Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 14
Flashback's


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, mas é que eu tive um bloqueio daquele ferrados e não consegui escrever nada :/
Eu sei que esse capítulo tá pequeno, mas foi o que saiu.

Muito obrigada pelo comentário Renata Stark, esse capítulo eu dedico a você que tem acompanhado a fic desde o começo.

Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/14



“Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você.” — Tati Bernardi.





– Atenda, coloque no viva voz e tente enrolar o máximo que você conseguir, nos iremos rastrear a ligação. – disse Fury de modo apressado enquanto pegava o seu celular.



– Tudo bem. – falou Helena respirando fundo e atendendo o celular. – Mamãe?



Faz muito tempo que não escuto sua voz, minha doce Helena. – disse a voz grave, do outro lado da linha.



– Quem é que tá falando? Cadê a minha mãe? O que vocês fizeram com ela? – a loira saiu de si, ela queria a todo custo saber onde estava a sua mãe. Stark apertou a mão da mesma tentando acalma-la.



Sempre tentando mandar em mim, parece que velhos hábitos nunca mudam. – disse a voz fazendo com que a menina ficasse confusa, ela conhecia aquela voz, mas não conseguia se lembrar de quem era.



– Olha aqui seu bandidinho de meia tigela, diz logo quem você é e o que quer para soltar a minha mãe.



Não se lembra mesmo de mim, anjinho? – questionou a voz, fazendo com que todos na sala olhassem para ela. A loira prendeu a respiração quando ele lhe chamou de anjinho, só havia uma pessoa que o chamava assim.



– Josh? Ok deve haver algo errado. O que você está fazendo com o celular da minha mãe? – perguntou a jovem confusa.



Digamos que eu trouxe Melissa e mais alguns amigos como a Senhorita Potts, o Senhor Hogan, a Senhorita Foster e o governador, para tomar uma xicara de café. – brincou o homem.



– Xicara de café? Fala logo o que você quer com a minha mãe e com todas essas outras pessoas Josh. – falou Helena em voz alta.



Ok, vamos logo ao que interessa meu doce anjinho. Eu sei muito bem que você está com os outros Vingadores nesse momento e que a SHIELD provavelmente já rastreou a ligação. Então é o seguinte, eu quero que Thor volte a Asgard e traga Loki para a Terra e o leve ao endereço rastreado através dessa ligação daqui a quatro dias. Se caso Loki não estiver lá ou pior os Vingadores tentarem arma algo contra mim, seus entes queridos pagaram por isso. E o governador será a minha arma contra qualquer interferência de fora da SHIELD.



– O que você está tramando, Josh? – perguntou a menina assustada.



Estou apenas querendo rever um velho amigo, meu amor. Bom agora eu tenho coisas mais importantes para serem feitas...



Antes que o malvado pudesse desligar Helena o interrompeu de forma exasperada.



– Espera, espera. Pepper, Happy e Jane foram para garantir que os Vingadores não vão fazer nada contra você. O governador é para que o estado não te atinja, agora e minha mãe? De que ela serve para você? Se foi para manter contato com a SHIELD, você não precisa mais dela. Solte ela.



Isso tudo são negócios meu anjinho, negócios entre mim e Loki. Agora Melissa é para algo pessoal, entre eu e você anjinho. – depois disso Josh desligou deixando todos preocupados.



– Quem era esse cara Helena? – perguntou Stark.



– Ele foi o meu primeiro namorado, mas ele nunca conseguiu matar nem uma mosca. Isso é irreal. – falou Helena pensativa.



– Você quer dizer que um garoto, se aliou a Loki, sequestrou todas as pessoas e ainda fez exigências a SHIELD? Um garoto que tem o que, vinte? Vinte e poucos anos? – perguntou Natasha de forma cínica.



– Na realidade ele tem dezenove anos. – falou a loira se levantando da cadeira. – Eu preciso pensar, preciso de ar. Com licença.



Ao falar isso, Helena saiu da sala de reuniões. Ela se sentia perdida, como Josh o menino doce e tímido que ela havia namorado, tinha se aliado ao um dos piores vilões que ela já tinha ouvido falar. Alguém que matou milhares de pessoas inocentes, sem se importar?



