Olympus School escrita por Sabidinha


Capítulo 13
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Atrasada? Sim...de Ferias? Tbm, porque o atraso? Culpe a porra da minha escola, eles mandam a gente fazer trabalho nas ferias, odeio eles...serio!
Ah, eu ia postar quarta passada, mas era meu aniver e não tive tempo...
adoro vocês, obg pelos comentários, boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371384/chapter/13


Pai e filho ficaram se encarando durante um tempo, mas antes de Poseidon responder, Annabeth gritou assustando todo mundo. Percy terminou de descer as escadas correndo, e foi para o lado da amada.

–Calma, respira, o que aconteceu? – perguntou preocupado

–Esta doendo muito..-ela não conseguiu terminar de falar, pois outra dor forte lhe atingiu na barriga, ao olhar para baixo Percy se deparou com uma poça de sangue.

–Pai, rápido pegue o carro, precisamos levar ela para o hospital- disse o menino desesperado para o pai

–O que esta acontecendo?- perguntou a loira preocupada

–Filha, não se desespere, mas você esta tendo um aborto- Atena parecia calma, mas isso era algo que ela não estava.

A loira mais nova não acreditou no que a mãe estava falando e no meio de tanta dor desses últimos tempo, essas era a pior.

–Mãe por favor não deixa eu perder o meu bebê, por favor- ela disse segurando a mão da mãe

–Calma filha, respira, vai dar tudo certo- a loira mas velha tentava mas não conseguia acreditar em suas próprias palavras.

Não se passou nem 5 min e eles ouviram uma buzina vindo do lado de fora da casa, Percy pegou Annabeth no colo, e os 3 saíram correndo de casa. Atena foi na frente com o marido, enquanto Percy ia atrás com a loira em seu colo.

O caminho ate o hospital foi rápido, mesmo sabendo que levaria multa, Poseidon correu, melhor pagar varias multas do que perder seu neto.

Quando chegaram na recepção, foram logo atendidos, porem ninguém poderia entrar com a menina, Percy fez um escândalo, mas nada poderia ser feito.

O casal mas o menino ficaram na sala de espera, pelo o que parecia horas, mas foram apenas 30 min, quando avistaram o medico, os 3 ficaram de pé esperando uma noticia boa....mas não foi bem isso que veio.

–Boa Tarde família- o medico era o tio de Percy, Apolo, ele também era professor de Musica- O bebê esta bem, porem, não podemos dizer o mesmo da gravidez.

– O que quer dizer com isso Apolo?- perguntou Atena aflita

–A gravidez é de risco, ela não pode ter emoções fortes, precisa ficar calma, e se possível de repouso.

–Podemos ver ela?- dessa vez quem perguntou foi o Percy

–Podem, mas não podem ficar muito tempo, ela ficara em observação por hoje- disse ele já levando os 3 para o quarto onde a loira estava.

Ao entrarem encontraram ela com os olhos vermelhos.

–Mãe, ninguém me fala nada, como esta o meu filho?- perguntou aflita e com medo da resposta

–Calma filha, esta tudo bem com meu neto- disse tranqüilizando a menina- Mas, você não poderá se irritar nos próximo meses, e terá que ficar de repouso sempre que possível

–Como irei fazer isso? Tem campeonato das lideres de Torcida mês que vem, precisamos treinar. Tenho escola sempre, e aquelas meninas que se acham não iram desistir tão fácil de me derrubar, não posso ficar quieta e não me irritar, tirando que o cabeça de alga do pai do meu filho resolveu bancar um de responsável agora- disse ela altera, é não será fácil convencer essa menina que terá que ficar quieta em casa, tal mãe, tal filha, pensou Poseidon

–Querida, calma, sua gravidez é de risco, você não quer perder seu filho né? Sobre a competição, desculpe Annie, mas você não ira participar, é muito ariscado e todas as meninas do grupo iram concordar comigo em não deixar você se arriscar a esse ponto. Sobre as outras meninas, isso conversamos depois, da mesma forma sobre o meu filho querer ser responsável pelo meu neto.

