A Possível Mente Brilhante De Octavian escrita por Annie Everdeen


Capítulo 6
Jogos de Guerra1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe n ter postado mais caps quebrei meu laptop e so hoje meu pai deu a senha pr o laptop dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371408/chapter/6

Rapidamente tirei as coisas do infeliz piquenique e sai para me encontrar com os outros.

Quando cheguei eles falaram:

--Octavian! Onde você estava!? Estávamos te esperando, você sabe que tem sempre ótimos planos!

E orgulhoso me sentei e fui bolar um plano com meus companheiros. Nós praticamente não incluímos a Quinta, eles eram muito ruins nunca ganharam e nós achávamos que isso não mudaria nao, hoje. Eles geralmente eram derrotados com simples canhoes de água.

Quando os jogos finalmente começaram fiquei no ataque é claro como sempre, então sai correndo e cheguei primeiro no território do inimigo. Falando assim parece que não fiz nada demais, então vou explicar melhor:

Quando deu o sinal para os jogos começarem todos saíram correndo, menos Rebecca. Como sempre, ela estava ''enrolando'', é legada de Minerva, garota muito esperta. Ela então parada no mesmo lugar ''ajeitando'' seu escudo e sua lança fingindo estar preocupada e nervosa. De repente dois meninos e uma menina pularam das árvores e a cercaram . Primeiro ela se fingiu de assustada até dar um sorriso. Já suspeitando os outros foram recuar quando de repente o chão envolta dela caiu e os outros também, não  ela. Como isso aconteceu? Bom entre as folhas de uma das árvores baixas por perto Derek estava nela observando cada segundo para poder apertar o botão para o chão cair. Junto com Milenna e Jeorge corri na direção norte para chegar ao limite das fronteiras de nosso grupo. Lá nos deparamos com quatro arqueiros. Jeorge foi o primeiro a ser visto e o primeiro a levar uma flechada,e depois outra e outra, ai ele não conseguiu mais continuar. Eles distraídos com o ferido, então atingi o primeiro com o meu escudo pesado. Entao com um deles inconciente eu e Milenna lutamos com os dois que tinham se livrado de seus arco e flechas pois usa-los contra alguém que está na sua frente não dá muito certo. Eles não eram muito bons com espadas, é claro, por isso são arqueiros. Depois ela me deu o sinal, abandonei a luta e cheguei na fronteira inimiga.

A essa hora já deviam ter aparecido mais uns 7 guerreiros e ela devia estar 100 % ferrada qundo escutei uma barulho muito alto

BOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?