Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 12
Namorados.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, mil perdões por não ter postado ontem. Mas como todas vocês sabem, o nosso país está passando por um momento mágico. E acho que pela primeira vez na minha vida eu posso dizer que tenho muito orgulho de ser Brasileira. E como a minha cidade está sendo um dos palcos principais dessa transformação, eu não tive como terminar o capítulo ontem.

Bom, muito obrigada: Renata Stark, Lady S, LittleMiss, Taeyeon Stark e Dama do Gelo, pelos comentários do capítulo anterior.

Espero que gostem desse e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/12



"Fragilidade, o teu nome é mulher!"William Shakespeare.



Stark esperou pacientemente a menina digerir o seu pedido. Ele mesmo ainda tentava entender o que acabara de fazer, afinal ele era Tony Stark, não saia pedindo alguém em namoro daquele jeito. Mas ele sabia que a loira não era só “alguém”, mesmo eles tendo se conhecido há tão pouco tempo, Helena já era dona de seus pensamentos e quem sabe, dona de seu coração também.


O moreno amava o jeito irônico da menina, aliás ele amava tudo nela. Amava o jeito como ela sorria quando estava feliz, o jeito mandão, mas ao mesmo tempo doce, a forma como a menina agia sem pensar. O jeito infantil e divertido dela, a forma como os olhos azuis se iluminavam quando ela ria, enfim ele amava tudo nela.


– Se eu quero o que? – perguntou a menina de forma lerda.


– Se você quer namorar comigo. – repetiu Tony de forma doce.


Ele esperou pacientemente a resposta da loira, esperou que a menina aceitasse ou negasse o seu pedido, mas a reação dela foi algo que o deixou surpreso e ao mesmo tempo indignado. A menina que até então estava com o pensamento distante, explodiu em altas gargalhadas. Stark olhava abismado enquanto via Helena se contorcendo em meio às risadas.


– Mas o que? Qual é a graça? – perguntou ele confuso.


– É que... – a jovem não conseguiu terminar e começou a rir de novo.


Assim passaram-se alguns minutos, Helena que chegava a ficar sem ar de tanto rir e Tony com um biquinho no rosto, indignado pelas gargalhadas da menina. Quando conseguiu se controlar, a loira olhou para o playboy, enxugou as lágrimas que escorriam pela bochecha e disse:


– Me desculpa. – pediu ela se segurando para não voltar a rir.


– Eu não acredito que você estragou o momento mais romântico que eu já tive na vida, rindo da minha cara. – falou o moreno com um bico nos lábios, que fez Helena ter vontade de agarrar ele naquele momento, mas ela sabia que ele tinha ficado chateado com o acesso de risos dela.


– Tony, me perdoa, de verdade. Eu não sei lidar bem com esses momentos tensos. – falou a menina tentando se explicar. – Eu sempre tenho essas crises de risos nas piores horas.


Helena se lembrou do exato momento em que tinha encontrado Bradley e Jessica, na cama. Ela tinha decidido fazer uma surpresa para ele naquele dia e quando chegou à mansão que ele morava, pediu para não ser anunciada. Quando foi chegando perto do quarto do namorado, a menina começou a escutar barulhos estranhos que a fizeram abrir a porta com certa violência. Foi uma cena constrangedora, afinal a empregada cavalgava em cima do bad boy enquanto ele jogava a cabeça para trás, mas o que chamou a atenção deles foi à primeira reação da loira, ela não se aguentou e começou a rir. Aquele foi um dos piores ataques de risos que ela já teve. Assustado o menino não sabia se tinha medo da namorada ter ficado louca ou se ria junto com ela.



(Jéssica: http://2.bp.blogspot.com/-JuoZz6x5_hs/Txt37B32FXI/AAAAAAAAJjo/alKZwViqvG0/s1600/fotos-vanessa+-hudgens-fotos+%252838%2529.jpg )



– Você tá inventando isso, só para que eu não fique bravo com você. Mas não adianta você já machucou os meus sentimentos. – falou Stark se virando de costa para a loira.


– Tony você tá parecendo à mulher desse relacionamento. Eu to falando a verdade, pode acreditar que eu não sou dessas que mentem só para agradar os outros. – disse a menina abraçando o bilionário de costas. – Olha para mim Tony.


– Não quero. – falou ele fazendo birra.


– Vai Tony, olha para mim. – pediu Helena.


– Pronto, olhei. – disse o moreno se virando para a loira.


– Eu aceito. – exclamou a menina sorrindo.


– Aceita o que? – questionou o playboy de forma confusa.


– Meu Deus Tony, depois eu que sou a Barbie. Eu aceito o seu pedido de namorado.


– Uau, isso é bom, muito bom. Mas o que a gente faz agora? O que os namorados normais fazem?


– Bom agora você me beija. E depois nos vamos para casa, porque já que você não me levou para dançar eu quero pelo menos...


Antes que Helena pudesse terminar de falar, Stark a interrompeu com um beijo. Ele puxou a menina pelos braços para mais perto de si, e começou o beijo de forma calma. A loira colocou a mão nas costas fortes do bilionário e reprimiu um gemido quando ele começou a descer a mão pelas costas dela, em direção a bunda da menina.


A essa altura o beijo já tinha se tornado extremamente quente, Stark revezava apertões entre a cintura e a bunda da menina. Se fosse em outra situação, a essa hora a menina já teria dado um belo tapa na cara de Tony por tamanho atrevimento, mas ela mal conseguia se manter em pé, quem diria impedir as mãos ágeis do playboy. Antes que as coisas ficassem ainda mais quente, Helena se separou do bilionário com certa relutância.


