Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 17
Planos.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi até ontem, mas é que eu não tive tempo :(( me perdoem meus amores, de verdade!

Obrigada a Renata Stark, monique_maria, paty, Taeyeon Stark e Milena Stark, vocês são demais meus amores.
Espero que gostem e boa leitura.

E bom, eu não consegui imaginar o Josh como nenhum ator que conheço, então deixo para a imaginação de vocês meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/17



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."– Platão.






Helena acordou e percebeu que Tony ainda dormia, ela se virou e ficou olhando para o rosto sereno do amado. A noite que eles tinha passado juntos havia sido maravilhosa e ela queria ficar ali com ele ao máximo, mas sabia que tinha que levantar, afinal eles ainda tinham que resolver o problema chamado Josh.


Ela se levantou silenciosamente e foi até o banheiro dele, tomou um banho rápido e se enrolou em um roupão azul que continha bordado as iniciais “T.S.”. A loira desceu e decidiu preparar o café da manhã, fez uma salada de frutas, um suco de laranja e algumas torradas.


– Uau, quero acordar assim todo o dia. – disse Tony fazendo a menina dar um pulo.


– Tony, você me assustou.


– Me desculpe. Roupão bonito esse meu né? Mas assim, por curiosidade o que você está vestindo por debaixo desse roupão, minha linda? – perguntou Stark tentando parecer desinteressado.


– Por curiosidade? – questionou a menina levantando uma das sobrancelhas e sorrindo.


– Sim, só para matar a minha curiosidade. – falou o moreno se aproximando de forma maliciosa da loira.


– Pena que nos temos que resgatar nossos amigos hoje, seria um prazer te ajudar a descobrir o que tem por debaixo do roupão, ou melhor, o que não tem. – dito isso a menina piscou e saiu da cozinha deixando um Tony com gostinho de quero mais, para trás.




(...)




Helena e Tony andavam de mãos dadas pelos corredores da SHIELD, após o café Fury ligou para a mansão dizendo que precisava vê-los, os dois então foram imediatamente para a base.


A felicidade que emanava deles era palpável e não passou despercebida pelo olhar atento dos outros Vingadores.


– Parece que alguém se deu bem ontem a noite. – comentou Natasha de forma baixo e ácida, quando Tony e Helena entraram na sala.


– Pelos menos alguém né? Você deveria sair e procurar um cara legal, isso iria te fazer bem. Ou ainda melhor, você poderia procurar aqui mesmo, o Doutor Banner é um bom partido, não acha? – respondeu Helena.


– Senhoritas sem cochichos, por favor. – ordenou Fury entrando na sala de reunião.


– Estávamos apenas tendo uma conversa de mulher para mulher Nickzinho. – disse a loira fazendo com que os outros segurassem uma risada.


– Obrigado pelo apelido, Senhorita Smith. – falou o mais velho de maneira sarcástica. – Vamos ao que interessa, Josh entrou em contato conosco e mudou o dia e o local da troca.


– Quando e onde vai ser agora? - perguntou Steve.


– Hoje, em um balcão abandonado em uma parte afastada da cidade.


– Hoje? – perguntou Bruce assustado.


– Sim, às quinze horas.


– Mas isso é daqui a quatro horas, o que vamos fazer se não descobrimos nada no apartamento dele ontem? – perguntou Thor se alterando, afinal era a vida de sua Jane que corria perigo.


– Só existe uma forma de tentarmos distrai-lo. – disse Nick.


– Como? – questionou Steve.


– Usando Helena como isca.


– O QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR FICANDO GAGA, FURY! – gritou Stark se levantando e puxando Helena junto.


– Calma Tony, o Fury não pode estar falando sério. Ele não teria coragem de colocar outra vida em risco, certo Nick? – perguntou Bruce tentando acalmar o amigo.


Helena se sentia perdida, ela sabia que o coronel tinha razão, afinal Josh tinha deixado claro que queria ela para si. Por um momento ela se sentiu culpada por tudo que estava acontecendo, mas foi tirada de seus pensamentos por um grito vindo do namorado:


– NEM PENSE!


– Fury me desculpa, mas eu acho que Stark tem razão. Ninguém aqui está disposto a arriscar outra vida, ainda mais sendo a vida de Helena. – apoiou Clint.


– O que você quis dizer com “ainda mais sendo a vida de Helena”, Barton? Tá interessado na minha mulher? – perguntou Tony se aproximando do arqueiro.


– E se eu estiver? Ela é uma mulher maravilhosa, divertida, simpática, bondosa, além de ser linda. – respondeu Clint se aproximando do moreno também.


– Descobriu tudo isso em uma tarde? – sussurrou Natasha.


– Você não se envolve. – disse Tony apontando para a ruiva. – E quanto a você Barton, se tentar se aproximar da MINHA mulher eu acabo com você. Vem Helena, vamos embora.


Dito isso Tony saiu puxando a mão da menina e caminhando em direção a saída da base de forma rápida. Eles entraram no carro em silencio e o bilionário arrancou em direção a mansão.


Helena tentava assimilar tudo que havia ocorrido, desde a sugestão de Fury, de usa-la para distrair Josh, passando pela revelação de Clint de que estava interessado nela até o ataque de ciúmes do namorado.


– Tony, e minha mãe? E os outros? O que vai acontecer com eles? – perguntou a menina preocupada.


– Eu não quero saber, mas para a SHIELD você não volta mais. – respondeu ele, sendo autoritário.


– É a minha mãe Tony. – exclamou a menina ficando nervosa.


– Você não vai voltar para lá.


– Para o carro! – mandou ela.


– O que?


– Eu mandei parar o carro, se não parar eu pulo com ele em movimento mesmo. – ameaçou a loira.


– Você não teria coragem.