Antes de Annie conseguir falar alguma coisa, Percy se manifestou, ele tinha que dar um jeito nessa situação.

–Posso falar com ela a sós?- pediu o menino, os pais ficaram olhando para os dois, e depois assentiram, cada um deu um beijo na testa da loira e foram embora, sobrando só Percabeth no quarto

–Annie..-chamou ele- por favor olhe pra mim- pediu, a mesma virou o resto para ele, e encontrou um menino de olhos verdes chorando- Hoje eu tive muito medo de perder você e nosso filho, você não sabe o quanto eu fiquei feliz de saber que ambos estão bem, mas por favor me escute ok?- ele pediu, e ela assentiu- Eu quero fazer isso para o bem de todos, como eu já disse não podemos deixar nossos pais bancarem tudo, tudo bem que eu posso procurar algo por aqui, mesmo porque a sua gravidez é de risco, e eu não posso ir pra longe com medo de algo acontecer e eu não ver.

O menino não conseguia se controlar, o medo que ele sentia era grande.

–Então, fique em suas mãos, eu quero ver meu filho crescer dentro de você, quero estar presente na primeira ultra-som, saber o sexo junto com você, ver você me acordar porque esta com desejo, eu quero passar por tudo isso, mas eu só irei fazer isso se você pedir pra eu ficar.

–Se você quer fazer tudo isso, então faça, não vou pedir nada. –disse seca, mas por dentro estava feliz pelas palavras dele

–Isso significa que você não me quer por perto?

–Percy, por favor, você é o pai do meu filho, eu ainda uso isso- levantou a mão e mostrou o anel- porque te amo. Mas não me faça pedir pra você ficar, porque você sabe que isso não ira acabar aqui, e não podemos voltar a ficar juntos.

Antes que o menino conseguisse responder, seu celular tocou, sem olhar no visor atendeu

–Alô?!

–Hey moreno

–Oi pequena, tudo bem?

–Sim e você? Onde você esta? Passei na sua casa, mas a empregada disse que todos tinham saído- disse preocupada

–Tivemos um problema, mas agora esta tudo bem. O que queria comigo?

–Nada de mais, apenas de encher o saco um pouco- disse ela rindo- Quando volta pra casa?

–Me ama muito em?!- respondeu rindo- Hm...não sei, acho que vou passar a noite aqui no hospital mesmo

–HOSPITAL? PERSEU O QUE ACONTECEU?- escandalosa essa menina não?? Pensou divertido

–Calma Reyna- tinha que ser, pensou a loira mal-humorada- A Annie teve algumas dores, mas agora esta tudo bem.

Como ele tinha a coragem de falar com essa menina na sua frente? Se a loira estava com ciúmes? Sim, mas nunca ira confessar isso

–Ok então, preciso falar com você sobre a viagem

–Como você sabe sobre ela?

–As noticias correm querido- disse rindo- Mas agora é serio, quero falar com você sobre ela, podemos nos encontrar agora?

Ele olhou para a menina que estava deitada na cama, pensando o que iria fazer, ele precisava do trabalho, mas não queria perder nada do que aconteceria durante a gestação da mesma.

–Claro, onde?

–Starbucks, daqui 30 min

–Ok, nos vemos lá- e desligou

O moreno olhou para a menina novamente

–Eu..- não teve tempo de terminar, logo foi cortado pela loira com ciúmes

–Vai, mas não volte, não quero que passe a noite aqui

–Para com esse ciúmes- ela olhou pra ele como se não acreditasse não que o mesmo estava dizendo- Que? Eu te conheço melhor que ninguém, eu sei muito bem o que se passa com você, eu vou ir encontrar a Reyna, mas volto para ficar a noite com você, e não se esqueça menina teimosa....eu te amo.

Depois disso o menos deu um beijo em sua testa, outro em sua barriga e saiu ao encontro de sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Podem me xingar kkkk bjs amores e amoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.