– Tony, aqui não. – falou ela tentando recuperar o fôlego.


– Me desculpa, é só que, garota você é gostosa pra caramba.


– Stark. – disse a menina dando um leve tapa no braço do moreno.


– Eu só estou falando a verdade. Nada mais justo, afinal eu também sou um pedaço de mau caminho. Formamos um casal muito quente. – falou o playboy piscando para a jovem.


Helena sorriu para Tony, ela estava se sentindo feliz e não conseguia parar de sorrir. Ela se sentia especial só pelo fato de quando estava com ela, Stark era um homem diferente. Ela até diria que sentia, que quando estavam juntos, o bilionário era uma pessoa melhor.


– Vem para de tagarelar e vamos para casa, que eu preciso de um banho. – disse a menina pegando na mão do moreno e puxando ele em direção ao carro.


O caminho de volta foi regado por sorrisos e caricias dos dois. Era como se eles estivessem dentro de uma bolha de felicidade e paixão, impenetrável. Quando chegaram à mansão, para a surpresa da loira, Jarvis já tinha arrumado toda a bagunça do ataque de mais cedo.


– Que tal se a gente terminasse lá no meu quarto o que começamos no parque? - sugeriu Tony de forma maliciosa enquanto eles caminhavam pela sala da casa de mãos dadas.


– Aquilo era um parque?


– Sim, um parque florestal. Mas não fuja do assunto, vamos lá por meu quarto?


– Eu vou tomar um banho rápido e quem sabe você não tem a sorte de eu decidir fazer uma visitinha no seu quarto hoje! – falou a loira se virando de costas para o playboy e subindo a escada.


Tony ficou extasiado só com a possibilidade de ter a loira em seus braços, fazer dela, a SUA mulher por completo. Ele decidiu tomar um banho rápido também, afinal Helena merecia o melhor dele. Depois do banho, Tony passou uma colônia masculina suave, colocou uma boxer preta, uma calça de moletom e uma regata preta e esperou. Esperou, esperou e esperou.


Depois de muito tempo esperando, Stark decidiu ver o que tinha ocorrido para a menina demorar tanto, ao chegar ao quarto dela ele deu duas veles batidas na porta, mas não ouve resposta.


Preocupado, o playboy então decidiu entrar, ele abriu a porta com cuidado e sorriu com a cena que viu: Helena, que estava vestida em uma camisola vermelha e dormia de forma serena. Stark então foi até a cama e cobriu a menina com um coberto.


– Huuum, não mãe. Me deixa dormir mais um pouquinho. –resmungou a menina sonolenta.


– Uau, você deve realmente estar com sono para ter me confundido com sua mãe. – falou Tony de forma divertida.


– Tony, ai meu Deus. Me desculpa. – disse a menina se levantando rapidamente. – Me perdoa, eu tava trocando de roupa e deitei um instante na cama, e acho que acabei dormindo.


– Tudo bem, eu também to cansada. Foi um dia cheio hoje, vamos só dormir juntinhos hoje. – falou Stark se deitando na cama e abraçando Helena.


– Eu gostei dessa ideia. Gostei muito. Tony, onde estão Pepper e Happy? Eu não vejo eles desde hoje a tarde.


– Sabe que eu também não sei, provavelmente tão aproveitando esse tempo para se divertirem. – disse o playboy de forma maliciosa.


– Tony! – exclamou a loira. – Jarvis, ligue para o celular da senhorita Potts, por favor.


– Helena, você vai estragar o momento a sós dos dois.


– Eu só quero saber como ela está Tony, eu não sei, mas eu to com um pressentimento ruim.


– Minha loirinha, esse tal pressentimento ruim deve ser fome. – falou o bilionário de forma cínica.


– Cala a boca Stark. Como pode falar tanta besteira, pelo amor de Deus.


– Senhorita Smith, o celular da senhorita Pepper está desligado. – disse Jarvis. – Senhor Stark, o Senhor Fury está querendo falar com o senhor.


– Fala pra ele esperar, que eu já to indo. – falou o playboy se levantando da cama e indo em direção à porta.


Antes que o moreno pudesse pensar, a loira já estava ao seu lado. Stark pensou em impedi-la e dizer para a menina voltar a dormir, mas conhecendo Helena, ele sabia que ela o seguiria de qualquer jeito.


Os dois desceram a escada e foram em direção à sala, que já mostrava o rosto de Fury em um monitor.


– Você deve me amar muito Fury, pra me ligar a essa hora da noite.


– Nos temos uma emergência e precisamos dos Vingadores. E eu acho que esse problema interessa para você em especial. – falou o Coronel deixando Tony e Helena tensos.


A loira sabia que tinha algo ruim acontecendo, seu coração estava apertado desde a hora que ela tinha subido para tomar banho. Era como se algo muito ruim estivesse para acontecer, e ver Nick falando que precisava dos Vingadores, só piorou aquele sentimento dentro de Helena. Ela não sabia dizer o porquê, mas algo lhe dizia que aquilo era só o começo de algo muito grande e ruim.


– E porque isso interessaria para mim em especial? – perguntou Stark temendo a resposta, ele sabia que o Coronel não falaria aquilo por nada.


– Porque nos recebemos a pouca a informação de que Pepper Potts, sua ex ou atual namorada, e que seu amigo e ex-motorista Happy Hogan foram sequestrados pelas mesmas pessoas que atacaram a sua casa nessa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido e prometo postar um capítulo maior logo!