– A não? – perguntou ela colocando a mão na trava da porta. – Se não parar eu abro.


– Ai que merda Helena. – disse ele finalmente parando o carro.


– Faz a volta.


– Não, você não vai voltar lá.


– Tudo bem, eu vou andando então. – disse a garota saindo do carro e caminhando em direção à base.


– Ai garota teimosa. Helena volta para o carro.


– Não, eu vou para a SHIELD tentar achar alguma forma de libertar a minha mãe e os outros em segurança. – falou a loira.


– Ai que merda, tudo bem. Volta para o carro que eu te levo de volta para a SHIELD.


– Como eu vou saber que você tá falando a verdade? – perguntou ela sorrindo, ela sabia que aquela batalha ela tinha ganhado.


– Só entra no carro.


A menina então entrou no carro e deu um olhar mortal para o playboy, derrotado ele fez a volta e foi em direção à base. Ao chegarem lá foram direto para a sala de reunião que ainda estava ocupada pelos Vingadores.


– Que bom que você decidiu voltar Stark, fico feliz. – disse Fury.


– Tá, tá, tá. Vamos logo ao que interessa, qual é o plano?


– Ainda não conseguimos pensar em nada. – falou Steve se sentindo derrotado.


– Eu posso servir de isca. – sugeriu a loira de forma tímida.


– Helena, não! Você não vai ser envolvida nisso. – ordenou Tony.


– Eu já estou envolvida até o ultimo fio de cabelo nisso meu amor, e se for para salvar a vida da minha mãe e das outras pessoas eu faço isso e muito mais.


– Bom se ela está decidida podemos começar a traçar um plano. – falou Nick.


– Ela não decidiu nada. – falou Tony emburrado.


– Podem começar a pensar em como vai ser e em que momento eu vou entrar. – disse a loira decidida.


– Helena, eu não acho que isso seja uma boa ideia. Você pode se machucar e... - começou o arqueiro.


– Não ouse se envolver nisso Barton. – falou Tony com ciúmes.


– Eu acho tenho uma ideia. – disse Natasha deixando todos curiosos.



(...)



– Eu ainda acho que isso não vai dar certo. – disse Tony dentro de sua armadura, escondido em um ponto estratégico enquanto via Thor e Steve segurando Loki no centro de um galpão abandonado.


– Para de falar tanto Tony, assim nem eu vou te aguentar. – disse Helena repreendendo o namorado.


– Prometo que ao sinal de qualquer perigo vai me chamar? – perguntou Stark. – Só de pensar que algo vai acontecer com você eu fico louco, eu não posso te perder Helena.


– Você não vai meu amor, vai dar tudo certo, ele não vai me machucar. – disse a loira tentando acalmar o moreno, mas no fundo ela tinha medo de que algo desse errado e alguma coisa ruim acontecesse.


– Quanto drama, meu Deus. O nerdzinho não tem competência para tudo isso não gente.


– Brad, você sempre sendo um poço de candura. – brincou a menina.


– Da para vocês pararem de melodrama, calarem a boca e se concentrarem que eles já estão chegando. – falou Natasha de forma séria.


– Nossa ruivinha, não precisa falar duas vezes. Eu faço tudo que você quiser. – brincou o badboy, arrancando um raro sorriso da agente.


– Eles chegaram. – falou Stark.


No centro do galpão quatro picapes pretas e de vidros escuros estacionavam. Da primeira saiu Josh, junto com dois outros homens extremamente grandes e com feições nada amistosas.


– Estou emocionado, ficar na presença do grande Deus Thor e do famoso Capitão América é algo raro de acontecer. Mas onde estão os outros? Eu quero todos Os Vingadores aqui na minha frente. – ordenou Josh, com uma voz sombria.


Aos poucos Tony, Natasha, Barton e Bruce se revelaram. Fury acompanhava tudo de longe e esperava que o plano de Natasha realmente desse certo.


– E aqui estão, sabe que vocês ficam muito bonitos juntos. - comentou Josh de maneira insana. – Meninos, vasculhem o resto do galpão, vamos ver se os nossos amados heróis não estão tramando nada. Enquanto isso eu vou apresentar alguns amigos para eles.


Diversos homens vestidos de preto da cabeça aos pés saíram de uma pequena entrada e começaram a vasculhar o lugar. Josh foi até o carro e abriu a porta, de lá saíram três pessoas. Um homem loiro, de olhos azuis e muito bonito por sinal. Uma mulher morena de cabelos cacheados e pele branca e uma outra mulher ruiva que trazia um sorriso travesso nos lábios.


– Esses são Oliver, Danielle e Carmem. Eu me dei ao luxo de pega-los no caminho para cá e digamos que ele são muito especiais. – disse Josh de forma maléfica.



(Oliver, como o Paul Walker: http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/paul-walker-uk-premiere-fast-and-furious-6-01.jpg )



(Danielle, como Nina Dobrev: http://3.bp.blogspot.com/-b1r74cwZ_ig/T5seRncwCUI/AAAAAAAADds/TWe5V7dHSi8/s1600/katerina2.jpg )



(Carmen, como a Emma Stone: http://4.bp.blogspot.com/-K7v7cC8Pz_k/UXHtys_enbI/AAAAAAAAE9k/Y1oV_W-Nf4s/s640/emma-stone-red-hair.jpg )



Tony olhava atentamente para o homem loiro, ele sentia que já tinha visto aqueles olhos azuis em algum lugar, ele sentia uma certa familiaridade nas feições do homem.


– Senhor, nos encontramos esse dois escondidos nos fundos. – disse um dos capangas de Josh arrastando Helena e Brad pelos braços.


– Ora, ora se não são minha doce Helena e meu querido priminho.


– Sentiu nossa falta, nerdzinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, meus amores!