso com ela, mas Tony simplesmente não conseguia. Era como se Helena fosse uma pedra extremamente preciosa, que tinha o deslumbrado e ele queria para si.


A menina sabia que seria apenas mais uma na enorme lista de mulheres que haviam passado pela cama do sedutor Tony Stark, mas naquele momento ela não se importava. A única coisa que ela queria, era acabar com aquela distancia entre os dois logo.


Stark foi se aproximando lentamente do rosto de Helena. Ele intercalava olhares entre os olhos e a boca da loira, quando faltavam poucos centímetros para o contato, ambos fecharam os olhos. O playboy sentiu os lábios da menina encostarem nos seus e foi ao céu, mas antes que o beijo pudesse se aprofundar uma voz interrompeu os dois:


– Sr Stark? – perguntou a voz de Jarvis.


– Mas que merda Helena.- falou Tony de forma nervosa. - Será que eu nunca vou poder tentar beijar você em paz, sem que algo aconteça? O que foi dessa vez Jarvis?


– A Senhorita Potts e o Senhor Hogan acabaram de chegar à mansão.


– Talvez essas coisas que acontecem são para nos mostrar que não devemos fazer isso. – Falou Helena de forma misteriosa. – Com licença Sr, eu vou receber a Pepper e o Happy.



Enquanto isso em algum lugar de Londres...



Ela andava de forma rápida até o escritório do chefe. Sabia que ele estava a esperando ansiosamente atrás de suas respostas. Ela estava se aproximando da porta quando viu dois homens enormes vestidos de preto da cabeça aos pés, que ela sabia que eram guarda-costas do Chefão.


– Ele está me esperando- falou ela de forma temerosa.


– Nos sabemos, entre e não tente nenhuma gracinha. – falou um dos homens abrindo a porta do escritório.


Ela entrou de forma cautelosa, o escritório era elegante e possuía moveis que ela sabia ser de madeira bem cara. Havia alguns quadros compostos por tonalidades mais escuras, espalhados pelo ambiente. Um sofá marrom de couro no canto esquerdo com uma mesinha na frente, do lado direto havia uma grande janela que estava totalmente fechada dando um ar sombrio ao ambiente. No meio uma grande mesa marrom com diversos papeis e atrás dela estava uma cadeira reclinável de couro preto, onde estava sentado o Chefão.


O que mais impressionou a mulher foram os diversos porta-retratos com variadas foto de uma bonita menina, que ela sabia não ter mais de 20 anos. A menina era loira e possuía belos olhos azuis, algumas poucas fotos eram “normais”, a loira mostrava um sorriso de menina para a câmera, mas a maioria eram fotos que pareciam ter sido tiradas sem a garota saber.


– Então, o que você me trouxe de bom? – perguntou a voz grossa e imponente do Chefão, que ela julgava ser muito bonito.


– Eu descobri o endereço da mulher que me pediu senhor. Mas tem um porem. – falou ela de maneira nervosa.


– Um porem? E o que você está esperando para me falar esse porem? – perguntou o homem de maneira irritada, o que a fez estremecer de medo.


– A menina não mora mais com a mãe. – disse ela de forma nervosa.


– Não? Então vá e descubra o porquê ela saiu de casa, e onde ela está morando agora. – ordenou o Chefão.


– Eu já descobri Senhor, ao que parece ela conseguiu um emprego de assistente pessoal e está dormindo no serviço.


– Assistente Pessoal? De quem? – indagou o homem de forma curiosa.


– Do Senhor Anthony Edward Stark. – falou ela de forma pausada.


– Ela agora trabalha para o Stark? Tony Stark? O famoso Homem de Ferro?


– Ele mesmo, Senhor.


– Isso pode ser um problema, mas sabe o que eu faço com os meus problemas? Eu os elimino. – falou o homem de forma dura. - E bom, parece que poderemos unir o útil ao agradável. Isso é tudo, pode ir. E continue de olho nela e na mãe.


– Sim Senhor, com licença. – disse a mulher saindo de forma rápida da sala, deixando o Chefão com uma expressão preocupada para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Obrigada por terem lido!