Ela se lembrou dos tempos em que eles eram melhores amigos, Josh sempre a chamava de anjinho devido aos seus cabelos loiros cacheados e seus olhos azuis brilhantes. A loira se lembrou do dia em que ele a pediu em namoro.




Flashback on.




– Lena, espera. Eu preciso falar com você. – gritou Josh correndo de forma desajeitada, com alguns livros na mão, correndo em direção à menina.



– O que foi Josh? Eu to atrasada para aula de trigonometria. – falou Helena se virando.



O menino não entendi o porquê da loira, uma das garotas mais lindas e popular da escola era sua amiga. Ele sabia que ela era diferente, Helena era boa. Ela não era igual as outras garotas, que só queriam saber de Bradley, que era filho de um ricaço e que vivia rodando a escola.



– É que, bom, faz alguém tempo que eu queria falar com você. Mas se você estiver atrasada, tudo bem, eu falo outra hora.



– Não, vem cá. – disse a menina puxando Josh para sentar em um dos bancos do colégio. – Pode tratar de soltar o verbo.



– É que, nós somos amigos a muito tempo. E bom, nós nos damos super bem Quer saber, é melhor deixar para lá.



– Josh, por favor, fala. Tá tudo bem, pode se abrir comigo.



– Faz algum tempo, bom, que eu tenho sentido algo diferente por você, é que...



– Você tá tentando dizer que está apaixonado por mim? – perguntou Helena tentando ajudar o menino.



– Sim, me desculpa, mas é que...



– Josh! Eu não acredito que você está pedindo desculpas por ter se apaixonado por mim. – disse a loira de forma divertida.



– Desculpa, quer dizer, você acha que poderia dar certo. Nós dois juntos? Quer dizer, como um casal?



– Não sei, nós só vamos saber se tentarmos. – falou a menina de forma direta.



– Isso quer dizer que...



– Quer dizer que eu aceito ser sua namorada Josh.




Flashback Off.




Helena sentiu lágrimas escorrendo por suas bochechas, ela não entendia como alguém que pensava conhecer tão bem, havia sequestrado sua mãe e seus amigos. Ela se lembrou também do dia em que o menino brigou com ela, depois daquele dia eles nunca mais se falaram. Foi no dia em que ele descobriu que ela estava namorando com Bradley, o cara que ele mais odiava no mundo.




Flashback on.




– Josh, eu tenho que te contar uma coisa. – os dois estavam indo em direção a saída da escola.



– Pode falar meu anjinho. – disse o menino de forma carinhosa, apesar de Helena já ter afirmado que entre eles não haveria mais nada, ele ainda tinha esperança de um dia voltar a namorar com a loira.



– Não fica bravo comigo, mas eu e o Bradley estamos namorando.



– VOCÊ O QUE? EU NÃO ACREDITO NISSO HELENA. – gritou Josh desesperado. Ele não acreditava que a sua Helena, o seu anjinho, estava namorando com o pior ser que existia no mundo.



– Josh, para. Não grita, eu sei que você não gosta dele, mas ele é uma boa pessoa. – falou Helena tentando acalmar o amigo.



– Boa pessoa? Você não sabe nada sobre ele. – disse Josh dando as costas para a loira e indo para o estacionamento, ao chegar lá ele deu de cara com Bradley.



– Olá, priminho. – falou Bradley de maneira cínica.



– Eu vou acabar com a sua raça. – disse Josh indo para cima do badboy.



– Para! Não faz isso Josh, por favor. – suplicou a menina se metendo no meio dos dois. – Vai embora Josh, por favor.



– Eu não acredito que você vai ficar do lado dele. Quer saber, esquece que eu existo Helena, fica ai com o seu namoradinho perfeito. – dito isso, Josh entrou em seu carro e disparou para fora do estacionamento.



– Calma minha linda, deixa ele para lá. Vem cá. – disse Bradley abraçando a loira.



– Eu não sabia que vocês eram primos. – comentou a menina de forma catatônica.



– Família não se escolhe, meu amor.




Flashback Off.




– Você está aí. – disse Stark tirando a loira de suas lembranças.



– Tony, eu acho que já sei um meio de descobrir onde e o que o Josh está tramando. – falou ela de forma mais animada. Ela se perguntava como não tinha pensado naquilo antes.



– Como?



– Digamos que uma vez um bom amigo me disse que família não se escolhe. – disse Helena deixando Stark confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido!!!