A Filha De Poseidon E Atena escrita por Sra Valdez


Capítulo 20
Brigas part 3 – sex hot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371405/chapter/20

P.O.V Atesse

Após sair da casa do vovô caminho para casa da tia Dite, iria dormir la hoje por pedido dela, coisas de garotas, ela quer saber sobre minha semana e eu quero conversar sobre tudo que não converso com minha mãe, não me entenda mal, tia Dite é minha melhor amiga , mesmo pelo os anos de diferença.

Entrei sem pedir por ser de casa e Ares falava no telefone, aquele ali não chamo nem de tio, cabeça de javali irritante , não sei como tia Dite aguenta ela é muito areia pro caminhãozinho dele.

–Ah é você garoto, o que Hera quer interromper meu jogo ? - vocifera para o telefone, insensível e mal educado, eu coo nada boba o alfineto.

– Boa noite cabeça de Javali, já aviso logo vou dormir aqui, então já se ajeita no sofá panaca.-eu digo e desvio d controle do video game que ele laça em mim.

– Garota insuportável.-ele grita.Sorrio debochada .

– Cabeça de Javali.-eu digo e subo pro quarto da tia Dite.

É o final de semana no vovô vai ser muito longooooo....

–---------------------------- ---------- -----------------------------------

POV Atena e Poseidon

– Merda e se meu irmão descobrir?

– Fica calmo Poseidon.

– Como calmo Atena como calmo?

– Fui eu que quebrei o voto de castidade, quem tem que está aterrorizada sou eu.

– Meu irmão vai me matar.

– Meu pai vai me eletrecutar.

POV Alex (Heres)

Eu estava á beijando por todo o corpo, após uma briga que tivemos na escola, eu a beijava e explorava por toda parte de seu corpo, saboreando sua pele. Ela gemia a cada toque meu e eu ficava mais excitado com sua doce voz, ela exalava sensualidade até com sua voz em sussurros.

Perdi meu auto controle e ataquei sua intimidade como um animal selvagem, com fome, só que de sexo, ela gemia meu nome me deixando mais louco que antes, eu estava ficando cansado já de só eu participar das preliminares e ela não retribuir, eu queria ver essa leoa em ação, acelerei mais as metidas quedava com os dedos e suguei seu clitório, quando ela estava quase chegando ao seu máximo deu um grito.

– ALEXXXXXXXXXXXXXXX.-e deixou o liquido derramar.

Ela virou ficando por cima e sorriu como uma felina , deixando á mais sensual, seus olhos transbordavam luxúria e desejo, ele se abaixou e

–AIIIIIII. - grito ao cair no chão por causa do barulho do meu celular despertando, droga. Sinto á ereção. Merda havia sonhado com aquela filha do cão E ESTAVA E.X.C.I.T.A.D.O , VOCÊS TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE ?

Não. Não tem.

E agora tenho que dá uma aliviada no banheiro e me apressar se quero ainda ir para a casa da mamãe.

POV Atesse.

Eu subi e tia Dite tava no quarto fazendo as unhas , que Bitch nem me chamou.

– Sua Bitch, como ousa começar o tratamento de beleza sem mim? - dramatizo.

– Bitch sua mãe garota. - retruca fingindo estar ofendida.

– Pior que é mesmo , irmã de Bitch , Bitch é. - eu retruco, nos olhamos e caímos na gargalhada .

– Ó assim você me magoa . - diz fazendo bico, ficando ainda mais bonita, mano como ela consegue ser tãaaao bonita?

– Se nem sabe o bafão que tenho pra te contar titia . - eu exclamo me jogando no Puff e pegando uma lixa rosa.

– Lógico que não né , se esqueceu que eu evito bafo escovando os dentes ? - diz como fosse óbvio , as vezes minha tia é tãaaao burrinha. Rolo os olhos , depois eu sou lerda.

– O tia , to falando de babados , F.O.F.O.C.A . - eu explico soprando as unhas .

– Explicasse né criatura eu num sou Atena não Bitch. -diz revirando os olhos.

– Peguei mamãe e papai brincando de casinha. -digo com malicia e ela fica tipo Wath?

Santo Poseidon , o lerdeza

– Peguei eles pós-foda. - digo e ela para de fazer as unhas e me olha chocada

– EU SABIA , EU SABIA, EU TO CHOCADA , SANTA PURPURINA. - grita e começa dá pulinhos pelo quarto e bater palmas. Santa Hera...

Agora eu to tipo WHAT?

– Ai , tu fazendo isso parece até a Deusa do Amor. - comento e ela para o que tava fazendo ou seja sua crise de doidisse e me olha espantada.

– Deusa ? Quem ? Eu ? Que deusa? Eu? - começa a falar assustada e eu começo a rir dela .

– Claro que não né fia , Deuses não existi .- eu digo. Um trovão corta o céu e minha tia volta ao seu estado normal.

– Ah , não fale isso nem brincando . - manda

– Ok . - respondo e começo a pintar as unhas de azul.

Eu e minha tia começamos a fofocar sobre o que andava acontecendo , falamos de moda , de garotos gatos da tv e etc. Logo terminamos nosso tratamento e fomos dormir .

POV Narrador on.

Alex já estava na porta da casa de sua mãe no Olimpio, todos lá dormiam , ele entrou e levou suas coisas para seu quarto onde encontrou seu pai dormindo, o que era estranho.

Atesse saia do banheiro do quarto da tia enrolada somente em uma toalha com os cabelos presos em um coque .

Alex estanhando deixou suas coisas lá e se dirigiu para o quarto da sua mãe , abriu a porta sem ao menos bater , viu sua mãe dormindo e tirando seu famoso sono de beleza, quando ouviu u barulho vindo do imenso closet e segui até lá para ver o que era.

Atesse dixou a toalha cair e vestiu peças intimas dentro do grandioso e lotado closet de sua tia, foi ai que uma caixa caiu e ela se abaixou para pegar.

Ele viu ela de roupa intima e a começou seca-lá com os olhos...

O que ela fazia aqui?

Ela viu ele a encarando, chocado e ela ficou assustada.

Ele tá me perseguindo...

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.- gritaram juntos acordando Afro e Ares que não ficou e bom humor - O QUE VOCÊ FAZ AQUI ? TÁ VIRANDO PERSEGUIÇÃO . - gritaram novamete juntos.

Ops Afrodite e Ares pensaram, Isso vai ter o que explicar e Atena e Poseidon vão ter que falar agora , pensou Dite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIHI gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon E Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.